Kennedy (hoje no futebol inglês), Marlon (comprado pelo Barcelona), Jorge (melhor lateral-esquerdo do Brasileirão 2016) e Luiz Phelipe Muralha (atualmente no futebol asiático)
Com o passar dos anos, Marlon justificou a aposta e passou a ser um dos principais nomes de sua geração. Em 2009, entretanto, mais precisamente no dia 02 de setembro, de forma inacreditável, o jogador foi dispensado por “deficiência técnica” e acabou acertando sua transferência para o Fluminense, onde concluiu o seu processo de formação. A dispensa de um atleta desse gabarito foi um desserviço ao Vasco da Gama e trouxe um sério prejuízo financeiro ao clube.
Marlon não foi o único jovem promissor que deixou São Januário em virtude de atitudes descabidas da catastrófica gestão anterior. Eleito o melhor de sua posição no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Jorge passou pelo mesmo processo. O mesmo vale para o volante Luiz Phelipe “Muralha” e para o atacante Kennedy, que seguiram a carreira em outros clubes após serem liberados pelas pessoas que “comandavam” o clube até novembro de 2014.
Confira os documentos referentes ao atleta Marlon Santos:
Ótima matéria, CASACA!
Bom dia!
E creio que não é preciso ir longe pra constatarmos o descaso e o abandono proporcionados nos período dos AMARELOS/MUV/cuZADA/FAF/OPOSIÇÃO/COMPOSIÇÃO e dos GALOS CORREDORES e seus ANCILARES, ao entregarem de bandeja nas mãos do Empresário Carlos Leite.
E qualquer VASCAÍNO GENUÍNO, LEGÍTIMO e VERDADEIRO SABEM e SABEMOS o período nebuloso que ficou LARGADO, ABANDONADO as CATEGORIAS de BASE, o COLÉGIO VASCO da GAMA. Podem perguntarem ao ZAGUEIRO LUAN e ao ATACANTE THALLES esse período onde eles comeram o pão que o ¨diabo¨ amassou!
Mudaram do CT do WASHINGTON LUIS onde já funcionavam as atividades das DIVISÕES de BASE para a distante Itaguaí onde houve a morte do garoto Wendel Venancio da Silva, que morreu no CT de Itaguaí onde um presidente fantoche que só sabe falar em gerúndio com uma sociedade com ex-jogador do Palmeiras e Vasco Pedrinho Vicençote tem muito a explicarem tanto para o Ministério da Educação e para o Ministério Público do Estado
E o pior não é isso. O pior é que esses mesmos incompetentes que quase levaram a extinção a centenária Instituição Club de Regatas Vasco da Gama criticam a atual a administração e querem retornar por vias transversas e igualmente incompetente e aventureira a administrar o nosso Vasco. Sócios não deixemos. Identifiquemos essa corja para os manter longe de qualquer cargo na nossa Entidade.
O título da matéria é reflexo de como esse grupo de pessoas administrou o clube.
Canalhas amarelos banana!!! Espero que numca mais pisem no Vasco. Vão comer alfafa e ser comentaristas da globo. Imprensa desonesta, parcial é mentirosa. Tudo pra destruir o único clube que bate de mão aberta na cara dos queridinhos deles.
Eurico sempre, Vasco Gigante!!!