Notícias
1

Anderson Martins chega ao Rio de Janeiro nos braços da torcida

Nos braços da torcida! Foi dessa forma que o mais novo reforço cruzmaltino para a temporada de 2017 desembarcou no Rio de Janeiro na noite deste sábado (22/07). Uma legião de torcedores vascaínos compareceu ao Aeroporto Santos Dumont para recepcionar Anderson Martins, zagueiro que brilhou com a camisa do Gigante da Colina em 2011, ano que o clube conquistou o título da Copa do Brasil.

De volta ao Vasco da Gama após seis anos, o jogador de 29 anos foi recebido no saguão aos gritos de “melhor zagueiro do Brasil”. Em entrevista exclusiva ao Site Oficial, Anderson Martins não escondeu a emoção ao falar sobre a festa preparada pelo seguidores da cruz de malta para recebê-lo. Maior pedido da torcida, o cearense garantiu que fará de tudo para retribuir o carinho dentro das quatro linhas.

– É uma satisfação imensa. Agradeço a Deus pela negociação ter terminado dessa forma. Valeu o esforço de ter ido ao Catar e conseguido a liberação. A expectativa é a melhor possível. Quero dar muitas alegrias para a torcida do Vascão. Fico feliz pelo reconhecimento. Como falei antes, eu não tinha noção da identificação que o torcedor tinha comigo. Fiquei muito feliz por essa aprovação, por todo esse apoio. Espero retribuir tudo da melhor maneira possível. Vou procurar honrar a camisa do Vasco mais uma vez – declarou o defensor.

Em sua primeira passagem pelo Cruzmaltino, Anderson Martins disputou 41 partidas e marcou dois gols. O mais novo reforço do Gigante da Colina chegou a ser eleito o melhor zagueiro pela esquerda na edição de 2011 do Campeonato Carioca. Ídolo dos torcedores vascaínos, o jogador assinou contrato com o clube até 2020 e iniciará os trabalhos em São Januário já na próxima semana.

Confira o vídeo da chegada de Anderson Martins no Rio de Janeiro:

https://www.facebook.com/vascodagama/videos/10159224841770454/

 
 

One thought on “Anderson Martins chega ao Rio de Janeiro nos braços da torcida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *