Sub-20 luta até o fim, mas é superado na Gávea pelo Flamengo

Alan disputa a bola com Moraes, do Flamengo- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Na tarde deste sábado (29/10), o Vasco enfrentou o Flamengo, na Gávea, pelo primeiro jogo da final do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Apesar da boa atuação, o Cruzmaltino acabou sendo derrotado pelo Rubro-Negro por 1 a 0. O gol do rival foi marcado por Daniel, logo aos quatro minutos primeiro tempo, de pênalti. Agora, o Gigante da Colina terá que reverter o placar, na próxima sexta-feira (04/11), em São Januário. A partida está marcada para 11 horas.

O JOGO

Andrey supera a marcação de Daniel, autor do gol rival

A partida começou agitada. Logo no início, aos quatro minutos, o Flamengo abriu o placar após Raniel cometer o pênalti no jogador Gabriel Silva. Daniel foi para a bola e abriu o placar: Flamengo 1 x 0. O gol acordou o time vascaíno. Aos 16 minutos, Evander roubou a bola no meio de campo, rolou para Alan Cardoso, que arriscou da entrada da área, mas a bola tocou a rede pelo lado de fora. O Vasco pressionava. Do outro lado, o rival se fechava.  Já na casa dos 40 minutos, Felype Hebert recebeu na entrada da área e chutou no cantinho para a defesa do arqueiro advdersário.

A etapa complementar foi como a primeira: truncada. Com o duelo pegado no meio de campo, o Vasco foi superior e buscou de todas as formas alterar o marcador. A melhor oportunidade veio com 30 minutos. Andrey arriscou um chute de fora da área, a bola bateu na travessão e caiu em cima da linha. Apesar de pressionar, o Cruzmaltino não alterou o placar. E ainda nos minutos finais, Andrey recebeu o segundo amarelo e deixou a partida.

Escalação do Vasco: Paulinho, Hereda (Matheus Peixe), Lucas Barboza, Raniel e Lorran; Iago Índio (Vinícius), Léo Couto (Jussa) e Andrey; Evander, Alan Cardoso e Felype Hebert. Treinador: Rodney Gonçalves.


Evander conduz a bola no gramado da Gávea- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Texto: Larissa Ramos

Fonte: Site oficial

Um comentário em “Sub-20 luta até o fim, mas é superado na Gávea pelo Flamengo”

  1. Esse time do Vasco tem muitos jogadores que precisam ser aproveitados no profissional. Apesar de toda a tristeza deste final de ano, confio na direção para reverter esse quadro no ano de 2017. Fatalmente precisarão ocorrer mudanças não só na coordenação técnica dos profissionais, como também na dos juniores. Precisaremos de um rejuvenescimento do elenco principal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *