Vasco é prejudicado e perde decisão do Torneio Otávio Pinto Guimarães

Lorran marcou o gol vascaíno na partida – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Na tarde desta sexta-feira (04/11), o Vasco enfrentou o Flamengo, em São Januário, pelo segundo jogo da final do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Com pênalti não marcado, após toque na mão dentro da grande área, o Cruzmaltino perdeu para o rival pelo placar de 3 a 1. O gol vascaíno foi marcado por Lorran, em cobrança de falta no segundo tempo.

O JOGO

Precisando reverter o placar da partida de ida, o Vasco teve a primeira oportunidade do jogo. Após cobrança de falta de Evander, o goleiro Gabriel espalmou para escanteio. Nos minutos seguintes, o duelo ficou mais truncando.
Aos 26 minutos, Matheus Sávio cobrou falta, Paulinho espalmou e, no rebote, Daniel completou: Flamengo 1 x 0.  Dez minutos depois, o Vasco quase empatou a partida. Após cobrança de falta de Lorran, o arqueiro rubro-negro fez outra boa defesa.

Com quase 40 minutos, o Vasco teve um lance polêmico a seu favor. Lorran cobrou escanteio, Evander cabeceou e, com a mão, o defensor do Flamengo tirou em cima da linha. Após o lance não marcado, o rival, em contra-ataque, ampliou o marcador com Jean Lucas: Flamengo 2 x 0.

Na etapa final, o Cruzmaltino não teve outra alternativa e buscou reverter o placar. Com Robinho e Felype Hebert, o Gigante da Colina chegou ao gol adversário, mas sem êxito.

Já na casa dos 31 minutos de jogo, Lorran cobrou falta com perfeição e diminuiu o placar em São Januário: Vasco 1 x 2. Porém, logo em seguida, quando o Vasco ensaiava a reação, o Rubro-Negro chegou em contra-ataque e matou a partida. Daniel, dentro da pequena área, só empurrou para a rede: Flamengo 3 x 1.

Escalação do Vasco: Paulinho, Matheus Peixe, Lucas Barboza, Raniel e Lorran; Iago Índio (Robinho), Léo Couto (João Victor) e Jussa; Evander, Vinícius (Hugo) e Felype Hebert. Treinador:Rodney Gonçalves.

Atacante Felype Hebert domina bola – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br