Imprensa
10

Constatação

Rádio Tupi constata movimento capitaneado por parte da mídia para retirada de Eurico Miranda do Vasco iniciado antes mesmo das eleições do clube.

Ouça o áudio abaixo:

10 comentários sobre “Constatação

  1. Realidade. Observamos isso. Mas, será que o Conselho Deliberativo não pode tomar decisão. No meu ponto de vista as Organizações Globo, está se borrando de medo de sentar à mesa e negociar o contrato de televisão em 2019 com o EURICO.
    Claro, que se ele deseja impor o filho para sucedê-lo com pouca bagagem, os conselheiros podem ficar incomodados, mas, não é possível que não tenha ninguém com sensibilidade para abrir os olhos dos COMANDANTES DO CLUBE.

  2. E lamentavelmente conseguiram. Todo o trabalho do Eurico nos último três anos vai por água abaixo. O que me surpreende é os vascaínos não enxergarem isso. Temos que reconhecer. Os inimigos do Vasco, implodiram o Vasco por dentro. Muita tristeza.

  3. Prezados Casaquistas, de fato me parece que o grupo se perdeu em seus argumentos. Outro dia, o João Carlos Nóbrega fez um artigo em que citava a #Globolixo como um dos arautos da intensa pressão negativa que o clube sofre em termos da #midiasuja. Ao fazer um comentário sobre qual seria a razão pelo qual o CRVG ainda fechar acordos de televisão longos com a referida emissora em detrimento de outras, não só não foi obtida resposta, como o post do Colunista foi retirado no ar e não consta mais no hall das colunas na webpage. Lamentavelmente, temos assistidos derrotas atrás de derrotas nos tribunais e em todos os recursos impetrados pelo jurídico do clube com relação a tal Urna 7. Sabemos o que está por vir, o MUV já se fez presente no passado e hoje, como lá, conta com o apoio incondicional da mídia, e agora, da justiça. Incompetência nossa?
    Também não entendo a resistencia do presidente Eurico em ir para as plenárias no Conselho Deliberativo. Se o Conselho possui o mesmo entendimento de Vasco e das coisas como o clube foi recuperado do MUV, certamente deveria fechar com a situação (mesmo que para isso, pela primeira vez na história do clube, fosse eleito de forma indireta, mas como prevê o Estatuto). De fato é que a “judicialização” neste país tornou-se regra e não exceção, para tudo leva-se aos tribunais, e todo, absolutamente todo recurso que a situação pede, é negado! Faltam evidências claras? Faltam documentos? Pelas proposições declaradas pelo jurídico do clube, não! Então, quais são os próximos passos? Como virar o jogo e ter um julgamento de pleno direito? Como validar e sustentar os votos destinados a urna e, principalmente, dar a eles a condição de válidos perante a lei? Quando a oposição pediu os votos em urna separada, já sabíamos que daria Eurico nela, pois a própria oposição selecionou os votantes, então como não se preparar para tais retaliações quando do encerramento das votações? Era certo de que a oposição iria judicializar o processo.
    Ao Vasco tudo, acima de tudo e de todos!
    Saudações Vascaínas!

  4. Para nós que procuramos acompanhar todo o processo e já conhecedor desta mídia que está ai, nenhuma novidade, mas é importante a Tupi explanar isto, agora perguntamos não a vocês do Casaca, mas para boa parte da massa Vascaína que ainda é doutrinada por essa boa parte da mídia(e olha que são 80 por cento dela) é bom escutar isso, e teve um apresentador que citou até o Judiciário, muito bom… porque já estamos vivendo um estado de exceção, eles vão tirar o Eurico… o objetivo deles é que o Flamengo reine absoluto no Rio, observamos a situação do Fluminense, a do Botafogo que vem lutando já um bom tempo, é aquilo que o Eurico vaticinou a um bom tempo… a Espanholização do futebol Brasileiro(pode demorar um pouco porque o Brasil é um Pais continental) já está começando e o Vasco não pode ficar na linha de frente estes já tem os escolhidos, então o caminho que o presidente Eurico estava traçando, da organização financeira e patrimonial do clube, buscando fazer um trabalho forte nas divisões de base, para através dos jogadores que forem se destacando conseguir boas vendas e com isso formarem times competitivos, mantendo sempre o clube nas disputas, será infelizmente interrompido, para que ganhe alguns títulos e depois deixem o clube arrasado, estamos vendo alguns clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Náutico e Santa Cruz irem para série C conseguiram arrasar a Portuguesa de Desportos nem na série D ela está mais… ai nós perguntamos a boa parte da massa Vascaína, porque boa parte da mídia e do judiciário estão trabalhando para tirar o Eurico? será que é para o bem do Vasco? enquanto essa boa parte da massa Vascaína estiver sendo doutrinada por boa parte dessa mídia que faz parte desse sistema podre e predatório as coisas se darão assim.

  5. Bom isso tudo, quem acompanha a trajetória do Eurico no Vasco desde 1986, já sabe há muito tempo. É importante também saber, quando vai voltar o programa Casaca no Rádio, e saber dos passos novos que se pretende dar para recorrer desse caso das eleições no clube. A torcida do Vasco precisa de mais informações.

  6. SOU A FAVOR DO VASCO ACABAR COM O FUTEBOL PROFISSIONAL. E LICENCIAR O FUTEBOL PROFISSIONAL PARA EMPRESÁRIOS. PORÉM E VASCO PROFISSIONAL VAI TER DE ARRUMAR SUA PRÓPRIA SEDE. SÃO JANUÁRIO, CALABOUÇO E LAGOA, FAZEM PARTE DO CLUBE REGATAS VASCO DA GAMA.. SEDES DOS SÓCIOS.. É COMO VOTO.

  7. Se o Judiciario está contaminado , o que fazermos então ? Eles se revoltam pelo Luiz Sveiter ser amigo do Eurico mas não se importam nos juízes amigos que trabalham a favor deles! Quanta hipocrisia!
    Queremos um juiz imparcial , que julgue imparcialmente , sem que seja envolvido com esses pulhas!
    Chega de golpes e torniquetes financeiros , chega da mídia querer administrar os clubes de futebol por fora a seu bel prazer! A mídia ( Grupo Globo e parceiros) não tem o direito de derrubar treinadores , derrubar dirigentes , ser conivente com o rebaixamento de clubes de forma injusta , de influenciar na politica seja de clubes ou até de federações ou até de mesmo do Estado Maior.
    O país está entregue na mão de aproveitadores que servem a interesses de empresarios gananciosos.

  8. Depois mídia canalha ou torcedores de merda, não venha me dizer que se Clube de Regatas Vasco da Gama cair de novo, não quero escutar que o culpado e Sr Eurico, desse clube vira uma Portuguesa.

  9. Os 150 conselheiros natos acredito que são pessoas idôneas, que presenciaram o caus que foi a gestão MUV, agora a responsabilidade é deles de que a água não seja cortada, a piscina olímpica e o ginásio virem depósito de lixo. Porque é o que vai acontecer se esses caras voltarem, além do prejuízo no contrato da TV.

  10. OK, João Carlos, melhor que tenha sido assim e tudo não passe, apenas, de um equívoco de interpretação da minha parte, embora outros amigos vascaínos tenham, como eu, atribuído maior peso à mensagem das entrelinhas do que ao conjunto do artigo propriamente dito. Aguardemos, então, o possível pronunciamento do grupo a propósito de todo esse “imbroglio”. De qualquer forma, agradeço a gentileza do seu esclarecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *