Basquete
1

Reforços chegam a São Januário e são recebidos pelo presidente Eurico Miranda

Nezinho cumprimenta o Presidente Eurico Miranda – Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

 

São Januário recebeu os novos reforços do Gigante do Basquete na tarde desta segunda-feira (20/06). O armador Nezinho e os pivôs Bruno Fiorotto e Wagner encontrataram o Vice-Presidente de Desportos de Quadra e Salão, Fernando Lima, na Colina Histórica, conversaram com a imprensa e assinaram os contratos. Em seguida, os atletas foram à sala do Presidente Eurico Miranda para receber as boas vindas do dirigente vascaíno. Em conversa com o Site Oficial, Fiorotto falou sobre a chegada ao Vasco.

 

– Estou  muito feliz por poder fazer parte de um clube tão grande quanto o Vasco, com uma torcida apaixonada. Pude acompanhar as finais da Liga Ouro e vi a grandeza do clube. Além disto, o elenco que está sendo montado pelo Fernando Lima é muito qualificado. Espero corresponder à altura. Conheço quase todos os jogadores, já joguei com alguns que estão aqui. São atletas excelentes e acostumados a vitórias e títulos importantes. Todo mundo acompanha a história do Vasco no basquete e não preciso nem falar. Estar aqui, com esta história, nós sabemos que é uma responsabilidade a mais, porém, isso é muito bom – disse Fiorotto.

 
image

Fiorotto, Nezinho e Wagner – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

 

Os novos contratados se juntam ao elenco cruzmaltino no retorno aos treinamentos visando a disputa do Campeonato Carioca e do NBB. Márcio, Gaúcho, Drudi, Marcellus, Hélio e Palacios renovaram com o Almirante, deixando firme a base do time campeão da Liga Ouro.

 

Texto: Thiago Moreira

 

Fonte: Site do CR Vasco da Gama

One thought on “Reforços chegam a São Januário e são recebidos pelo presidente Eurico Miranda

  1. Parabéns Vasco. Parabéns Eurico Miranda e toda a direção vascaína. O Vasco quis se reerguer no basquete e só recebeu banana pela cara. Veio o Vasco e sua torcida e reconstruiu a quadra de basquete. Quis disputar o campeonato brasileiro e recebeu um não com outra banana pela cara. Aí contratou os jogadores com muito sacrifício e foi campeão da Liga de Ouro que dava direito de disputar o Brasileiro. Perceberam então que estavam lidando com o GIGANTE VASCO DA GAMA e tentaram dar declarações idiotas, oligofrênicas e de babacas como as do Oscar, que recebem tudo de bandeja, praticamente de graça, pensando que estão lidando com algum GIGANTE deles. O Vasco devolve as bananas e prova que campeonatos sem o VASCO GIGANTE não tem sabor nenhum. E vem mais por aí. A torcida e o seu presidente garantem e dizem aos diretores que podem trabalhar para o ano do GIGANTE, que vem por aí.
    Futebol? Hexacampeão invicto e bi-mundial 53/57. Quer mais?…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *