Werley (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Vasco empata com o Avaí em São Januário pelo Brasileirão

Por: Assessoria de Imprensa
São Januário, Rio

No gramado de São Januário, na noite deste domingo (19/05), o Vasco da Gama empatou com o Avaí pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi encerrada com o placar de 1 a 1, e o gol cruzmaltino foi marcado por Ricardo Graça. O próximo compromisso do Gigante será diante do Fortaleza, no próximo domingo (25), na Arena Castelão, às 19 horas.

O JOGO

Atuando em seus domínios, o Vasco da Gama teve chance logo no primeiro minuto. Pikachu cobrou lateral na área, a zaga adversária afastou e Lucas Mineiro ficou com a redonda. Ele tabelou com Marrony e finalizou, mas acabou bloqueado na entrada da área. Mais tarde, aos 17 minutos, Bruno César cobrou escanteio e Marrony cabeceou sobre o gol de Vladimir. Aos 22, Bruno César arrancou e tentou passe rasteiro para Marrony na entrada da área, mas a defesa do Avaí afastou. Antes do fim da primeira etapa, aos 42, Pikachu cobrou falta na entrada da área e Marrony tentou a finalização.

Na volta para o segundo tempo, o Gigante seguiu buscando abrir o marcador do placar em São Januário. Aos 16 minutos, Pikachu cruzou para Máxi desviar de cabeça e mandar pela linha de fundo. Em seguida, Gegê tentou surpreender a defesa cruzmaltina mas foi parado pela boa atuação do goleiro Sidão. Mais tarde, aos 32 minutos, Rossi fez bela jogada na entrada da área e lançou para Jairinho finalizar com perigo à esquerda do gol adversário. Na sequência, o Gigante balançou com Ricardo Graça de cabeça, após cruzamento de Rossi: VASCO 1 a 0. Aos 49, o adversário igualou o placar: Avaí 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
VASCO DA GAMA 1 X 1 AVAÍ (SC)
Campeonato Brasileiro- 5ª rodada

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de maio de 2019, domingo
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Cartões Amarelos: Lucas Mineiro (Vasco); Betão, Brenner (Avaí)
Renda: R$ 10.636,00
Público: 13.924 (13.375 pagantes)
Gol: Ricardo Graça, aos 36 min do 2º tempo (Vasco); Daniel Amorim, aos 49 min do 2º tempo (Avaí)

VASCO: Sidão, Yago Pikachu, Ricardo, Werley e Henrique; Andrey (Fellipe Bastos), Lucas Mineiro e Bruno César (Jairinho); Rossi, Marrony (Valdívia) e Maxi López. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

AVAÍ: Vladimir, Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro e Gegê (Luan Pereira); João Paulo, Brenner (Daniel Amorim) e Caio Paulista (Getúlio). Técnico: Geninho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Um comentário em “Vasco empata com o Avaí em São Januário pelo Brasileirão”

  1. Esse rapaz aí da foto, o Werley é muitíssimo fraco. Se empenha, se esforça, mas é mediano para baixo, não pode jogar no Vasco. Entre erros de posicionamento, é baixo para um zagueiro, dorme no serviço, tem uma saída de bola terrível sempre colocando o lateral-direito, seja quem for, no aperto, quando lança é bola pro adversário sempre. E o pior (como algum jogador profissional pode fazer isso ainda?) nos lances de combate fica em situação de algemado, tirando sua mobilidade e seu equilíbrio, tudo isso para a bola não pegar nas suas mãos, inacreditável futebol clube. Já entregou a rapadura várias vezes, por cima, por baixo. Ontem foi mais uma. Num período que o time tem que se reorganizar fica difícil. O Vasco tem que contratar um zagueiro, não se espera jogador problemático que fica o ano todo se recuperando como o Breno, ele não conta, Luiz Gustavo é uma tristeza de ruim, tá foda!!! De 2 em 2 pontos perdidos no fim…em casa, vai fazer falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *