Esta é mais uma amostra dos quase 200 vídeos que chegaram a nós. São sócios que votaram na urna 7 e defendem seu direito ao voto. Quem não deve não teme.
Fonte: Site oficial
Esta é mais uma amostra dos quase 200 vídeos que chegaram a nós. São sócios que votaram na urna 7 e defendem seu direito ao voto. Quem não deve não teme.
Fonte: Site oficial
O direito de votar e não ser considerado como filho da pu##ta como o que está acontecendo.
Seria mais objetivo de cada um desses sócios entrassem com ações individuais contra os membros das chapas do Brant, Otto e Horta cobrando o indenizações por danos morais.
Quem rouba, e no bolso que se pune.
E ainda têm que ficar calados.
Estamos diante de outro momento histórico no Vasco. Para mim, esse situação criada pelos falsos vascaínos em conluio com a imprensa e judiciário.
Diante desta descriminação com os nossos sócio, sendo proibidos de exercer o seu direito constitucional de voto, os nossos conselheiros tem o dever moral de dar uma nova resposta histórica na votação para presidente.
Tem que prevalecer a vontade dos sócios que elegeram o Eurico como vencedor.
Seria lindo uma nova carta dirigida à imprensa dizendo que apesar da sua perseguição insana, o Vasco não se curvará diante dá injustiça cometida aos seus sócio.
Resta saber se teremos Vascaínos que não envergonharam a rica história do nosso clube.
Não consigo entender como uma Justiça que permitiu que os votos de todas as urnas valessem , essa mesma Justiça agora age para invalidar estes votos! Há um claro desrespeito ao direito de livre expressão garantidos por Lei na Constituição do país. Não existe orgão de justiça nenhum no mundo que obste à liberdade de expressão. Ou vivemos numa democracia ou não vivemos!