Rádio Tupi constata movimento capitaneado por parte da mídia para retirada de Eurico Miranda do Vasco iniciado antes mesmo das eleições do clube.
Ouça o áudio abaixo:
Rádio Tupi constata movimento capitaneado por parte da mídia para retirada de Eurico Miranda do Vasco iniciado antes mesmo das eleições do clube.
Ouça o áudio abaixo:
Realidade. Observamos isso. Mas, será que o Conselho Deliberativo não pode tomar decisão. No meu ponto de vista as Organizações Globo, está se borrando de medo de sentar à mesa e negociar o contrato de televisão em 2019 com o EURICO.
Claro, que se ele deseja impor o filho para sucedê-lo com pouca bagagem, os conselheiros podem ficar incomodados, mas, não é possível que não tenha ninguém com sensibilidade para abrir os olhos dos COMANDANTES DO CLUBE.
E lamentavelmente conseguiram. Todo o trabalho do Eurico nos último três anos vai por água abaixo. O que me surpreende é os vascaínos não enxergarem isso. Temos que reconhecer. Os inimigos do Vasco, implodiram o Vasco por dentro. Muita tristeza.
Prezados Casaquistas, de fato me parece que o grupo se perdeu em seus argumentos. Outro dia, o João Carlos Nóbrega fez um artigo em que citava a #Globolixo como um dos arautos da intensa pressão negativa que o clube sofre em termos da #midiasuja. Ao fazer um comentário sobre qual seria a razão pelo qual o CRVG ainda fechar acordos de televisão longos com a referida emissora em detrimento de outras, não só não foi obtida resposta, como o post do Colunista foi retirado no ar e não consta mais no hall das colunas na webpage. Lamentavelmente, temos assistidos derrotas atrás de derrotas nos tribunais e em todos os recursos impetrados pelo jurídico do clube com relação a tal Urna 7. Sabemos o que está por vir, o MUV já se fez presente no passado e hoje, como lá, conta com o apoio incondicional da mídia, e agora, da justiça. Incompetência nossa?
Também não entendo a resistencia do presidente Eurico em ir para as plenárias no Conselho Deliberativo. Se o Conselho possui o mesmo entendimento de Vasco e das coisas como o clube foi recuperado do MUV, certamente deveria fechar com a situação (mesmo que para isso, pela primeira vez na história do clube, fosse eleito de forma indireta, mas como prevê o Estatuto). De fato é que a “judicialização” neste país tornou-se regra e não exceção, para tudo leva-se aos tribunais, e todo, absolutamente todo recurso que a situação pede, é negado! Faltam evidências claras? Faltam documentos? Pelas proposições declaradas pelo jurídico do clube, não! Então, quais são os próximos passos? Como virar o jogo e ter um julgamento de pleno direito? Como validar e sustentar os votos destinados a urna e, principalmente, dar a eles a condição de válidos perante a lei? Quando a oposição pediu os votos em urna separada, já sabíamos que daria Eurico nela, pois a própria oposição selecionou os votantes, então como não se preparar para tais retaliações quando do encerramento das votações? Era certo de que a oposição iria judicializar o processo.
Ao Vasco tudo, acima de tudo e de todos!
Saudações Vascaínas!
Para nós que procuramos acompanhar todo o processo e já conhecedor desta mídia que está ai, nenhuma novidade, mas é importante a Tupi explanar isto, agora perguntamos não a vocês do Casaca, mas para boa parte da massa Vascaína que ainda é doutrinada por essa boa parte da mídia(e olha que são 80 por cento dela) é bom escutar isso, e teve um apresentador que citou até o Judiciário, muito bom… porque já estamos vivendo um estado de exceção, eles vão tirar o Eurico… o objetivo deles é que o Flamengo reine absoluto no Rio, observamos a situação do Fluminense, a do Botafogo que vem lutando já um bom tempo, é aquilo que o Eurico vaticinou a um bom tempo… a Espanholização do futebol Brasileiro(pode demorar um pouco porque o Brasil é um Pais continental) já está começando e o Vasco não pode ficar na linha de frente estes já tem os escolhidos, então o caminho que o presidente Eurico estava traçando, da organização financeira e patrimonial do clube, buscando fazer um trabalho forte nas divisões de base, para através dos jogadores que forem se destacando conseguir boas vendas e com isso formarem times competitivos, mantendo sempre o clube nas disputas, será infelizmente interrompido, para que ganhe alguns títulos e depois deixem o clube arrasado, estamos vendo alguns clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Náutico e Santa Cruz irem para série C conseguiram arrasar a Portuguesa de Desportos nem na série D ela está mais… ai nós perguntamos a boa parte da massa Vascaína, porque boa parte da mídia e do judiciário estão trabalhando para tirar o Eurico? será que é para o bem do Vasco? enquanto essa boa parte da massa Vascaína estiver sendo doutrinada por boa parte dessa mídia que faz parte desse sistema podre e predatório as coisas se darão assim.
Bom isso tudo, quem acompanha a trajetória do Eurico no Vasco desde 1986, já sabe há muito tempo. É importante também saber, quando vai voltar o programa Casaca no Rádio, e saber dos passos novos que se pretende dar para recorrer desse caso das eleições no clube. A torcida do Vasco precisa de mais informações.
SOU A FAVOR DO VASCO ACABAR COM O FUTEBOL PROFISSIONAL. E LICENCIAR O FUTEBOL PROFISSIONAL PARA EMPRESÁRIOS. PORÉM E VASCO PROFISSIONAL VAI TER DE ARRUMAR SUA PRÓPRIA SEDE. SÃO JANUÁRIO, CALABOUÇO E LAGOA, FAZEM PARTE DO CLUBE REGATAS VASCO DA GAMA.. SEDES DOS SÓCIOS.. É COMO VOTO.
Se o Judiciario está contaminado , o que fazermos então ? Eles se revoltam pelo Luiz Sveiter ser amigo do Eurico mas não se importam nos juízes amigos que trabalham a favor deles! Quanta hipocrisia!
Queremos um juiz imparcial , que julgue imparcialmente , sem que seja envolvido com esses pulhas!
Chega de golpes e torniquetes financeiros , chega da mídia querer administrar os clubes de futebol por fora a seu bel prazer! A mídia ( Grupo Globo e parceiros) não tem o direito de derrubar treinadores , derrubar dirigentes , ser conivente com o rebaixamento de clubes de forma injusta , de influenciar na politica seja de clubes ou até de federações ou até de mesmo do Estado Maior.
O país está entregue na mão de aproveitadores que servem a interesses de empresarios gananciosos.
Depois mídia canalha ou torcedores de merda, não venha me dizer que se Clube de Regatas Vasco da Gama cair de novo, não quero escutar que o culpado e Sr Eurico, desse clube vira uma Portuguesa.
Os 150 conselheiros natos acredito que são pessoas idôneas, que presenciaram o caus que foi a gestão MUV, agora a responsabilidade é deles de que a água não seja cortada, a piscina olímpica e o ginásio virem depósito de lixo. Porque é o que vai acontecer se esses caras voltarem, além do prejuízo no contrato da TV.
OK, João Carlos, melhor que tenha sido assim e tudo não passe, apenas, de um equívoco de interpretação da minha parte, embora outros amigos vascaínos tenham, como eu, atribuído maior peso à mensagem das entrelinhas do que ao conjunto do artigo propriamente dito. Aguardemos, então, o possível pronunciamento do grupo a propósito de todo esse “imbroglio”. De qualquer forma, agradeço a gentileza do seu esclarecimento.