FGTS
23

Rebatendo com documentos

Segundo matéria publicada pelo jornal “Extra” a direção do Vasco havia “descoberto” dívidas com o FGTS na ordem de 26 milhões de reais,

A situação em relação ao FGTS é esta abaixo:

Casaca!

23 comentários sobre “Rebatendo com documentos

  1. Eu adoro essa mídia investigativa.
    Tenho certeza que um dia investigarão o Caso Lusagate. Ou por que não deram a casa prometida ao ladrilheiro. Ou, afinal, quem assinou a papeleta amarela?
    Fico feliz por termos uma mídia tão interessada pelas coisas dos clubes.

    Ah, uma dúvida: alguém sabe dizer se alguma escola de samba está em dia com impostos? Qual foi o público e renda dos últimos desfiles de carnaval? Quanto que a Globo paga às escolas de samba?

    Não levem a mal, essas dúvidas devem ser crise existencial.

  2. Por que a diretoria antiga não mostra isso aos jornais? Por que não se dirigem à nova diretoria exigindo esclarecimento ao půblico vascaíno?
    Se não houver rebatida enérgia e imediata contra esses baratas-voa, estará plantada a semente da mentira geral para as próximas elrições. Não falam em transparência, não falam em profissionaliamo? Então que demonstrem isso PUBLICAMENTE.
    CONCEIÇÃO COUTO NETTO, bisneta do primeiro presidente do clube.

  3. Absoluto LIXO! Não à toa ,reuniu na mesma (argh) página do (argh) caderno de esportes ,matéria do drama de Valdiram e a bela festa da vitória da classificação do Vasco ,ontem á noite em S. Januário.E ainda encontramos idiotas prá reverberar o mantra : isso é contra Eurico.
    Ps:Uma vez que não leio tal porcaria,tomei conhecimento do assunto no programa Redação Esporte TV ,do jornalista André Rizék.Vale à pena dar uma olhada (já disponível no Youtube) e conferir a expressão abestalhada de um dos presentes na mesa ,além do puxão de orelhas na mídia esportiva do Rio.

  4. Mais uma M… lançada por esse lixo desse jornal, que não serve nem para forrar fundo de gaiolas de passarinhos e muito mal para forrar chão para pedreiro pintar parede … querem por que querem a todo custo achar algo para sacanear o Eurico .

    Vão se F…

    Vasco Eterno !
    Eurico sempre !

  5. O que os vascaínos querem é que o jornalismo esportivo noticie a realidade. Mais nada. Se quiser fazer politicagem pega mal.
    Viram a qualidade dos garotos do Vasco? Paulinho, Evander, Cosendey (chuta muito, com violência e efeito), Ricardo, Andrey, Paulo Vitor, Leo, Lucas Santos, muito outros mais.
    Elogiar o trabalho magnífico do Eurico Miranda e os responsáveis pela base vascaína. Esperamos que se continue assim.

  6. POR UMA QUESTÃO DE HONESTIDADE CABE A ATUAL DIRETORIA REPUDIAR ESSA INFÂMIA DESSE JORNALECO MAL INTENCIONADO. SE HOJE ESSES JORNALEIROS , SIM JORNALEIROS, TENTAM MAIS UMA VEZ DIFAMAR O EURICO INJUSTAMENTE, PARA O BEM DO VASCO A HORA É ESSA.

  7. AMIGÃO.. A MÍDIA QUE ATACA O VASCO É A MESMA QUE CONTROLA O PAÍS E QUE COMANDA O GOLPE… O QUE PRECISAMOS, NÓS VASCAÍNOS COM DNA, É PUBLICAR MACIÇAMENTE NAS MÍDIAS ESPORTIVAS QUE FALA DO VASCO, TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A REALIDADE DEIXADA PELO EURICO.

  8. DEU NA IMPRENSA:

    Julio Brant protocola carta pedindo abertura da categoria de sócio geral.

    Coitado desse rapaz… UM AUTÊNTICO CAVALO PARAGUAIO.. Candidato sério a DEPRESSÃO…com potencial para o Alcoolismo e consequente possível morte por Cirrose…
    Proponho a torcida criarmos o Clube de Futebol Vasco da Gama do Aterro e dar a presidência para ele.. Assim ele o Brant e o Edmundo descansarão em paz….

  9. Concordo plenamente com seu comentário. E vou mais além. Nas eleições acho que faltou por parte da situação uma atuação mais incisiva quanto as mentiras divulgadas, e mostrar mais o que tinha sido feito. Com todo respeito, mas parece que estavam confiantes na Vitória e não deram importância. Principalmente as redes sociais que infelizmente hoje domina e é pior do que a mídia com esses fake News. Tinha que haver uma atuação mais forte combatendo as mentiras e mostrando o que foi feito.
    Tem várias situações hoje que estamos vendo divulgação e não estão sendo rebatidas.

  10. Nenhuma novidade em se tratando dessa mídia. Concordo plenamente com o comentário da sra Conceição Couto Netto.

  11. Rapaziada, não sei se doe em vcs. Mas ver Roberto Dinamite de volta é muita sacanagem dessa galera do PCdoB e afins de “estão” na diretoria administrativa. Bando FDP.

  12. Concordo plenamente com seu comentário. E vou mais além. Nas eleições acho que faltou por parte da situação uma atuação mais incisiva quanto as mentiras divulgadas, e mostrar mais o que tinha sido feito. Com todo respeito, mas parece que estavam confiantes na Vitória e não deram importância. Principalmente as redes sociais que infelizmente hoje domina e é pior do que a mídia com esses fake News. Tinha que haver uma atuação mais forte combatendo as mentiras e mostrando o que foi feito.
    Tem várias situações hoje que estamos vendo divulgação e não estão sendo rebatidas

    Este comentário é concordando com o post de Conceição Couto Netto

  13. O PIOR DE TUDO É A FALTA DE DIGNIDADE DESSA DIRETORIA EM NÃO VIR A PÚBLICO DESMENTIR ESSE FAKE DESSA IMPRENSA MARROM (MARROM = CORROMPIDA).

    HÁ SINAIS MUITOS FORTES DA SUBMISSÃO DO QUADRO ATUAL À IMPRENSA…

    TEMO QUE A DIRETORIA ATUAL ESTEJA ADMINISTRANDO PARA A PLATEIA…

    ASSIM PENSO QUE EM 2020, MAIS UMA VEZ O CLUBE PRECISARÁ DO EURICO PARA UMA NOVA RECONSTRUÇÃO..

  14. Esse jornaleco não serve nem para embrulhar peixe.
    Contaminação na certa!
    Só o CASACA para rebater esses absurdos.

  15. Jornaleco de QUINTA CATEGORIA MULAMBA e ANTI-VASCAÍNA!

    Não merece a perda de tempo!

  16. Obrigada aos que apoiaram minha opinião.
    Só sei que FAKE NEWS a gente liquida mostrando a verdade. Não adianta espernear e não fazer nada. Acho que o setor de comunicação social da gestão de Eurico falhou bastante, inclusive às vésperas das eleições .

    Comunicação objetiva, firme e INCISIVA, na hora certa e pelos meios corretos, ajuda muito a neutralizar a turma mal intencionada. Não percebi isso ao longo dos últimos três anos.
    Outra coisa: quando sai mentira infamante na mídia, deve-se mover processo imediatamente, com DIVULGAÇÃO abrangente dessa atitude. Isso é enfrentamento real, não muro das lamentações.

    Em tempos de analfabetismo funcional e calhordice epidêmica, deixar espaço vazio para as narrativas dos cretinos é suicídio na certa. Tem de rebater em cima do laço.

    Outra coisa: quem o Eurico tem preparado para sucedê-lo? Ele está bastante alquebrado, é nítido. Que pessoas, doravante, assumiriam a responsabilidade pela manutenção do verdadeiro Vasco?

    Preocupação total.
    Conceição Couto Netto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *