Videos
7

Vídeo: Jogadores e presidente Eurico Miranda recebidos com festa em Brasília

Com uma recepção calorosa dos vascaínos de Brasília, a delegação do Gigante da Colina desembarcou no aeroporto Juscelino Kubitsceck na noite desta terça-feira (29/03). Com muitos gritos de apoio, centenas de torcedores foram presenteados com todo o carinho dos jogadores o Vasco.

Além dos atletas, o presidente Eurico Miranda, o técnico Jorginho e o auxiliar técnico Zinho também foram muito saudados pelos torcedores. Referência defensiva no elenco, o zagueiro Luan afirma que este apoio é fundamental para os jogadores.

– Esse apoio nos motiva a cada vez mais.  Foi uma grande recepção e ficamos muito felizes. Trabalhamos muito bem e temos que descansar agora para ganhar o clássico. É uma partida muito importante para nós. Ficamos muito alegres com essa torcida que sempre nos apoia em qualquer lugar que o Vasco desembarca – afirma Luan.

Com o apoio incondicional dos vascaínos, o Gigante da Colina encara o Flamengo nesta quarta-feira (30/03), às 21h45, no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Site do CR Vasco da Gama / Youtube

7 comentários sobre “Vídeo: Jogadores e presidente Eurico Miranda recebidos com festa em Brasília

  1. E UM SHOW O VASCO E UMA GIGANTE E JUNTOS VAMOS POR O VASCO NO SEU LUGAR DE LOCOMOTIVA ESTA UNIÃO ENTRE O CASACA DR EURICO E A TORCIDA E IMBATÍVEL E VAMOS RUMO A MAIS UMA VITORIA E DALE VASCO

  2. Que bom ver a força do Vascão fora do Rio. bA torcida de Brasília está de parabéns!

    Agora, é jogar sério e pau na mulambada!

  3. Jogo encerrado em Brasília. O Gigante, mesmo tomando um tremendo sufoco, não saiu derrotado. Ótimo! Claro que temos que melhorar. E vamos. Agora, prezados, me divirto muito com os comentários dos posts do netvasco. Os sujeitos não entendem absolutamente nada de futebol. Criticam Madson, Julio César e Nenê. Madson melhorou muito. Julio está em um ótimo padrão. Nenê nao vai conseguir atuar com maestria em todos os jogos. Enfim, mesmo no sufoco, conseguimos não perder para o framengo. Vou ter uma boa noite de sono.

  4. OS VASCAÍNOS BRASILIENSES estão todos de PARABÉNS pela RECEPÇÃO, CALOR HUMANO, pela acolhida, sua HOSPITALIDADE e acima de tudo, ABRAÇARAM OS JOGADORES, a COMISSÃO TÉCNICA com o a dupla JORGINHO/ZINHO dois TETRACAMPEÕES MUNDIAIS de 1994 e o nosso ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA !

    A SUA IMENSA TORCIDA é BEM FELIZ , NORTE a SUL, NORTE a SUL DESTE PAÍS!
    SOMOS UMA NAÇÃO GIGANTE, e SEMPRE ESTAREI ao TEU LADO, não me importo com a divisão, o VASCO da GAMA é a MINHA RAZÃO de VIVER, depois do trabalho, DEUS e a MINHA FAMÍLIA !

  5. Puxando a Locomotiva, estava um, que será o futuro Presidente do VASCO, e estará na galeria dos 3 maiores Presidentes da História do VASCO. Sérgio Frias.

    Podem anotar o que estou dizendo.

    O Sérgio vai ser um dos 3 maiores Presidentes da História do VASCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *