FutebolNotícias
4

Datas do primeiro desafio na Libertadores já estão definidas

 

O Vasco já conhece dias e horários de seu primeiro desafio na Libertadores diante da Universidad Concepción. O jogo de ida ocorrerá no dia 31/1/2018, às 21:45, no Chile. O jogo de volta se realizará uma semana depois, dia 7/2/2018, às 21:45, em São Januário. 

CASACA!

4 comentários sobre “Datas do primeiro desafio na Libertadores já estão definidas

  1. O Grupo do Brant já canta vitória antes do tempo e diz que vai assumir a direção do Vasco no inicio do ano. A mídia já aponta Eurico como derrotado. Esse clima é muito ruim , pois ninguem vai querer investir num clube em que não se sabe quem vai ser o Presidente em 2018. Temos que agir logo e rápido. O Vasco é locomotiva e tem de ser assim em 2018.
    Há interesses em que o Vasco não consiga montar um bom e competitivo time que possa brigar lá em cima pelos titulos em 2018. Há interesses para que o Eurico não consiga emplacar mais um mandato por causa da renovação de contrato que haverá com a TV Globo em 2019. Querem o Eurico fora de cena!!!
    Vamos lutar contra TUDO e contra TODOS!!! Se for o caso , iremos ao Gilmar Mendes para fazer valer o direito democrático dos sócios do clube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *