FutebolNotícias
7

Vasco atual atinge a 5ª maior sequência de invencibilidade da história do clube

 

Campeão, goleador e invicto. O Vasco da atualidade é histórico! Com a excelente vitória diante do Sampaio Corrêa/MA por 4 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro 2016 – Série B, o Vasco alcançou a 5ª maior sequência invicta da história do clube. O gol do atacante Riascos e os três gols do craque Nenê fizeram o Vasco chegar a marca de 27 jogos invictos (20 vitórias e 7 empates), ultrapassando a equipe de 1988, que havia ficado 26 jogos sem perder (22 vitórias e 4 empates).

O Vasco precisa ficar mais 9 jogos invictos para entrar para a história e se isolar com a maior sequência de invencibilidade do futebol masculino da Instituição. Se assim o fizer, o Vasco 2015/2016 deixaria para trás equipes históricas como o grupo de 1992 e o poderoso Expresso da Vitória. Confira a tabela com as 6 maiores sequências sem derrotas do Vasco:

Texto: Walmer Peres (Historiador)
Vice-Presidência do Departamento de Relações Especializadas
Divisão: Centro de Memória

Fonte: Site oficial do Vasco


Comentário do Casaca:

Essa equipe já entrou pra história do clube com a conquista do Hexa Campeonato Carioca Invicto, colocando o Vasco como maior campeão sem derrotas do Rio de Janeiro.

Já entrou pra história pela sequência de 27 jogos invictos em 6 meses.

Já entrou pra história pela sequência invicta de 9 jogos  sobre o freguês da Gávea.

Ultrapassar o recorde do Expresso da Vitória só irá reforçar aquilo que todos já sabem: o excelente trabalho da atual diretoria, comissão técnica e jogadores, com o apoio fundamental do torcedor vascaíno.

Casaca!

7 comentários sobre “Vasco atual atinge a 5ª maior sequência de invencibilidade da história do clube

  1. Excepcional o trabalho realizado no Vasco. Sério, efetivo,transparente,modernização administrativa sem igual, com conquistas já históricas, deixando a torcida encantada com tudo o que se faz, tudo isso em pouco tempo após pegar o clube mergulhado num caos imenso deixado pela diretoria amarelo-dinamite.
    O bi invicto e principalmente o HEXACAMPEONATO INVICTO ESTÃO DEIXANDO OS ADVERSÁRIOS INTERNOS E EXTERNOS DO VASCO COMPLETAMENTE SEM SABER COMO REAGIR.
    Esse HEXA os deixa tontos e ainda vibrarei com essa conquista por muito tempo.
    Além dos parabéns ao Eurico e sua diretoria quero elogiar a turma do CASACA. Vocês estão cada dia mais sensacionais. Só desejaria que não abandonassem o HEXA de tudo que fizerem lembrando que o vice é do Flamengo. Aliás a palavra HEXA PARA ELES VIROU GOZAÇÃO MORTAL.

  2. Estamos colhendo o fruto de um trabalho que se iniciou no dia 17 de Agosto de 2015 com a chegada da DUPLA JORGINHO/ZINHO, ANDREZINHO e o NENE 10, e independente do que aconteceu há 6 meses atrás, a DIREÇÃO do CLUBE deu o seu RESPALDO, APOIO na MANUTENÇÃO de sua COMISSÃO TÉCNICA, dando a sua CONTINUIDADE, e depois, que a IMENSA e o GIGANTE NAÇÃO VASCAÍNA ACORDOU e REALMENTE ABRAÇARAM os JOGADORES lá em CARIACICA-ES, BRASÍLIA-DF, BELÉM-PA, MANAUS-AM ( na DECISÃO da TAÇA GUANABARA quando o FluminenC veio com a vantagem de um simples empate, e a RECEPÇÃO, CALOROSA, ACOLHEDORA e a HOSPITALIDADE dos VASCAÍNOS MANAUARAS FORAM o DIFERENCIAL e com isso MOTIVARAM O GRUPO de ATLETAS e MAIS UMA VEZ SUPERARAM AS ADVERSIDADES e ERGUERAM a 13 TAÇA GUANABARA ! ; e nas Semifinais contra a mulambada , mativeram o mesmo APOIO INCONDICIONAL MOSTRANDO SEREM UMA GENUÍNA TORCIDA APAIXONADA) e com isso chegamos a mais uma FINAL HISTÓRICA CONQUISTANDO O BÍ-CAMPEONATO de FORMA INVÍCTA, e seguindo o seu EXCELENTE EXEMPLO PRESENCIAMOS OS VASCAÍNOS ALAGOANOS lá em MACEIÓ-AL, dando o seu APOIO e uma RECEPÇÃO de GALA aos jogadores CRUZMALTINOS.

    E foi LINDO ver os CELULARES DANDO O COLORIDO ESPECIAL na hora do APAGÃO nesse jogo contra o CRB-AL, e mais uma vez a IMENSA TORCIDA VASCAÍNA APAIXONADA soubemos dar uma DESMONSTRAÇÃO de GRANDEZA, MOSTRANDO a todos a SUA PUJANÇA ao MUNDO INTEIRO!

    ESSA INVENCIBILIDADE é a SOMA de uma QUÍMICA e uma COMBINAÇÃO PERFEITA de UNIÃO de uma TORCIDA que AMAM as cores do nosso PAVILHÃO CRUZMALTINO de uma nação miscigenados e congregados entre as DIVERSIDADES das RAÇAS, ETNIAS, SOTAQUES e de todos os POVOS que abraçaram o nosso País como a sua nova casa, e que AMAMOS com FÉ e ORGULHO a TERRA em que NASCEMOS e somos os LEGÍTIMOS, GENUÍNOS e os VERDADEIROS VASCAÍNOS, TORCEDORES do VERDADEIRO CLUBE NASCIDO do BERÇO POPULAR!

  3. Concordo plenamente com o comentário da equipe do Casaca! A atual administração está fazendo um trabalho lapidar à frente do nosso amado Clube. Sou testemunha ocular da excelência dessa gestão. Ademais, é um orgulho poder vivenciar as marcas históricas alcançadas por essa equipe vascaína.

    Saudações Vascaínas!

  4. foto espetacular que poderia ser capa de qualquer site ou jornal, mas aí seria doloroso a flapress enaltecer o Vasco com uma capa desta….

    de quem é o crédito da foto, Casaca?

  5. Excepcional trabalho! Alô Casaca, agora que o Riascos não ficará, vou te dizer que tenho um sonho bem viável: o nosso artilheiro dos “espiritos” Allan Kardec!!!

  6. Gostaria de saber porque o Torneio de Paris e Torneio Octogonal Rivadavia Corrêa Meyer não são considerados mundiais interclubes pelo Vasco.Obrigado pela atenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *