Vasco se despede do Campeonato Carioca sub-15

Victor Hugo em ação contra o Fluminense- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Pela semifinal da Taça Rio, returno do Campeonato Carioca, o Sub-15 entrou em campo na manhã deste sábado (29/10) para enfrentar o Fluminense, em São Januário. O Gigante da Colina dominou o adversário na etapa inicial, mas acabou o Tricolor das Laranjeiras foi mais eficiente no segundo tempo e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Jéferson. Com o revés, o Vasco se despede do Estadual.

O JOGO
Atuando em casa, o Vasco se impôs no primeiro tempo de partida. Logo nos minutos iniciais, o Fluminense saiu jogando errado, Roger tocou para Victor Hugo, que dentro da grande área, acabou chutando para a defesa do goleiro. O Cruzmaltino estava mais ligado no confronto. No entanto, mesmo com as chances criadas, o time vascaíno não conseguiu abrir o marcador. Do outro lado, o Fluminense não conseguia chegar. Jogando fechada, a equipe adversária não levou perigo para o goleiro Lucão.

Gabriel Pec tenta dominar bola na grande área
A etapa complemenntar foi diferente da primeira. Com a proposta do contra-ataque, o Fluminense conseguiu abrir o placar logo no início da partida. Após receber dentro da grande área, Jéferson abriu o placar aos três minutos: Fluminense 1 x 0. Pouco tempo depois, aos 11, o camisa 10 tricolor voltou a marcar, novamente através de uma em jogada de contra-ataque: Fluminense 2 x 0. Com o resultado desfavorável, o Vasco foi para cima. Após cruzamento de Vinícius, Ryan, dentro da pequena área, acabou jogando para fora. Apesar de pressionar até os minutos finais e desperdiçar uma boa chance com Roger, o Vasco não conseguiu alterar o placar.
Escalação do Vasco: Lucão, Gabriel Saulo (Pedro Simas), Marcelo Germano, Vitor Lariú e Pedrinho; Juninho (Policarpo), Victor Hugo e Gabriel Pec (Paulo Edson); Roger (Patrick), Vinícius (Gustavo) e Ryan (Douglas). Treinador: Bruno Almada.

Zagueiro tricolor leva a melhor sobre Ryan- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Texto: Larissa Ramos

Fonte: Site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *