15/07 – Fabiana Beltrame é prata no Pan-Americano de Toronto
Uma das maiores promessas de medalha para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto virou realidade na manhã desta quarta-feira (15/07). A remadora vascaína Fabiana Beltrame subiu no pódio após conquistar a prata no Single Skiff. Esta foi a primeira medalha do remo brasileiro na edição do Pan 2015.
Com tempo de 8m54s36 ficou cinco segundos atrás da americana Mary Jones. A argentina Lucia Palermo completou o pódio. A brasileira que já havia quebrado uma escrita com a prata na edição de Guadalajara em 2011, ao se tornar a primeira remadora a conquistar uma medalha em Pan-Americanos, marca mais uma vez o seu nome na história do remo brasileiro. Esta foi a primeira medalha do remo brasileiro em Toronto.
Logo na sequência, foi a vez da cruzmaltina Yanka Brito competir. No Four Skiff, o barco brasileiro acabou na sexta colocação, com tempo de 7m32s88. Encerrando a participação dos remadores vascaínos em Toronto, o argentino Ariel Suarez conquistou a medalha de prata na prova 8Com, cruzando a linha de chegada em 6m10s08. Saldo final dos cruzmaltinos com quatro medalhas, sendo três pratas e um bronze.
Texto: Fernanda Maia
Fonte: Site Oficial do Vasco
14/07 – Vascaínos conquistam medalha de bronze no Pan-Americano
Em mais um dia de disputa de finais do remo no Pan-Americano, os atletas vascaínos que integram a seleção argentina subiram no pódio na manhã desta terça-feira. Cristian Rosso e Ariel Suarez conquistaram a medalha de bronze no Four Skiff.
Com tempo de 5m47s14, o barco composto pelos vascaínos e mais Rodrigo Murillo e Brian Rosso, cruzou a linha de chegada após as guarnições de Canadá e Cuba, com diferença de cinco segundos para o barco canadense, que ficou com o ouro.
Esta é a segunda medalha de Cristian nesta edição dos Jogos, que na última segunda-feira conquistou a prata no Double Skiff. A dupla cruzmaltina já tinha conquistado o ouro no Double Skiff nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011.
Texto: Fernanda Maia
Fonte: Site Oficial do Vasco
13/07 – Cristian Rosso conquista medalha de prata no Pan-Americano
O remador Cristian Rosso foi o primeiro atleta vascaíno medalhista nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Disputando a prova do Double Skiff, no barco formado com Rodrigo Murillo, os argentinos conquistaram a medalha de prata, ao cruzar os 2000 metros de competição com tempo 6m33s59. As seleções de Cuba e Canadá completaram o pódio desta manhã.
Esta é a terceira conquista Pan-Americana de Cristian. Na edição de Guadalajara, em 2011, o atleta garantiu duas medalhas de ouro. No Double Skiff, na ocasião com o também vascaíno Ariel Suarez e no Four Skiff.
Texto: Fernanda Maia
Fonte: Site Oficial do Vasco
noticia jornalistica
http://www.netvasco.com.br/n/165177/entre-os-grandes-clubes-do-rio-vasco-foi-o-que-menos-cedeu-atletas-para-o-pan-de-toronto
noticia flamengueira, padrão flaglobo.
a verdade é que se o Vasco era um enorme clube em categorias e esportes olimpicos os vascaínos de merda compravam o discurso da flaglobo que era algo megalomaniaco, afnal ficava na frente do flamerda.
se o flamerda fica na frente depois de 6,5 anos de destruição do Vasco nngeum fala nada!!!
e o mas importante: apesar de ter mais atletas no RJ, mas não no brasil, (não informado) não ganhou porra nenhuma de medalha exceto bronze!!!
já o VAsco com menos atletas chegou na prata….
pra não perder o costume: hey flapresse vascaino de merda VTNC!!!!!!
Parabéns aos grandes atletas.
Os milhões de vascaínos agradecem de coração.
Vamos recebe-los aqui como heróis vascaínos.
O respeito voltou.
No remo és imortal.
Sem o Vasco o Brasil é pouco, e um pouco que vale nada!
No remo és imortal [2]
Parabéns aos vitoriosos vascaínos!