Hoje em reunião do Conselho de Beneméritos presidida pelo Grande Benemérito e presidente do referido Conselho, Nelson Ribeiro de Souza o colegiado tomou conhecimento da contratação da auditoria que será contratada para analisar as contas das duas gestões anteriores.
O Conselho de Beneméritos também examinou, face a lei 13155, as conseqüências sobre a adesão à citada lei e tomou conhecimento dos empréstimos contraídos pelo clube.
Fonte: Divulgação
Agora é que a merdalhada toda da gestão banana será jogada no ventilador.
Quero ver o Bananamite e sua corja do muvírus toda presa e obrigada a devolver ao Vasco da Gama todo o dinheiro roubado da Instituição!
A dívida do Vasco precisa ser TODA auditada e estimada, não só a dívida da gestão anterior.
Os poderes do clube e os seus sócios precisam saber quanto o clube deve e a quem o clube deve.
Em qualquer tipo de associação é assim.
_____
Sim, mas já houve auditoria antes, feita entre o final de 2008 e o início de 2009. Como não acharam nada relevante os gestores do MUV aumentaram na canetada a dívida do clube com mais de 150 milhões nas chamadas reservas de contingência, discursaram três anos e meio depois (janeiro de 2012), que a dívida estava em 250 milhões aproximadamente e a passaram para algo em torno de 700 milhões dois anos após.
Diante das declarações e do desencontro dos discursos de quem geriu o Vasco por seis anos e cinco meses meses, cabe realmente a auditoria, afinal alguém deve ter faltado com a verdade nos dizeres sistemáticos postos junto à mídia, mais propriamente a situacionista, hoje, curiosamente, oposição.
Sérgio Frias