Esclarecimento

 
Nos últimos dias, o jornal EXTRA em sua editoria de esportes e a jornalista Marluci Martins tem publicado matérias com o objetivo de distorcer informações sobre o pleito de novembro próximo.
 
A lista coletada em fevereiro deste ano refere-se à toda base de inscritos no Vasco, daí alcançar 180 mil nomes.
 
O pedido feito por integrante da oposição era o da entrega da lista de sócios aptos a votar na eleição que se avizinha o que não existe fora do período eleitoral, momento próprio e oportuno para tal aferição, afinal, em fevereiro, a listagem não seria fidedigna e consonante com o que dispõe o Estatuto do Clube, especialmente em relação à adimplência e ao período mínimo de associação (1 ano). Cite-se, por exemplo, o fato do associado que estava em dia com a mensalidade em fevereiro e hoje não mais, bem como os que completaram 1 ano de março em diante. Enquanto aqueles estariam prematuramente na listagem, os que ainda não tivessem completado o período mínimo, em fevereiro, estariam de fora. 
 
Após a apreensão dessa lista inicial, o Vasco forneceu à Justiça lista de sócios adimplentes com o clube, o que é de conhecimento da oposição. Ressalve-se que só neste último dia 29 de Agosto foi aberto o processo eleitoral do Clube com a reunião da Junta Deliberativa que aprovou por unanimidade a lista constando 7.109 sócios elegíveis.
 
Passado o prazo das impugnações serão marcadas as eleições, as chapas poderão se inscrever e a lista, aí já incluídos os sócios aptos a votar somados aos elegíveis, será fornecida aos grupos que forem participar da eleição.
 
Diante de tais esclarecimentos, nota-se claramente que determinados jornalistas tem por objetivo único desinformar o sócio, seu torcedor e a Justiça.
 
Fonte: Site oficial

3 comentários em “Esclarecimento”

  1. Concordo plenamente com a diretoria do Vasco quando diz que o objetivo de alguns jornalistas é desinformar o sócio, seu torcedor e a Justiça.

    Ainda bem que o sócio vascaíno não é otário.

    Amarelos nunca mais!!

  2. A velha e surrada estratégia dos muvianos opsicionistas de judicializar as eleições do Vasco. Toda eleição é a mesma coisa. Aliás eles começam a fazer política para a próxima eleição no dia seguinte a constatação da derrota no pleito eleitoral. Certamente fazem isso em razão do apoio que recebem da imprensa, prncipalmente da flapress, já que essa última está sempre inconformada pela defesa corajosa que o Presidente Eurico Miranda faz da Insituição Vasco da Gama. Para eles o Eurico será sempre pessoa a ser batida e em razão disso usam e abusam dos mal intencionados muvianos, os quais por sua vez tem como único interesse o poder pelo poder, já que o Vasco sempre será para essa gente a última opção em prioridade, se é que eles dão alguma prioridade ao Vasco seja lá no que for.

    O mais cômico de tudo isso é que essa corja recebeu do Casaca uma lição prática de como se age para vencer um pleito eleitoral e ainda ajudar o Clube com verbas, como ocorreu na eleição passada. Mas o que fizeram os muvianos? primeiramente tentaram imitar, mas vendo que não tinham credibilidade nem competência para tal, simplesmente fizeram uma campanha para tentar manchar uma campanha limpa, competente e acima de tudo de acordo com os interesses da Entidade Club de Regatas Vasco da Gama. Como vimos, eles não conseguiram nem uma coisa nem outra e o Presidente Eurico Miranda voltou e está até hoje, com muito sacrifício, dedicação e trabalho, limpando as fezes que com que eles sujaram o Clube.

    O tempo passou, outra eleição chegou e os muvianos fazem o que? em vez de trabalhar para ajudar o Clube preferem incentivar atos terroristas mancomunados com a flapress usando como armas a mentira, a manipulação e a calúnia, mesmo que tais armas prejudiquem o próprio Clube que anseiam administrar (ou desadministrar).

    O quadro social, no entanto, em sua esmagadora maioria, sabe em quem pode confiar, por isso a reeleição do Presidente Eurico Miranda é a única opção viável.

    Continuemos trabalhando por isso.

  3. É MUITO ESCLARECEDOR e SINCERO o que a DIRETORIA do CLUB de REGATAS VASCO da GAMA, fez e faz de forma HONESTA, CRISTALINA, e LIMPA e que essas 7.109 SÓCIOS ELEGÍVEIS e APTOS a ESCOLHEREM e REGEREM os nossos FUTUROS e o DESTINOS TUDO de ACORDO com o NOSSO ESTATUTO, e passa a LIMPO de vez todos os boatos, e deixam tudo AMARRADINHO, TRANSPARENTE e SEM BRECHAS para os AMARELOS TERRORISTAS que cometeram o ÚLTIMO ATENTADO no nosso CALDEIRÃO de SÃO JANUÁRIO no dia 08 de JULHO de 2017.

    EM NOVEMBRO nas URNAS DAREMOS A NOSSA RESPOSTA ao AMARELOS MUV!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *