Kauã Velon é marcado de perto por dois defensores do Fluminense
O Fluminense ensaiou uma reação e até chegou a empatar a partida aos 12 minutos, em lance isolado, criado após chutão para a grande área, mas foi o Vasco que seguiu propondo o jogo. Aos 22, em lance de rara felicidade, Paulo Roberto arriscou de longe e viu a bola beijar o travessão antes de bater no chão e morrer no fundo das redes: VASCO 2 x 1. O Cruzmaltino não se deu por satisfeito e, três minutos depois, ampliou a vantagem.
Kauã, Paulo Roberto e Matheus Ferreira comemoram o segundo gol
No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu devido o alto número de substituições nas duas equipes. Apesar disso, o Gigante da Colina se manteve soberano e, por estar bem postado defensivamente, não levou sustos. A principal chance da etapa final foi desperdiçada por Louback, logo aos cinco minutos. O Tricolor ensaiou uma pressão no derradeiros momentos da partida, mas não teve sucesso.
Escalação do Vasco: Gabriel Vieira, Paulo Henrique, Anderson, Wanyson e Guilherme; Riquelme, Matheus Job e Matheus Ferreira; Paulo Roberto, Rayan Vitor e Kauã Velon. Entraram: João Marcos, João Pedro, Igor Toledo, João Victor, Wiliver, Kauã Araújo, Yago, Louback, , Kaick, Caio e Pedro. Treinador: Eduardo Júnior.
Matheus Ferreira puxa ataque do Gigante da Colina
Meninos do Sub-11 puxam o Casaca após o apito final- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br