Videos
8

Pronunciamento do presidente Eurico Miranda

O presidente Eurico Miranda concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (17/01) no Complexo Esportivo de São Januário e voltou a esclarecer pontos referentes ao atual momento vivido pelo Club de Regatas Vasco da Gama. 

Fonte: Site oficial

8 comentários sobre “Pronunciamento do presidente Eurico Miranda

  1. Até ontem ( 16.01.2018) era de total RESPONSABILIDADE do nosso ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA!

    De hoje em diante que eles resolvam e se entendam entre eles!

    Nem uma requisição para comprar um parafuso ou uma lampada iremos assinar!
    NÃO EXISTE ISSO o poder triplice!

    NÃO SOU AMARELO ou um BANANA igual a eles!
    Apenas vou assistir os acontecimentos como sempre eu fiz e faço e qualquer coisa a responsabilidade é da Juíza SEM ALGUM TIPO de JUÍZO, ela que descaqs!ue esse PEPINO

  2. A Juíza conseguiu demonstrar toda sua incompetência ao decidir a causa. Pobre do brasileiro que neçessita do Judiciário.

  3. Correto a ATITUDE do NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA!

    Não deve liberar o seu ENDOSSO pra nada MESMO!
    E com isso os Fornecedores de hoje em diante irão debitar as cobranças e as faturas pro BOÇAL do Júlio Brant, um sujeito mais ENROLADO do que um rolo de papel higienico e quem não consegue pagar as mensalidades do Colégio que o seu filho estuda!

    A PARTIR desta referida data ASSUMAM pelos seus atos!
    EU que também SOU UM GENUÍNO , UM LEGÍTIMO e UM VERDADEIRO VASCAÍNO ESTAMOS com o NOSSO PRESIDENTE!

    A MINHA CARA TAMBÉM SEMPRE FOI MAIS FECHADO do que a porta de um Loja Maçonica!

  4. Ou seja, essa juíza só fez cagada. Por esse tipo de decisão é muito difícil acreditar que ela esteja seguindo a obrigação de ser imparcial, já que a parcialidade das decisões é manifesta. Com isso, o prejudicado é sempre o Vasco.

  5. Este é o retrato do judiciário no Brasil, juízes que decidem sem saber do que se trata. Eurico fez o certo e agiu com antecedência expondo a situação para os sócios , torcedores e idiotas dos jornalistas.
    Seria interessante mostrar ao público , como o eterno presidente Eurico vai passar o clube para esse bando de abutres, incompetentes desadministradores , para que lá na frente venham a culpar a antiga administração ( como já se fez na maldita era do BANANA ” presidente “. Fico imaginando quem serão os futuros presidentes do nosso VASCO, caracas que agonia. Estamos numa situação muito difícil. Saudações Vascaínas.

  6. E a decisão da justiça? Retrato do país.Daqui a mais um tempinho vão começar as justificativas da incompetência,o CULPA D’ORICO.É sóaguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *