Gerente de marketing Bernardo Pontes fala sobre possível contratação de Ronaldinho e elogia Assis

O sonho da diretoria de contar com o meio-campo Ronaldinho Gaúcho não acabou com a viagem do representante e irmão de R10, Assis, para o exterior. O gerente de marketing cruzmaltino, Bernardo Pontes confirmou a realização de reuniões com o representante e o próprio jogador nos últimos dias e aguarda sem pressa por uma resposta. Segundo o dirigente, o clube só corre o risco de perder o atleta para o mercado internacional já que é difícil competir com cifras superiores fora do Brasil.

“Desde quinta-feira quando tivemos a primeira reunião com o Eurico (Brandão – filho do presidente), ele (Ronaldinho) se mostrou muito entusiasmado de vir para o Vasco. No sábado, tivemos uma segunda reunião já com o presidente Eurico Miranda e o Assis. Eles foram abertos para a nossa iniciativa e enxergaram com bons olhos a vinda para o Vasco. É notório que falamos de um atleta fora do comum. É claro, que o Vasco não é o único que o ofereceu uma proposta. Sabíamos que eles tínham propostas de outros países. O Assis e o Ronaldinho estão analisando. Ele está de férias e não está no momento de definir o futuro e sim, curtir a família. Não há leilão agora. Temos uma proposta baseada no nosso marketing e alinhado com o departamento de futebol e aguardamos uma resposta por parte deles. A postura do Assis é exemplar e sabíamos dessa viagem para o exterior. Temos contatos diários com o Assis e na volta dele retomaremos esse papo. Não posso passar detalhes do projeto por serem confidenciais. Mas, eu tenho certeza, que se for concretizado, o nosso torcedor ficará ciente de tudo que acontecerá. O Assis está sendo transparente. O foco do mundo será o Vasco em acerto com o Ronaldinho. Temos chance de acertarmos com outras empresas e captar mais recursos. Competir com o euro ou o dólar é difícil, mas fizemos uma proposta interessante para o Ronaldinho. Ele vai escolher o local onde jogar, mas tenho certeza que o nosso projeto é interessante. Só nos resta aguardar”, disse em entrevista ao Globo Esportivo.

O Vasco acertou a contratação do atacante Herrera e do meio-campo Andrezinho. O argentino já está no Rio de Janeiro e realizou exames médicos. Existe a chance de Herrera ser apresentado nesta quarta-feira, em São Januário.

Fonte: Rádio Globo

15 comentários em “Gerente de marketing Bernardo Pontes fala sobre possível contratação de Ronaldinho e elogia Assis”

  1. Sinceramente, independente do que a Flapress anda opinando por aí, acredito muito que venha pro Vasco. Seria sensacional pra alavancar o time em confiança, estímulo e a torcida em empolgação. Vale todos os esforços para trazer uma referência como R10. Que bom saber que a interpretação de referência do Eurico deu um “UP” de Marcinho para Ronaldinho. Espero que venham outros jogadores ainda pra qualificar esse elenco. Saudações Vascainas!

  2. Ok, ok, tudo certo mas… NADA DISSO ADIANTA OU VAI ADIANTAR SE PERMITIRMOS ÁRBITROS COMO HÉBER ROBERTO LOPES PRA APITAR DOMINGO UM JOGO CONTRA O URUBU, JOGO CRUCIAL DESSE. O QUE FAZER???? POR QUE PERMITIR UM PILANTRA DESSE AINDA, ATÉ HOJE, APITAR JOGO DO VASCO, E LOGO CONTRA O URUBU????

    PUTA QUE PARIU!!! SACO SÔ.

  3. O desespero dos inimigos do Vasco já vai começar. Boatos, fofocas, palhaços como um que disse para o jogador ir para clube A ou B ou P,U,T,A,Q,U,E,P,A,R,I, etc.menos para o Vasco (que pavor)!

    Vai aparecer um cara ou uma tia, tatuado, empresários (não o Assis que é sério) dizendo que não viu nem ouviu nada, vão entrevistar o dono de time do México dizendo que vai processar o “Orico”, entrevistadores falando e perguntando asneiras, etc.

    Sempre a mesma palhaçada. O desespero contra o presidente Eurico Miranda se exacerbou com a vitória nas eleições de goleada e com a conquista inquestionável do campeonato estadual do Rio de Janeiro de 2015. As hienas atacam de tudo quanto é lado.

    Mas a realidade é que o respeito voltou.

  4. Se o Vasco fechar com R10 vai matar a flapress de desgosto!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Também estou entusiasmado com a chegada do R10 ou 49 se preferirem, mas não nos esquecemos o que ele fez com o grêmio(chegaram a preparar uma festa a ele) e o palmeiras. Não acho o Assis tão sério assim, só vou acreditar quando no BID estiver cravado nome do ronaldinho como atleta do Vasco.

    ———————-

    Em relação a briga com fluminense, fica evidente a inveja e raivinha que os tricoletes nutrem por nós. Entendo ser correto a atitude do Eurico nesse caso.

    ———————-

    Pergunto : porque o Vasco não contestou ou fez protesto contra a escalação do porco ladrão e fdp do heber roberto lopes contra os urubus? Já podemos ficar extremamente preucupados…

  6. Não vejo em juiz o impecilio para a vitória. Nossos jogadores também não são inferiores ao time da Flaglobo. Agora, tem que acabar com a mania de chorar, se lamentar e principalmente se entregar. Não tem que jogar tcomo se fosse uma única batalha. Tem que pensar é na guerra com 30 batalhas, entre as quais perdemos 4. Tal qual uma guerra, futebol é estratégia, mas além da estratégia tem que ter motivação e a motivação maior é transformar derrotas em aprendizado. Com certeza os netvasco e supervasco da vida vão torcer contra, mas…. Quem sabe né… Seja o início de tudo. Faltam 90 pontos a ser disputado e com 70 pode haver um campeão.

  7. A carência de um meia é evidente, caso a negociação com o ronaldinho não se concretize, esse projeto de mkt poderia então ser usado com outro jogador? Com o Montillo por exemplo?

    A direção Vascaína têm os seus motivos para não ter ainda iniciado um novo “sócio torcedor”, parece esperar acabar o vinculo com a atual parceira no final do ano. Só que já são seis meses sem a captação de novas e importantes receitas desta fonte.

    Não seria possível tentar uma parceria, por exemplo com o VDZ, para que aqueles que recolhessem mensalmente um darf, por exemplo, no valor de R$ 40,00 equivalente a mensalidade de um sócio geral, no final do ano viessem a receber um título de sócio, já dentro de um novo plano?

    Desta forma o VDZ poderia estar ajudando de forma mais efetiva no cumprimento das obrigações fiscais assumidas e parte dos recursos que hoje são provisionados para se manter estas obrigações fiscais em dia, poderiam ser alocadas por exemplo para o compromisso de se manter os salários em dia.

    É até possível que muitos, mesmo após sendo efetivados como sócios, continuem também contribuindo com recolhimentos de “darfs” que ajudariam por demais o clube na manutenção das obrigações fiscais em dia.

  8. Espero, ansiosamente, que esse acordo com o Ronaldinho dê certo.
    Será muito bom esportiva e economicamente, para o VASCO.

  9. O Vasco precisa de projetos como este idealizado para o Ronaldinho, caso ele não venha, existe a possibilidade de outros no mesmo modelo.
    Vejam como o Atlético Mineiro foi alavancado pela presença deste jogador, obviamente que ele sozinho não ganharia nada, porém levou muita visibilidade e deu retorno.
    Que venham grandes jogadores, pois estes se pagam.
    Mas vale um jogador caro e bom do que cinco ruins e baratos.

  10. Acredito numa grande vitória sobre os urubulinos ladrões!
    Ronaldinho Gaúcho será do Vascão da Gama,disso eu acredito!

  11. O Vasco precisa de bons jogadores pra virar o jogo de uma campanha ridícula de um elenco que não está honrando o apoio que recebe da administração do clube. Mas ficar esperando Ronaldinho decidir entre as 150 propostas que tem, é muito ruim… Cade os outros reforços?
    ______
    Está sendo visto isso, Paulo, independentemente de Ronaldinho.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  12. Ok Sergio, muito bom isso, até porque quanto mais rápido o time encorpar melhor. Sua resposta me traz tranquilidade.
    Abraços.

  13. Ronaldinho fechou com clube da Turquia…. Chega ne! Vamos tratar da nossa vida e terminar de reforçar nosso meio e ataque, é o que precisamos agora, e de jogador pra vir já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *