O Vasco da Gama terá um ano repleto de competições importantes para colocar em prática a mescla entre atletas jovens e experientes. A receita que deu certo na temporada de 2017 contou com nomes como o do volante Andrey, revelado pelo futebol de base de São Januário. A expectativa para o novo ciclo é a melhor possível, como comentou o jogador após mais um dia de trabalho intenso no CT Vargem Grande, durante sua primeira pré-temporada como profissional.

– Todos os trabalhos estão sendo muito produtivos. O grupo está muito focado, todos atendendo bem aos pedidos do professor Zé Ricardo. Estamos trabalhando para pegar a melhor forma para estrear bem no Campeonato Carioca e, na sequência, na Libertadores – disse.

O primeiro compromisso do ano já está marcado para a próxima semana, no dia 18 de janeiro, pelo Estadual. Diante do Bangu, na Colina Histórica, Andrey espera uma grande atuação do Gigante da Colina para reafirmar o empenho da equipe em dar o melhor com a camisa cruzmaltina.
 
– A expectativa para o primeiro jogo da temporada é a melhor possível. Estamos fazendo um excelente trabalho aqui no CT Vargem Grande, todos muito empenhados. Queremos uma boa atuação contra o Bangu para mostrar para a nossa torcida a cara do time para este ano, muito comprometido em garantir os melhores resultados possíveis para o Vasco – contou o jogador, que completou destacando a importância de buscar uma vaga entre os homens de confiança do treinador Zé Ricardo. 
 
– Hoje fizemos um trabalho tático intenso e importante com o professor Zé Ricardo. Estamos sempre querendo mostrar o nosso trabalho para ele, visando uma oportunidade de entrar em campo e fazer o nosso melhor, seja no Carioca ou na Libertadores. É importante que ele veja muita dedicação e comprometimento da nossa parte – finalizou.
 
Fonte: Site oficial

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.