Árbitro do próximo domingo só errou em lances capitais contra o Vasco nos jogos do clube até aqui

Luiz Flavio de Oliveira será o árbitro do próximo domingo entre Vasco e Fluminense. O juiz, irmão de Paulo Cesar de Oliveira, hoje comentarista de arbitragem da Rede Globo de Televisão, tem um retrospecto desfavorável ao Vasco quando o assunto são erros capitais contra e a favor do clube.

Vamos aos jogos:

28/08/2010 – Vasco 1 x 1 Cruzeiro – Atuação sem erros capitais

29/08/2012 – Grêmio 2 x 0 Vasco

O árbitro marcou mão de Tenório aos seis minutos do segundo tempo em lance legal no qual o equatoriano ficaria de frente para o goleiro Marcelo Grohe (GRE) em condições de marcar o que seria o gol de empate do Vasco na partida.

03/10/2013 – Vasco 3 x 1 Internacional-RS – Atuação sem erros capitais

24/10/2013 – Vasco 3 x 2 Goiás

A arbitragem anulou equivocadamente um gol de Luan marcado aos 30 minutos do 1º tempo, por suposto impedimento (inexistente) quando o resultado da partida era de 2 x 1 a favor do Vasco. Faltou exatamente um gol para o Vasco se classificar às semifinais da Copa do Brasil naquele ano.

24/05/2014 – Joinville 0 x 0 Vasco – Atuação sem erros capitais

02/09/2014 – ABC 2 x 1 Vasco – Atuação sem erros capitais

11/07/2015 – Grêmio 2 x 0 Vasco – Atuação sem erros capitais

19/07/2015 – Vasco 2 x 1 Fluminense – Atuação sem erros capitais

09/08/2015 – Vasco 0 x 0 Joinville – Atuação sem erros capitais

22/08/2015 – Goiás 3 x 0 Vasco

1 – Aos 14 minutos a arbitragem confirmou pênalti marcado pelo bandeirinha Alex Ang Ribeiro em suposto toque de mão do zagueiro Rodrigo (inexistente). O placar era de 1 x 0 para o Goiás.

2 – Aos 19 minutos o árbitro expulsou Jorge Henrique, em exagero evidente após o atleta do Goiás, Bruno Henrique, simular uma agressão em toque sutil do atleta cruzmaltino em sua coxa, quando estava caído. Na origem do lance o jogador goiano elevou o pé até a altura da cabeça de Jorge Henrique e o árbitro imediatamente puxou o cartão amarelo embora não o tenha aplicado, preferindo expulsar Jorge Henrique após aceno do bandeirinha Alex Ang Ribeiro denunciando a “agressão” do atleta vascaíno. O placar era de 2 x 0 para o Goiás.

Olhando o histórico fica claro que o árbitro até aqui jamais cometeu qualquer erro capital a favor do Vasco em 10 jogos disputados pelo clube apitados por ele, mas, por outro lado, cometeu quatro erros capitais contra o Vasco através dos anos, dois deles no Campeonato Brasileiro de 2015.

Casaca!

11 comentários em “Árbitro do próximo domingo só errou em lances capitais contra o Vasco nos jogos do clube até aqui”

  1. Porque permitir este cidadao de apitar jogos do Vasco. Problema que e familiar, ja que o irmao fez ate pior em sua carreira, contra o Vasco.

  2. Esse é o típico pilantra com pose e ar de correto. Muito cuidado com essa raça, com esse tipo de caráter.

  3. A sacanagem ainda vai continuar?

    O Vasco foi e é prejudicado tremendamente jogo após jogo e ainda escalam os juízes com esse histórico verdadeiramente imoral para apitar os jogos do Vasco?

    Cartões amarelos para os volantes vascaínos logo no início do jogo.Poupam os jogadores do adversário ou então um cartãozinho para algum homem de frente. Penalties a favor não marcados ou marca-se contra sem existir. Faltas invertidas, cai-cai e cera tolerados, impendimentos com marcação pavorosas e por aí vai.

    Atenção máfia ( Fla-Flu-Portuguesa ( Lusa)-jornalistas esportivos-Comissão de Arbitragens da CBF-SANTA CATARINA) não vamos aceitar a roubalheira. Estamos em guerra pela honestidade e seriedade no futebol.

  4. O irmão dele é aquele que fez horrores em São Januário que até o presidente da Comissão de Arbitragens na época, o Armandinho Marques, disse que deu “merda” (sic) na cabeça dele? Levou a torcida ao desespero de irritação que todos ficaram com medo de uma possível invasão dos torcedores no campo. Sorte que São Januário é um dos mais seguros estádios que existe.

    Vai imitar o irmãozinho, cara? Ou não?

    Então diga quem estará por detrás disso.

  5. Pelo menos uma coisa já sabemos do jogo de domingo: seremos garfados.
    Mas, o Vasco é o Vasco. P’rá cima das forzinhas, Vasco!

    Sds /+/,

    JC

  6. Caro Sérgio, há algo que seja possível fazer para apoiar nosso Presidente amanhã no julgamento do stjd?

    Será feito algum texto sobre o assunto?

    Não poderei ir ao jogo contra o pó-de-arroz.

    Mas não é estranha também a escalação do mesmo apitador que nos prejudicou em vários momentos e mais recentemente no jogo contra o goiás.

    Sei que há um longo e pesado trabalho pela frente, mas algo deve ser feito urgentemente em relação à arbitragem e à comissão de arbitragem. Sei que nosso Presidente com a entrevista pela qual será julgado amanhã tentou frear o roubo contra o VASCO, mas o descaramento não tem limite e a comissão de arbitragem escalou um que provavelmente irá nos prejudicar descaradamente.

    Nosso Presidente não pode ficar só. É preciso chamar outros vascaínos que tenham algum poder para nos ajudarem.

    Saudações vascaínas.

    Vamos virar VASCO.
    _____
    Olá João Gomes,

    A torcida do Vasco tem que continuar a questionar os que escalam e os que apitam. Está tudo muito claro, mas não passado para a opinião pública de forma clara. Daí o nosso trabalho.

    Quanto ao presidente Eurico Miranda este está preparado para dizer o que tiver de dizer no STJD.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  7. Casaca, vcs esqueceram de mencionar o irmãozinho, hoje FUNCIONARIO DA FLAGLOBO!!!!!!!!!!!!!

    dentre tantos árbitros neste pais, porque será que o irmãozinho acabou indo pra flaglobo??? com certeza pelos mesmos serviços prestados pelo josé roberto wright à flaglobo!!!!!!!!!!

    já havia dito que o Vasco não poderia dar mole pra flaglobo, agora precisamos, além do contra tudo e contra todos, de muita força mental e concentração em campo para sair das sacanagens que a arbitragem estará prontinha pra sacanear durante os jogos….

    e outra pergunta que precisa ser insistentemente colocada: PORQUE NÂO COLOCAM ARBITROS DO RJ PRA APITAR CLASSICOS DO RJ????? só porque o VAsco manda na FERJ quadrlheiro-presidente da arbitragem da CBFLA???? só porque o Vasco é campeao carioca quadrilheiro-presidente da arbitragem da CBFLa???? porque a flapress carioca não insiste ou sequer levanta este assunto????? porque será porra!!!!!?????

    CHEGA DE INTERFERENCIA EXTERNA NA ARBITRAGEM VIA PONTO ELETRONICO, ISSO É ESTELIONATO!!!! basta gravar a frequencia com um scannner e botar todos em bangu 1!!!!!!! CHEGA DE CIRCO DA GLOBO!!!!!!!!!

  8. É VAGABUNDO, LADRÃO, CANALHA IGUALZINHO AO IRMÃO. ACHO QUE NADA VAI SE RESOLVER, APESAR DA REAÇÃO DO NOSSO PRESIDENTE. VAI CONTINUAR A SACANAGEM, A ROUBALHEIRA, PORQUE TODA A MÍDIA ESTÁ MACOMUNADA EM PREJUDICAR O GIGANTE. O VASCO INCOMODA A TODOS ESTES CANALHAS VENAIS. TEMOS QUE ARQUITETAR UMA SOLUÇÃO URGENTEMENTE PARA REVERTERMOS ESTE ESTADO DE COISAS, NÃO EM PROL DO VASCO, MAS EM PROL DO FUTEBOL BRASILEIRO, PORQUE O QUE ESTES VERMES ESTÃO FAZENDO COM O FUTEBOL BRASILEIRO É UM VERDADEIRO CRIME, E, SE DEPENDER DE UMA REAÇÃO DA CBF, PODEM ESQUECER, PORQUE QUEM COMANDA ESTA COMPLETAMENTE ACUADO DIANTE DAS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO, NÃO TENDO NENHUMA CONDIÇÃO DE REAÇÃO DIANTE DAS MANOBRAS CRIMINOSAS EFETUADAS. CAOS É O QUE SE APRESENTA, NÃO AGUENTO MAIS ESSES IDIOTAS DESTA MÍDIA CANALHA, VIDE GLOBO, ESPN, FOX, ENFIM TODOS, DEFENDEREM SEM NENHUM PUDOR A EXTINÇÃO DOS ESTADUAIS, O QUE DEFINITIVAMENTE REPRESENTARIA A FALÊNCIA DO FUTEBOL, SOB UMA PRETENSA ELITIZAÇÃO, VINDO A EXTERMINAR O QUE SEMPRE FOI O MAIOR CELEIRO DE CRAQUES, QUE SÃO OS PEQUENOS CLUBES. NÃO SEI NÃO, MAS É MUITO DIFÍCIL ARA ALGUÉM QUE AMA ESTE ESPORTE TER ALGUMA ESPERANÇA DIANTE DE TUDO ISTO. LAMENTÁVEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *