O dia do Vasco da Gama começou vitorioso. Pela Taça Rio sub-15, o Gigante da Colina superou o Nova Iguaçu, na casa do adversário e se manteve nas primeiras colocações da Taça Rio. O gol do triunfo cruzmaltino foi marcado pelo atacante Talles. O próximo compromisso da equipe infantil será o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado (16/09). 
 
O JOGO
 
Longe de seus domínios, o Vasco não adotou uma postura recuada. A partida começou bastante movimentada, com as equipes buscando explorar os espaços oferecidos pelo adversário. Em uma dessas brechas, Gregório acionou Talles, que acabou bloqueado pela defesa.
 
Ainda na primeira etapa, aos 25 minutos, o lateral-direito Edvélton cobrou escanteio. A bola foi em direção ao atacante Leo Loureiro, que cabeceou com perigo para a defesa do goleiro do Nova Iguaçu.

image
Azevedo voltou a figurar entre os titulares neste sábado
Na volta para o segundo tempo, quando o cronômetro marcava 15 minutos, Gregório rolou para Talles, pela direita. O atacante invadiu a área, driblou o goleiro e finalizou. A defesa adversária apareceu para evitar o primeiro gol vascaíno.
 
Na sequência não deu para impedir que o Gigante da Colina abrisse o marcador do placar. Yulle deu para Vieira, que finalizou na saída do goleiro. No rebote, Talles apareceu e mandou a bola no fundo da rede para concretizar a vitória vascaína: VASCO 1 x 0.

Escalação do Vasco: Cadu, Edvélton, Yulle, Lucas Vieira e Arthur Sales; Rodrigo, Azevedo (Marcos Joaquim) e Gregório (Marlon); Talles (André Loiola), Léo Loureiro (Juan Batata) e Borsatto (Riquelme) Treinador: Bruno Almada.

image
Gregório puxa jogada de ataque do Gigante da Colina- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
 
Fonte: Site oficial

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.