10 Comentários ( Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. )

  1. Por isso que eu respeito o sr. Eurico Miranda. Não mente, é sério, coloca o Vasco acima de tudo, enfrenta os que se colocam como inimigos do Vasco, a chamada flapress, os candidatos da oposição, chamados de amarelos, todos eles, como qualquer vascaíno de verdade queria que enfrentasse.

    Casaca e Eurio Miranda, onde estiverem e em para que se candidatassem, terão o meu voto. Jamais votaria e estaria junto com candidatos que os flamenguistas, tricolores e botafoguenses mandassem que eu votasse. Perguntem a esses inimigos do Vasco se gostam do Eurico. Nem precisa, é óbvio.

  2. eu quero saber quando os clubes liderados pelo Vasco irão pedir a cabeça do sergio correa, arbitro de video da cbfla contra a SACANAGEM E O ESTELIONATO que ocorreu pela TERCEIRA VEZ……vou repetir, TERCEIRA VEZ A FAVOR DO FLAMERDA CANCELANDO PENALTI E VOLTANDO ATRAS!!!!!!!!!!!

    QUE PORRA É ESSA, VAMOS FICAR ASSISTINDO IMPÁVIDOS????

    NINGUÉM REAGE???? O VASCO AGORA NÃO SE IMPORTA????

    NÃO HÁ REGULAMENTAÇÃO DO ARBITRO DE VIDEO PELA FIFA, PORQUE A PUTARIA INSTITUCIONALIZADA????

    NÃO HÁ PENALTI CONTRA O FLAMERDA????? ALEM DA ESPANHOLIZAÇÃO A GLOBO IMPEDE O TIMINHO DELA DE TER PENALTI CONTRA????

    CHEGA PORRA, AÇÃO É PRA JÁ, PRA ONTEM!!!!!!!!!!!!

  3. O repórter Éric Faria deveria ser banido do futebol. Puniram o torcedor vascaíno ao interditarem São Januário. O tal Éric Faria interferiu diretamente no jogo. E aí?

  4. Agora é bandidagem da flapress na frente de todo mundo que estava lá. Nem medo eles têm mais de serem pegos. Depois do massacre da imprensa em cima do Vasco, beneficiar o Flamengo vergonhosamente virou mais moleza ainda.

  5. Por essas e outras, que ainda considero importante, pela acusação feita, exigir direito de resposta no horário do esporte espetacular pela reportagem exibida.

    A considerar ainda.
    Todos os Estádios exibidos como exemplos nesta mesma reportagem, tiveram problemas com segurança, mesmo com toda tecnologia e metodologia de controle de acesso, inclusive, tirando os calçados dos torcedores.

    Com relação à arbitragem e a interferência externa, com suspeita, mais uma vez, de um repórter de campo da tv globo, coincidentemente à favor do mesmo time, tenho uma outra suspeição.

    É possível que a interferência seja feita por uma pessoa, fora de grupo de árbitros, participando da mesma frequência de rádio deles?
    Acho muito mais plausível essa hipótese.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.