– O jogo foi muito disputado. O Cruzeiro é uma equipe de ponta no cenário nacional da categoria. Mas conseguimos fazer um jogo com bastante comprometimento tático. Tivemos dificuldades, mas fomos felizes na eficiência em lances determinantes na partida. O próximo jogo vai ser bastante decisivo, até porque o adversário também vem de uma vitória pelo placar mínimo e está com o mesmo número de pontos que a gente – avaliou o treinador cruzmaltino Bruno Almada.
O JOGO
Edvélton fez um cruzamento perfeito para o gol de Arthur Sales
Na etapa final, o duelo se tornou mais movimentado, com investidas de ambas as equipes. Logo aos dois minutos, Talles serviu Arthur Sales e o viu chutar em cima do arqueiro rival. Apostando nos contra-ataques, a Raposa até conseguiu vencer Cadu aos 18, porém o gol foi anulado de forma correta pela arbitragem. Almejando a vitória, o técnico Bruno Almada promoveu as entradas dos atacantes Juan Batata e Marlon.
Logo em seu primeiro toque na bola, aos 28 minutos, Marlon foi lançado por Arthur Salles, invadiu a área e obrigou o camisa 1 do Cruzeiro a fazer um milagre. Herói neste lance, o goleiro adversário nada conseguiu fazer aos 32, quando Edvélton cruzou na medida e Arthur Sales testou para o fundo das redes, decretando assim o triunfo do Gigante da Colina no CFZ: VASCO 1 x 0.
Arthur Sales faz a festa após balançar as redes- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Não seria formidável colocar os jogos do sub=17 e sub-15 em tardes do meio de semana? Seria grande sucesso como o foi o sub-20 que já estava lotando o estádio a cada jogo. As crianças, os netinhos e os vovôs dariam conta do recado,,,