Nota
8

Nota do CASACA!

Nota do Casaca!

O Casaca! parabeniza a diretoria, comissão técnica, jogadores e todos aqueles que contribuíram para a belíssima conquista do Campeonato Estadual, tendo sido realizada pela sexta vez na história de forma invicta.

O Casaca! parabeniza a torcida do Vasco, que deu show em São Januário, em Cariacica, em Brasília, em Manaus e por fim, no Maracanã, demonstrando toda a sua grandeza e importância.

Em breve, o Casaca! anunciará um grande evento de comemoração pelo título, deixando desde já convidados todos os membros da diretoria, Beneméritos e Grandes Beneméritos, conselheiros, funcionários, sócios e torcedores, todos fundamentais na construção da magnífica história deste clube.

Rumo ao Bi da Copa do Brasil!

Casaca!

8 comentários sobre “Nota do CASACA!

  1. Linda conquista! Ouviram o que o Jorginho disse sobre Eurico após o título?? Quem conhece admira e respeita.

  2. Eu vi a materia ja no you tube a entrevista do TECNICO JORGINHO, rasgando ELOGIOS AO PRESIDENTE EURICO MIRANDA, e fazendo um balanco e a avaliacao dessa INESQUECIVEL CONQUISTA de forma INVICTA e sempre ao ser perguntado respondia de maneira HUMILDE as perguntas a ele dirigidas de forma racional e com os PES-no-CHAO!

  3. POR FAVOR CASACA FAÇA ESSA REPORTAGEM AQUI, JÁ QUE A IMPRENSA JAMAIS IRÁ FAZER,
    NÓS VASCAÍNOS TEMOS QUE EDUCAR E PREPARAR OS NOSSOS TORCEDORES!!!

    fluminense disputa o estadual desde 1906
    110 campeonas e 31 títulos

    botafogo disputa o estadual desde 1906
    110 campeonatos e 20 títulos

    flamengo disputa o estadual desde 1912
    104 campeonatos tem 32 e não 33 títulos

    vasco disputa o estadual desde 1923
    93 campeonatos e 24 títulos

    *PORTANTO NA MÉDIA O VASCO É O MAIOR
    CAMPEÃO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO!!!

  4. Casaca,

    Acessando o torcedometro agora (buscando no google “sócio torcedor torcedometro” é possível achar o link), o Vasco aparece com 7.365 sócios torcedores. Acredito que alguma coisa está errada, e escrevo aqui para ver se juntos identificamos o problema e a solução. Lembrando que foi divulgado que havia um pré-cadastro de 35.000 pessoas.

    No primeiro dia, foram 4000 inscritos. Como pode termos apenas 3.365 novos sócios torcedores desde então com o Vasco tendo sido Bi-Campeão Carioca? Apesar dos comentários abaixo que irei fazer, acredito que este número já deva ser bem maior que os 7.365 hoje divulgados.

    Estive em São Januario nos dois sábados anteriores aos jogos da final. No primeiro sábado, havia apenas 1 atendende na sala de captação de novos sócios. Inclusive relatei isso aqui no Casaca sugerindo que os 6 postos de atendimento estivessem ocupados, e não apenas 1. No segundo sábado, haviam apenas 2 atendentes. Acredito que esta oportunidade foi mal aproveitada, pois tínhamos um movimento grande em São Januario e vi que muitos deixaram de se associar pela demora no atendimento.

    A campanha da reforma do ginásio foi lançada numa segunda-feira. No domingo anterior, foi o Vasco 1×0 fluminense pelo Carioca 2015. Tenho certeza absoluta que o lançamento após a vitória ajudou muito no sucesso da iniciativa. Assim, este momento pós Bi-Campeonato é uma grande oportunidade.

    Tem lido noticias onde sócios torcedores Gigantes de Manuas, Maceio, e outros lugares, tendo as experiencias de estar com os jogadores. Isso é muito legal, ponto positivo!

    Acredito que o deveriamos ter na Categoria Norte-Sul a opção de compra de ingressos também onde o sócio teria um certo numero de ingressos (2, por exemplo) para jogos fora do Rio (O Vasco deveria levar, como fez este ano, jogos para outras praças a fim de atender estes torcedores).

    Qual a percepção de vocês, o programa está indo bem? Pode ser feito algo para corregir possíveis erros? Eu achava que em muito pouco tempo chegariamos a 30.000, e achava isso sem considerar o Vasco Campeão INVICTO.

    Parabéns a toda a diretoria do Vasco pela brilhante administração feita ate agora, e também ao Casaca que foi e tem sido uma peça fundamental no processo de reconstrução do Vasco que foi dinamitado. Muito já tem sido feito, este email aqui é apenas para ver se conseguimos fazer ainda mais!

    Abraços

    1. Augusto, bom dia.

      Não faço parte do Casaca, mas como vi sua pergunta há dias sem resposta vou lhe passar um dos pontos.

      É que o Vasco precisa confirmar o pagamento por parte do sócio para poder considerar como adimplente e contabilizá-lo.

      Saudações Vascaínas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *