O atleta Jéferson, contratado em 2009 pelo Vasco e que se manteve como opção de plantel até 2011, retirou recentemente uma ação que tinha contra o clube e com isso acordou um contrato até dezembro de 2016 com o próprio Vasco.
O salário pago pelo Vasco ao atleta até 2016 está muito abaixo do teto estabelecido pelo clube.
Casaca!
Realmente a adm Eurico e muito competente… Mas competente do q Eurico são vcs do casaca q arrumam cada justificativa pros absurdos q esse senhor comete…
Parabens
______
Por outro lado você se mostra completamente incapaz de entender algo básico.
O atleta cobra um valor do Vasco que tem direito de receber do clube.
O Vasco terá que pagar um valor X.
O atleta abre mão de uma grande parte do que tem a receber acordando um contrato com o clube até dezembro de 2016 no qual vai receber um salário mensal que somado, até o fim do contrato, está muito aquém do valor que teria direito, pedido na ação.
O Vasco ao invés de simplesmente pagar um credor sem ter nada em troca, adquire um atleta para o elenco, jamais contestado por você aqui entre 2009 e 2011, diga-se de passagem, por um valor mensal muito, mas muito abaixo do teto salarial do clube
Uma criança de 8 anos entenderia isso.
Sérgio Frias
Considerando, inclusive, que Jéferson é um bom jogador. Eu gostava do futebol dele em 2009. Lembro, inclusive, do gol feito sobre a mulambada no Carioca quando vencemos por 2×0.
Realmente uma criança de 8 anos entende o quanto por fora estão levando…..
______
Só se fosse educada por alguém que tivesse tais hábitos como costume, afinal, no caso em voga, isso não faz sentido nenhum.
Sérgio Frias
Até entendo as ilações do nobre marcelo aí de cima (escrevo com “m” minúsculo pois assim o mesmo se intitula).
Afinal, estamos num país pra lá de “maracutaieiro”. Desculpem, se a palavra não existir no Aurélio, acabo de a verbalizar. Créditos para mim.
O grande problema, também coisa inerente a este país, é que, se levado às barras de um tribunal para responder/provar o que afirma neguinho amarela, sua, tem dor de barriga, gagueja, perde a fala e se consegue falar, balbucia apenas: “…não foi bem assim”; “…não foi isso que diz dizer”, “…não citei o nome de ninguém”. “Até tenho muito respeito pelo senhor”.
Mais ou menos como numa favela, ou melhor, numa comunidade:
Se vê acusações de todo tipo. Contra a PM, contra o motorista de ônibus, contra o carteiro…
E filmam à vontade. Sempre tem um celular de plantão, na mão de alguém, para o denuncismo.
Entretanto, não consigo ver em nenhum jornal destes da TV alguma filmagem feita por alguém da bandidagem tocando o terror.
Queimando gente, torturando, assaltando trabalhador…
Será porquê?
O único que fez isto passou a ser reverenciado por um certo tempo. Hoje, já se esqueceram dele: Tim Lopes.
“m”arcelo, se vc não entendeu a minha metáfora/comparação, desculpe.
É que às vezes tenho essa mania: a de colocar cascas de bananas (não sei se facilitei ou piorei as coisas).
Dúvidas…
O jeferson foi contratado A PESO DE OURO (porque será?) na gestão dos vascaínos de merda como o filha da puta que aqui apareceu, a conta, COMO SEMPRE, foi pro almirante pagar, entre pagar a bolada de uma vez num clube sem dinheiro e ficar devendo os jogadores atuais do elenco que lutam pelo VAsco e fazer um acordo pro mesmo, SEM MERCADO!!!!!!!!!! (grifa-se), ficar recebendo no longo prazo aliviando as dívidas e dinamites colocadas pelo banana maldito e seus seguidores de merda, é lógico que prefere-se a segunda opção!
no mais, fizeram um escarcéu antes do julgamento do Eurico, que iria pegar gancho de 2 anos, todos os antivascaínos já botando o champagne pra gelar e quando vem o resultado e ele é favorável ao Eurico e mais do que isso FAVORÁVEL A LUTA DO VASCO CONTRA A ARBITRAGEM GLOBAL O QUE ACONTECE?????
SILENCIO NA FLAPRESS……ONTEM, na estrada ouvindo os programas esportivos da noite e nada!!!!! rigorosamente nada foi falado COM DESTAQUE!!! NEM PELOS SETORISTAS, COMO SE ESTIVESSEM COM ARREIOS NA BOCA!!!!!!, apenas menção en passant, apenas 1 minuto no máximo para divulgar a informação, assim meio que já puxando outro assunto….VERGONHA!!!!!!!!! UMA BAITA VITÓRIA POLÍTICA DO VASCO E O SILENCIO DOS ARROMBADOS DA FLAPRESS!!!
É ISSO QUE O VASCO ENFRENTA, SÓ NOS RESTA A TORCIDA PRÓ-VASCO E OS JOGADORES!!!!
O Vasco continua trabalhando de modo sério enquanto a máfia e os amarelos permanecem agindo de forma covarde e avassaladora contra o clube.
A máfia formada pelo Fla-Flu-Portuguesa(Lusa)-Comissão de Arbitragens da CBF-jornalistas esportivos e SANTA CATARINA e talvez, estou desconfiado, os amarelos, continuam a roubar e tentar desestabilizar tudo que o Vasco faz e representa.
Vascaínos nada de relaxar. Sangue nos olhos pela honestidade no futebol.
É um bom atleta pra composição de elenco.
Pode ser uma grata surpresa no próximo ano.
Fato desde da volta de Adrezinho com a mudança de tática tirando o Bruno Gallo da meia esquerda e colocando ele de cabeça de área o Vasco caiu de produção .
Quer dizer que o Vasco podia recorrer dessa ação, mas preferiu um acordo e tê-lo nesse elenco rebaixado. Quanto ele pedia e quanto ele receberá por mês até o fim do contrato?
____
Sim, podia. Pena não ter sido consultado você.
Caso perdesse (improvável porque o MUV dificilmente erraria com um atleta no quesito obrigações) teria que pagar o valor total pedido, mais ônus de sucumbência, e você desapareceria dizendo não ter nada a ver com isso, afinal era só uma sugestão.
Sérgio Frias
Fato 2 , o meio de campo Bruno Gallo, Julio dos Santos , Andrezinho e Nene foram envolvidos pelo esquema de 5 jogadores de meio de campo do fluminense. Como torci para Fred jogar, pois o treinador e obrigado a entrar no esquema 4-4-2 , mas com ausência do Fred o treinador decidiu entrar mais cauteloso que acabou dando certo contra o Vasco o tme do Vasco simplesmente não jogou. Jorginho caiu na armadilha sem intenção do treinador do fluminense. E evidente que o Vasco caiu de produção com a entrada do Andrezinho, não que ele seja mal jogador pelo contrario , mas foi a mudança tática da equipe. E lamentável a falta de planejamento para o brasileiro quando o carioca deu a impressão que o Vasco estava preparado. Logo foi percebido o erro contratando mais bons jogadores, porem a insistência com Roth o pior técnico do Brasil de todos os tempos atrasou a recuperação do Vasco. Jorginho entra e melhora a equipe, mas nos momentos decisivos erra em escalar a equipe ou mesmo fazer a leitura do jogo. Ontem foi a grande chances como vários neste brasileiro de chegar próximo a sair do Z4, mas a falta de leitura de jogo por parte de Jorginho determinou a derrota, não percebeu que com 5 jogadores de meio de campo o fluminense dominava o jogo no primeiro , o gol era questão de tempo. Luan como zagueiro cada vez mais me decepciona, pois tem um erro básico como vários zagueiros do Brasil espera o companheiro decidir, e fica olhando para a bola e deixa os adversários sozinhos em condições de marcar, como foi o gol do fluminense.
O jogo contra o Palmeiras sera o jogo mais difícil desta reta final pois Dudu e Robinho entram em velocidade na área do adversário. E conhecendo nossos jogadores ficarão apenas olhando. Bruno Gallo não joga, talvez seja obrigado a colocar o Serginho que ajuda um pouco na marcação. Julio dos Santos com sua lentidão sera presa fácil para o meio de campo do Palmeiras. Se fosse o Jorginho mudaria tudo ,pois do jeito que estar empatou varias e perdemos para o nosso pregues, se entrar simplesmente apenas com o Serginho no lugar do Bruno Gallo levara goleada e mostrara o quanto e fraco de leitura de futebol. O meio de campo deveria ser este: Serginho, Julio dos Santos , Nene e Jefferson(se este estiver em condições de jogo, pois supriria a falta de Bruno Gallo , pois este fara muita falta neste jogo. Ataque Andrezinho( Rafael Silva e Leandrao (Riascos) Se formar o esquema com Andrezinho e Nene na criação levarar chumbo grosso. Ele Jorginho junto com Zinho apesar de tantos anos de experiência jogando futebol não percebeu que o time no esquema 4-2-4 não chegara a lugar nenhum . Pois ao perder a bola no ataque , Andrezinho , Nene, Leandrao, e qualquer outro atacante não voltarão para ajudar na defesa.Bem so um milagre salva o Vasco agora, por questão de vários detalhes estamos nesta situação. Bem na derrota ou na vitória sempre amarei meu Vascao.
Sérgio Frias, segundona, pare de responder aos comentários contrários e vá fazer continhas de quantos pontos foram roubados no primeiro turno contra o Vasco, pois o time fez “incríveis” 13 pontos em um turno de Campeonato Brasileiro. E lembre-se: tem 22 gols a favor e 52 contra, a pior campanha da história. Mas a culpa é da arbitragem. Por que não fez continhas na época do Banana também?
_______
E daí?
Quantos pontos tem o Fluminense no returno? 10. Quantos pontos tinha o Vasco no turno, na mesma rodada? 12. Nem por isso tirou-se do Fluminense 12 pontos por conta da arbitragem.
Você está incomodado com os prejuízos contra o Vasco pelas arbitragens? Não. Por que razão? Porque isso não te incomoda.
Vai continuar ouvindo e lendo sobre o assunto. Incomode-se.
Sérgio Frias
E daí pergunto eu se o fluminense fez 10 pontos até agora no returno. Ele fez 33 pontos no primeiro turno. Ou seja, 153,85% a mais que o Vasco. No segundo turno, o Vasco tem apenas 70% de pontos a mais que o fluminense. Sim, as arbitragens incomodam. Mas um time que tem 22 gols a favor em um Campeonato Brasileiro não tem que reclamar de arbitragem. Responda-me uma coisa: você e o João Carlos Nóbrega vão de mãos dadas ao “dotô” para Sibéria?
_____
E daí respondo que o Vasco no returno, não fosse a arbitragem, teria feito 26 até aqui e ainda faltam cinco jogos. Sabe somar? 26 + 13 = 39. Seria um pesadelo pra você.
Não vem com essa que as arbitragens incomodam. A você o que incomoda é o Eurico e seus itinerários.
Quem deveria ir de mãos dadas para a Sibéria são os árbitros que prejudicaram o Vasco ao longo da competição, mas se fosse pra gente como você escolher entre um e os outros você certamente escolheria Eurico, pois antes de ser Vasco você é contra o Eurico.
E vai ter que me aturar por aqui. Você, outros torce contra e os rubro-negros, pois quem maculou a campanha do Vasco foi a arbitragem, quer queiram vocês ou não e a bronca maior é que não podem contestar este fato, que é contrário ao Vasco, sem culpa do Vasco. Não há como defender as arbitragens, ou qualquer teoria de que em campeonatos longos as compensações se dão. Dezoito erros capitais contra o Vasco e um a favor.
Já a direção do Vasco mostrou que pode recuperar um time com 13 pontos em 23 partidas e fazê-lo reagir. Eu sempre soube que poderia e também sabia que o inimigo pela reação seria externo, como foi.
Eu imagino a sua vibração a cada garfo contra o Vasco. Deve ter sido emocionante. E ainda há mais árbitros nos próximos jogos para você torcer. Bom azar.
Sérgio Frias
Sim, e tiraram o título brasileiro do Vasco de 2011. Não vi você, Sérgio Frias, fazendo isso tudo de conta naquele ano, ou elogiando o Banana, assim como elogia o deus Eurico. Quando o Vasco foi campeão da Copa do Brasil de 2011, vi um monte de seguidor da seita no site do Casaca! criticando o fato que foi campeão perdendo o jogo final.
Quanto à Sibéria, o próprio “Dotô” disse que vai para a Sibéria, não estou falando que escolho ninguém, só utilizei palavras dele próprio. Assim como quando ele disse que seu maior erro foi ter colocado SBT na camisa do Vasco, mas os seguidores da seita recusam isso até hoje.
“Já a direção mostrou que pode recuperar um time…”. Recuperou? O Vasco está em último há mais de 15 rodadas, com a campanha mais vexatória de sua história na primeira divisão, pior até do que as do Banana. Culpa dos árbitros? Achamos que o respeito tinha voltado.
Tem uma coisa que você tem razão: a culpa não é do Vasco. Mas sim do presidente, dos sócios sazonais que o colocaram lá e dos seus baba-ovos que escrevem até livro para ele. Até porque o Vasco não precisa de planejamento, pois o planejamento é a personificação do Eurico Miranda. Parabéns para você, Sérgio Frias, por apoiar o presidente que nos deu dois títulos estaduais em quase 10 anos de gestão e agora um rebaixamento a segunda divisão.
______
Não viu porque é cego, não ouviu porque é surdo. Nem leu o livro onde está tudo resumido.
Não só houve a crítica à arbitragem desde o momento em que o Vasco brigou pela liderança, inclusive nas narrações de jogos, como também o Casaca! e Eurico Miranda se manifestaram contra o convite a Andres Sanchez a quatro rodadas do fim da competição, assim como o presidente do Conselho de Beneméritos assinou carta com mais dois poderes do clube em protesto pelo que vinha fazendo a CBF contra o Vasco, documento este que Dinamite preferiu não assinar recebendo com orgulho a taça de campeão moral pelo site “Placar Real”. Está tudo registrado à época e você deveria saber.
Eu estava na final da Copa do Brasil em Curitiba, você não. Segue abaixo o link da matéria do título. Você já manifestou esta bobagem em outros locais, mas aqui vai ter que ler e engolir a bobagem que falou por lá. Porque mentiu. Segue abaixo:
http://www.casaca.com.br/home/2011/06/09/obrigado-eurico-miranda-pela-copa-do-brasil/
Então pergunte a ele, não a mim.
Sim, recuperou. E é inquestionável que com arbitragens limpas o clube teria vencido oito partidas consecutivas, dentro das regras do futebol e não quatro e empatado quatro. A responsabilidade pelos pontos perdidos é da arbitragem.
O respeito não só voltou como te deu um título este ano que você não via há 12. Vencer o Flamengo quatro vezes num mesmo ano em três competições diferentes, eliminando-o de duas e sendo campeão em uma delas também é novidade para você e lhe resta continuar torcendo pelas arbitragens, que te salvaram de ver uma reação do Vasco bem antes do jogo de domingo que você também nunca havia visto.
A culpa pela posição do Vasco neste campeonato é primordialmente das arbitragens. Sócios sazonais, remidos ou atualmente em dia levaram o Vasco a uma vitória esmagadora sobre o modelo de vocês, caloteiro, frouxo, mais que rebaixado, arqueado, com três vitórias sobre o Flamengo em 22 jogos, sem um título estadual sequer, vice de todos em turnos e que conseguiu aumentar uma dívida em mais 400 milhões em apenas seis anos, tendo entrado, segundo balanços do próprio MUV mais de 400 milhões no Vasco neste mesmo período.
Faltou você aqui na festa do título contra o Botafogo. Deve ter sido muito sofrido.
Sérgio Frias
Como pode alguém ainda achar o charuteiro competente????
Desculpe mas vocês não são vasco… São Eurico futebol clube….
Quero o Vasco do calçada de volta….esse sim campeão de tudo e muito.respeitado… E nao me venha com o papo q o Eurico mandava, pois pra mim nao..frequento o clube e tenho alguns laços com o calçada… Ele mandava e o charuteiro obedecia…so pra lembrar q o “doto” nunca ganhou do calçada..
_____
Desculpe, mas quem não é obviamente Vasco é você, em primeiro plano. É anti Eurico e depois Vasco. É fácil projetar em nós algo que sente. A psicanálise explica isso muito bem. Inclusive sua predileção por falar em charutos. Às vezes um charuto é só um charuto.
O Vasco de Calçada foi um fiasco absoluto (1983 a 1985). O Vasco nem se classificou para um dos Campeonatos Brasileiros que jogou. Só entrou na competição por convite da CBF (previsto).
O de Eurico Miranda é claro e evidentemente vencedor. São 14 títulos em 23 anos. Nunca o Vasco em sua história ganhou tantos títulos no mesmo lapso de tempo.
Calçada esteve no Vasco de 1954 a 2000, foi vice de futebol várias vezes sem sucesso, eminência parda no clube nos anos 60 e 70 e que na gestão MUV Dinamite deu todo apoio à Dinamite e cia. Um desastre.
Um dos que não queria Roberto Dinamite de volta em 1980, que pretendia vendê-lo novamente anos depois e que foi se escorar no próprio ex-atleta, num apoio à grande gestão de Dinamite entre 2011/2014. Para completar foi fragorosamente derrotado por Eurico Miranda dentro do Conselho de Beneméritos (a maioria feitos pelo próprio Calçada e com Eurico na oposição e Calçada na situação em 2010) e também na condição de situacionista e orador (e que orador…) em 2014, quando pretendia que o mandato de Dinamite fosse esticado até novembro.
Mas é importante que ressalte o nome dele, porque fez uma coisa boa na sua vida no Vasco. Trouxe Eurico Miranda para o seu lado a fim de que o dirigente mudasse a história do Vasco.
Ordens do Calçada para o Eurico? Conta outra.
Não disse que a derrota do Vasco te fez bem? Está mais brando, sem xingamentos. Não vamos desenvolver muito esse papo, pois não leva a nada, mas só de saber que para destilar seu ódio contra Eurico Miranda você incensa o Calçada não deixa de ser divertido para mim.
Sérgio Frias
Sergio Frias, santa paciência com esta turma de mal amados, enrustidos e torce contra. Boa explicação para os argumentos e VAMOS VASCÃO. Acreditamos e se há alguém que lutou contra tudo e todos e inspira o amor ao clube, estão não apenas agora, mas nos momentos mais complicados não deixaram de lutar pelo clube.