Falta de palavra tatuada na cara

A turma da Gávea está acostumada a incensar e enxotar ídolos. Assim o fazem como trocam de roupa.

Muitos dos que ganham a idolatria na Gávea são forjados na mídia e seus defeitos graves escondidos por ela própria.

Mas Leonardo Moura vai ter que morrer com uma verdade esfregada em seu rosto: procurou o Vasco e quis jogar no clube, chutando pro alto seu ex-clube, independentemente de qualquer acovardamento posterior.

Por parte do Vasco, seria apenas mais um, pois se já tiramos do Flamengo – direto ou após uma ponte efêmera – Rubens, Luís Carlos, Silva, Zanata, Rondineli, Andrade, Bebeto, Edmundo, Romário, Petkovic para serem campeões pelo nosso clube, Leonardo Moura seria apenas mais um.

A diferença reside no fato de que pela primeira vez foi o próprio atleta (ídolo dos sem campo) quem correu atrás do Vasco para voltar ao clube. Fez seu papelão e fica por nós vascaínos ridicularizado para sempre.

Casaca!

28 comentários em “Falta de palavra tatuada na cara”

  1. A verdade é a seguinte:

    O atleta estava magoadinho com a mulambada, que o vaiava e cuja diretoria o chamou de velho. Nos primeiros jogos desse campeonato, com a mulambada na rabeira, o Leonardo deu declarações do tipo, “não me dispensaram, agora querem minha volta?”

    De fato ele usou o Vasco para atingir a torcida e a diretoria do flamengo, pois se não me querem, o rival quer. Só não imaginava a repercurção que deu e, principalmente, que sua torcida era tão bandida ao ponto de fazer as ameaças que recebeu.

    Entendo que, é fato que ele procurou o Vasco, mas entendo principalmente que nos usou, tal qual a mulher traída que ao descobrir a “cornialidade” vai dar justamente pro melhor amigo do marido.

  2. Realmente o que Leonardo Moura fez foi dar fim na sua carreira!
    Por causa da mídia e obedecendo a ela não quis jogar no clube que ele mesmo procurou e queria!
    Sou muito mais Eurico Miranda Sempre!Eurico Miranda Neles,este cumpre o que fala!Já os outros que não respeitam contratos vão morrer no futebol pra sempre!

  3. Deixa ver se eu entendi: O cara foi despedido do poderoso time dos EUA (potência futebolística) e foi bater na porta… do Vasco???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

    Agora sim, eu passei a gostar dele!!!

    FODA-SE QUE NÃO VEIO!!! Graças a Deus!!! Melhor assim!!!

    O que eu queria que ele fisesse ele fez: Bater na porta do Vasco!!!

    Nessa aí, ele jogou a idolatria mulamba para o alto!!!

    E a segunda melhor coisa que ele fez: DESISTIR DE VIR!!!

    PUTA QUE PARIU!!

    2 ótimas notícias num memo dia!!!

  4. que a bovinada vai comprar os desejos e ideias da flapress, isso já sabemos afinal ainda tem muito vascaíno de merda que não foi pro matadouro…

    a anuncio das contratações segue o script que a flapress faz com o timinho da globo quando este é escurraçado ou eliminado!!!!, mas pros vascaínos de merda isso não é visível, ainda mais com antolhos…

    a realidade é que estamos em 20. lugar e precisa-se de fatos que não façam a flapress cair em cima do assunto numa semana de clássico contra o timnho da flapress…mas pros vascaínos de merda isso não é visível, ainda mais com antolhos.

    não se deve assinar porra nenhuma de contrato antes, pois quem se fode é o clube, onde o VAsco tem que pagar pra alguém que quer ficar de sacanagem ou não tiver hombridade de jogar pelo clube por causa de ameaçazinhas…óbvio que o clube se deu bem, pois não contratou um mau carater!!!! simples assim…mas pros vascaínos de merda isso não é visível, ainda mais com antolhos.

    já no meu caso, tô rindo até 2020!!! só o desespero e o fim de mais um “ídolo” de barro do flamerda pra mim já valeu, além do mais este jogador de 36 anos pagando 100mil pra não conseguir correr nem 60 minutos eu acho um reforço!!!!!!!!!!, ainda mais numa semana onde precisamos de fatos para blindar o elenco da flapress quanto ao real momento visando o clássico….mas pros vascaínos de merda isso não é visível, ainda mais com antolhos.

    CHUPA MULAMBADA!!!!! ARRANQUEM BRAÇOS E PERNAS AGORA HUAHUAHAUAHAUAUAHAHAUHA

  5. E aí, Leo Moura? Procurou o Vasco pedindo para jogar lá!!!!!!

    Não procurou o Flamengo apesar do clube estar na zona que vai cair?

    O Eurico ofereceu um prato de comida e você descumpriu a palavra?

    Foi por uma quentinha da Pastoral dos Sem Palavra? Ou foi pela já sua famosa tia?

  6. Caro Sérgio e equipe Casaca,

    O ato de ontem do atleta Leonardo Moura, lembrou bastante um fato já ocorrido no ano de 1996, conforme narra a página 286 do livro da bibliografia do Eurico Miranda de autoria do Sérgio Frias.

    Uma das coisas que sempre me fez admirar o Eurico é o fato de sermos bastante parecidos no quesito: UMA PALAVRA VALE MAIS DO QUE UM PAPEL ASSINADO!

    No entanto, o que a mídia podre fez no decorrer do dia de , após o Vasco anunciar a respectiva contratação, me fez ter a certeza do ódio que eles têm pelo Vasco (mais precisamente pelo Eurico). A imprensa jogou sujo, seja através dos diversos tipos de mídia, bem como através das redes sociais.

    Todo o ocorrido de ontem, me fez admirar mais ainda o Eurico, amar ainda mais o Vasco e acreditar mais ainda no proposito e ideais dos integrantes deste site.

    O Vasco se engradeceu mais uma vez…..

    A maior resposta que nós (torcedores) podemos dar contra este ódio é lotando o estádio e apoiando os nossos jogadores durante os 90 minutos.

    Hoje, aos meus 35 anos de vida, aprendi o que é respeito: ódio misturado com inveja.

    Vasco eu te amo!

  7. Na boa, não vejo nenhuma novidade em um mulambo “dar para trás”. Enrustidos que são, adoram sentir prazer por trás. Deus escreve certo por linhas tortas, pois o Vasco precisa de jogadores que venham somar, que venham com disposição para correr atrás do prejuízo e esse “aposentado em atividade”, mulambo, que gosta de dar para trás, não iria ter disposição de correr pelo Vasco.

  8. Leo Moura conseguiu despertar, no mesmo dia, o desprezo eterno dos vascaínos e a ira pestilenta dos rubro-negros, a quem ele mostrou, ainda que por algumas horas, que sua paixão por aquelas cores é do tamanho da sua palavra e do seu caráter.
    Que descanse em paz, no Coritiba ou em qualquer outra casa de repouso que o acolher.

  9. Lamento meus amigos. Evidentemente que esse episódio não vai apagar tudo o que representa a atual administração do Vasco. Competência, amor ao clube etc. Mas é necessário que tenhamos a tranquilidade em assumirmos o nosso erro. mesmo que estivéssemos apalavrados com o jogador, trata-se de um ex atleta mulambo o que, na prática, representa cautela. Pra mim, erramos. Por tentar contratar essa nulidade e por passarmos vergonha por isso.
    Abs e SV
    _____
    Jan Rezende,

    Para encerrar a discussão, já que você teima em não entender.

    Se o atleta tivesse assinado uma carta compromisso ou qualquer coisa do gênero não poderia desistir? Sim, porque contrato só se assina, após exames médicos e no dia da apresentação. Resolveria o problema? Ninguém trabalha onde não quer trabalhar.

    Aí o Vasco mostraria a carta à imprensa e esta continuaria a sacanagem com o Vasco da mesma forma. “Mudou porque a nação pediu”.

    Compromisso verbal, exposto reiteradamente pela mídia no domingo ou carta compromisso, tanto faz. O objetivo da imprensa era que ele desistisse de jogar no Vasco porque ela mídia forjou um ídolo, um modelo no estilo global. Nada mais que isso. Durante o dia desinformou, falou em processo contra o Vasco, usou suas formas de pressão, ridicularizou a aquisição do Vasco e trabalhou como de costume.

    Assinado qualquer compromisso ou compromisso verbal daria no mesmo.

    Ah, mas o Vasco entraria com uma ação de perdas e danos. Tá bom. O atleta faria um pedido de desculpas formal, ou daria uma justificativa qualquer e o assunto estaria encerrado, mesmo porque o atleta não optou ir para outro clube, mas sim, apenas, não jogar no Vasco e nenhum trabalhador é obrigado a trabalhar onde não quer. Lembrando ainda que possui contrato com o clube dos EUA. Se valeria de uma cláusula no contrato para sair do clube, que poderia ou não ser exercida por vontade única e exclusivamente dele.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  10. Quem lucrou com a negativa do jogadorzinho de não mais querer jogar no Vasco foi o próprio Vasco. O cara é digno do nosso desprezo mesmo.Chega de dar holofote pros mulambos. Aliás, mulambo é mulambo, ou tá na bosta ou tá no rolo.

    Os cães ladram e a caravela segue com as velas cada vez mais infladas rumo às vitórias, que serão muitas. E não vâo demorar.

    Dá-lhe Eurico

  11. >O CURIOSO DESSA HISTÓRIA TODA É O SEGUINTE:

    o léo moura ficou negociando do com fluminen-C durante 15 adias eu não vi por parte dos urubus e principalmente por parte da imprensa esse chororô, esse desespero todo. mas quando souberam que o mesmo estava negociando com o VASCO (MEU DEUS), nãooo, para o VASCO nãooo, eu vou cortar o meu pulso, eu vou apagar a tatuagem!!!

    > RESUMO: NESSE EPISÓDIO, FICARAM 2 COISAS BEM CLARAS:

    1) não existe rivalidade nenhuma entre flamengo x fluminense, o rival deles é o VASCO

    2) léo moura não ama, nunca amou e jamais amará o flamengo

  12. Eurico falou que o Vasco não jogaria contra o Fluminense se a torcida não ficasse do lado direito das cabines de rádio, mas acabou de dar pra trás e admitiu o clássico com 100% da torcida do Fluminense no Maracanã e ainda desmotivou a torcida do Vasco de comparecer jogo.

    Se não consegue manter a palavra é melhor não bravatar asneiras na mídia.
    ________
    Se a torcida não fica à direita ele a prefere com 100% do estádio, quando for mando de campo.

    Se fosse 95% de torcida do Fluminense num jogo no Maracanã, seria 5% de vascaínos do lado direito e no returno 5% de tricolores do lado esquerdo.

    Se é para falar asneiras, fique quieto.

    Sérgio Frias

  13. Sobre léo moura já deu, esse assunto já encheu. O Vasco só ía ficar com essa bosta pra fazer raiva nos urubus mesmo… O tiro saiu melhor que encomenda porque a raiva ficou clara e nítida nos mulambos, e o cara não veio porra nenhuma… Olhem que beleza, que maravilha tudo isso, eles se queimaram, que se fodam também. Pra mim, irretocável.

    Agora, entrando no assunto abordado pelo LUIZ MARCIO (23/06 – 13h01) mais uma vez Eu concordo com o presidente. Eu sugiro o Vasco boicotar integralmente o jogo no Maracanã, indo a torcida em peso (100%) para São Januário, onde seria instalado telão com venda de ingresso tipo R$5 ou R$10, ou ainda doação de alimento não perecível para ser doado a uma instituição carente ou de repente para a própria Escola do Clube… Sei lá, mas haveria uma campanha pra torcida ao invés de ir ao Maraca, fosse toda pra São Janú com telão… E no segundo turno São Janú era todo nosso.

    Mas ir pro Maraca bater palma pra boiola, idem pro consórcio, NÃO!!!

  14. Essa perna tatuada que saiu nos jornais é de quem? Da tia do jogador que não tem palavra ou é de alguém da NetV…?

  15. A mídia distorce os fatos e os “burros” aceitam a distorção. Nesse caso tenta-se proteger o vilão e ridicularizar a vítima e tem torcedor de time, ou seja, aquele que vê o clube unica e exclusivamente como um time de futebol, que apoia e além de bater palma para a cretinice da imprensa marrom, desanda a escrever besteiras. Lamentável!

  16. Só gostaria de deixar registrado aqui meu profundo descontentamento com este senhor Vampeta, por esta infeliz entrevista, vinculada hoje no site do canal Sportv, onde ele desrespeita acintosamente a Instituição Vasco da Gama.

    Adoraria ver o casaca respondê-lo!

    http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/06/vampeta-acha-improvavel-ver-r10-no-vasco-uma-hora-chama-apaga.html
    _____
    Vampeta é aquele que chegou em São Januário para o jogo Vasco x Corínthians em 2007, disse que ia comer bacalhau e saiu com 2 x 0 no lombo e ainda no returno viu seu “Curintia” rebaixado pela fundamental vitória do Vasco sobre o mesmo adversário perante a Fiel? Passo.

    O que mais enlouquece os opositores internos e externos do Vasco é exatamente isso. Na lanterna da competição o clube tem respeito suficiente para anunciar que negocia com Ronaldinho Gaúcho, traz dois ótimos jogadores, vê um ídolo do rival lhe bater a porta para atuar no clube e ainda domina a mídia por três dias seguidos, enquanto ela queria já estar preparando o clima pro Flamengo para o clássico de domingo.

    Agora ficam na torcida para que o Ronaldinho não venha, mas não conseguem impedir o Vasco de se postar altaneiro, mesmo neste momento, e nem impedirão que o clube se reforce mais para a continuação do Brasileiro.

    Sérgio Frias

  17. Leo Moura já jogou no Vasco com Romário,só que, diferente do Baixinho,Leonardo Moura é “frouxo”. Eurico diz que tem gravado o pedido dele de jogar no Vasco. O nosso Vasco precisa de homens de verdade, quem não tem palavra é melhor ficar bem longe.

  18. Esses são os ídolos do rival. Uns batem na mulher e matam, outros defendem roubo ao vivo.
    O Léo Moura é “só” cagão…

  19. Eu agradeço a São Januário pela Graça recebida: DESISTÊNCIA DESSE FIGURINHA PERNÓSTICA DE JOGAR NO VASCÃO. Muito Obrigado São Janu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Do jeito que Leonardo Moura arriou a calça para o Vasco, a falta de palavra não está tatuada na cara, mas no “c*”.

  21. CARTA ABERTA A, LÉO MOURA, VULGO AMARELO,
    às vezes, mas isto se destina a quem possui, embutido no DNA, caráter, palavra e respeito, sim RESPEITO, RECONHECER QUE ERROU, do que abraçar com unhas e dentes a personagem Pinóquio.

    Não é de hoje que procuras o Vasco, caro Pinóquio.

    Em JANEIRO DESTE ANO DE 2.015, um Dirigente do Vasco se viu obrigado a se esconder de você (por ÉTICA, Pinóquio, coisa que você não possui), para que não houvesse possibilidade de se dizer que estávamos aliciando você.

    Tudo porque, essa “Nação” forjada pela GOLPISTA, Rede Globo de Televisão, deu-lhe um pé no rabo (tratando-o como o símbolo desta mesma “nação”).

    Muito embora não acredite que possuas, é relevante, que tentes encontrar um pouco de inteligência neste seu cérebro combalido.

    E rebobinar nessa caixa craniana que, inúmeras pessoas estão envolvidas neste processo. Pessoas que sabem com quem reside a VERDADE.

    Não é demais também lembrar a você, caro Pinóquio, que você não pediu, VOCÊ IMPLOROU PARA JOGAR NO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA.

    Num mundo moderno, é preciso saber que há sempre um Gêpeto,para salvar um áudio.
    Num mundo moderno, não é inteligente IMPLORAR PARA JOGAR NO VASCO, UTILIZANDO O WHATS APP.

    Não é de se estranhar que tenhas no sangue a veia para a mentira, são anos e anos num clubezinho fabricado, que mendiga um título não conquistado em 1987 e, que “milagrosamente” escapou da série B por uma infeliz “coincidência” de erros jamais registrado na História do futebol.

    É inteligente, Pinóquio, que o quanto antes, se arrependa deste seu ato de moleque.

    Inteligente também é encerrar uma “relação profissional” para depois assinar outra.

    Por tudo isso, Pinóquio, diga a verdade. Antes que 30 (trinta pessoas o façam).

    PS: Não é também nada elegante desmentir o Senador Romário de Souza Faria.
    O “peixe, você deve saber, tem pavio curto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *