De Juninho para Dagoberto

Após afirmar que Serginho era o principal jogador de meio campo do Vasco na partida de ontem contra o Atlético-PR, o comentarista global Juninho, aos 41 minutos do primeiro tempo, com o time cruzmaltino desfalcado de cinco atletas e o placar ainda em branco na partida, afirmou que aquele era o time montado pela diretoria, com bom toque de bola, mas sem criatividade.

Como Juninho é nosso ídolo e sempre está certo, foi um recado direto ao desimaginativo Dagoberto, um jogador que enganou a todos, tanto no Cruzeiro como no São Paulo, mas nunca a Juninho, seu ex-colega de profissão.

A incompetente direção do Vasco, que não soube trazer um bom lateral direito, agora um bom lateral esquerdo, não soube motivar Rodrigo, não soube valorizar Guiñazu, não soube trazer um segundo volante bom e barato (Lucas), além do já citado Serginho, não soube encontrar no mercado um bom centroavante, não soube trazer há duas semanas um promissor segundo atacante (Riascos), fez a péssima escolha de trocar o versátil Aranda por Julio dos Santos (que na visão do nosso ídolo é inferior ao Serginho), ainda investiu num atleta sem qualquer criatividade, no caso Dagoberto, que nunca enganou Juninho, somente à ingênua direção do clube.

Nosso ídolo também confirmou que fazia parte do elenco rebaixado à Série B em 2013 e alertou para que o Vasco tivesse cuidado, pois caso contrário seguiria o mesmo caminho. Estamos atentos, ídolo!

A primeira providência para que isso não ocorra já foi tomada. O reserva hoje do Vasco, Charles é melhor que Diogo Silva, Alessandro e Michel Alves.

O Vasco hoje paga em dia, não cometendo o erro continuado da gestão anterior, caloteira.

Nosso lateral direito foi a revelação do Campeonato Carioca, inclusive para o nosso ídolo comentarista. Não foi trazido um qualquer em baixa que vivia de nome.

Para a zaga temos Luan e Rodrigo, não Luan e Cris.

Para a lateral-esquerda chegou Julio Cesar. Não temos mais o craque peruano Yotun.

Sandro Silva não é mais um dos volantes do time, e o atual melhor meia do Vasco, Serginho (na opinião do nosso ídolo), substitui Abuda. Temos Julio dos Santos ao invés de Wendel ou Pedro Ken; Éder Luís retornou, mas só volta a jogar em julho e na frente Gilberto está no lugar do descompromissado André. A promessa de ontem era Marlone, a realidade de hoje, trazida recentemente, Riascos, que causou incômodo a alguns após entrar, construir boas jogadas e quase marcar o gol de empate ontem, depois de bobeada do zagueirão atleticano.

E para ajudar o nosso ídolo estamos falando do time montado após o fim da janela de transferências em 2013.

Realmente a criatividade hoje é que deixa a desejar. Não pode o Vasco, porém, correr o risco de contratar algum veterano que não aguente o ritmo da competição, dado o fato de que, para Juninho, Dagoberto, trazido para dar criatividade não a tem.

Ficamos felicíssimos por saber que temos agora um vascainaço comentando na Globo, sempre pronto a incensar o time e motivar o torcedor, desde o estadual, com seus comentários precisos de “neste time só se salvam o goleiro e o Guina” (após empate com o Barra Mansa), “não foi pênalti” (sofrido por Serginho, melhor meia do Vasco na opinião do reizinho) contra o Flamengo, opinião ratificada por ele duas semanas após a conquista do estadual.

Acabou o tempo em que na Globo o Vasco era massacrado. Nosso ídolo está lá (Rádio e TV) para fazer frente a Zico, Junior e cia. Em defesa do Vasco, sem politicagem barata, sem ódio pessoal, só enxergando o Vasco, a instituição.

Comovente!

Casaca!

41 comentários em “De Juninho para Dagoberto”

  1. amigos, agora os amarelos estão voltando a aparecer,
    após o estadual eles estava sumidos e se calados

    vai ser assim até a eleição de 2017

    só nos resta agora dar tranquilidade para o time trabalhar,
    motivos os nosso jogadores, mobilizar a nossa torcida se possível
    com promoção de ingresso e encher SÃO JANUÁRIO para conquistarmos
    a nossa 1ª vitória no brasileiro!!!

    somente com vitória iremos da o SILÊNCIO que eles tanto querem

    A FORÇA JOVEM faz muita falta, o Presidente Eurico poderia ajudar a resolver isso, a situação da torcida qu apoiou dinamite e roberto monteiro não quer voltar em 2015 pois sabem que irão perder a torcida para a oposição

    foi a oposição da FJV que ajudou o EURICO,
    sem a FJV SÃO JANUÁRIO fica muito frio!!!

  2. Não podemos deixar de dizer que esse rapaz, ídolo do Lion numa época onde a França não estava investindo no futebol, é inteligente. Afinal de contas, conseguiu, rapidamente e, a despeito de tantos outros bons comentaristas do Sportv, por exemplo, uma vaga na TV aberta. E a sua afirmação tem nome. Significa, falar mal do Vasco e, principalmente, ser “inimigo” de Eurico Miranda.
    Eu acho que ele anda confundindo a música que a torcida fez em homenagem ao titulo da Libertadores, com uma música em homenagem a ele. Apenas está nela. Fez um gol muito importante, naquela histórica partida contra o Ríver. O gol não foi feito por amor ao Vasco, mas por ele ser remunerado (e muito bem) por isso.
    Mas fique tranquilo Juninho. Torcedor só faz música para vitórias. Derrotas, como a da final do mundial de 2000 para o corinthians, não será feitas. Senão, acho que precisaríamos cantar, em alto e bom tom: “E o Juninho… Que covardão!!!”

  3. basta postar a foto do edmundo fazendo campanha e abraçadinho com os amarelinhos, no site oficial do Vasco, pra cada comentário depreciativo contra a instituição Vasco.

    da mesma forma, basta mostrar o contrato, os videos da coletiva onde o cínico junin50mil afirma que estava voltando pra receber salário mínimo, quando a farsa logo após foi desvendada, no site oficial do Vasco, pra cada comentário depreciativo contra a instituição Vasco.

    simples assim…é preciso desmarcarar e mostrar a verdade de quem bosteja na tv pro torcedor vascaíno. isso se eles prezarem pelo empreguinho, e pela imagem.

    no mais um deveria estar preso e o outro deveria dar graças a deus por ser apenas um cabeça de área do sport recife e ter vindo pro Vasco e jogado no selevasco, ambos pelas mãos do atual presidente, que os tirou um do frio de uma cela e outro do ostracismo pra ter oportunidade de jogar num timaço.

    o “adriano gabiru da colina” fez um gol de semifinal de libertadores sendo reserva dquela selevasco., incrível como o verdadeiro adriano gabiru que fez o gol decisivo do titulo mundial do inter não tem 10% da babaquice que a torcidinha do sentimento criou e que o mesmo como exímio aproveitador surfa na onda até hoje!!!

    e o donizete e o luizão????? dupla de ataque campeã da libertadores??????? e o juninho paulista, motorzinho do meio campo campeão brasileiro e mercosul em 2000, junto com romário, euler e etc..?????? e a torcidinha do sentimento fica nessa de junin50mil…. e claro, todos que se postarem anti-eurico, são bem vindos na flaglobo…

  4. O ex-jogador comentarista da Globo é o Dinamite II.

    Se ainda não é está sendo meticulosamente preparado para sê-lo, e todos os vascaínos sabem por quem.

    Os amarelos que estão definitivamente sepultados na política ou em qualquer coisa dentro do Vasco pelo desastre horroroso dos 6 anos e meio, estão de olho também. Será que não tem alguém com um QI melhorzinho lá que avise que não adianta essa especulação?

    Nem o Dinamite XI se eles criarem vai ser algo que não seja um fiasco tremendo.

    Está sendo feito de bobo e ainda não percebeu? Nada paga a dignidade de um homem principalmente se levar à perda da estima que um dia o futebol o ofertou.

    Lembre-se: O respeito voltou.

  5. A Globo escolheu a dedo o Juninho Pernambucano para o posto de comentarista. Afinal, para uma emissora que odeia o Vasco, nada mais perfeito do que ter alguém lá com rancor do Vasco, para dar, de maneira natural, uma pitada generosa de ódio nos comentários sobre o Gigante.
    Parabéns, Globo, se superaram.

  6. Saudações Vascaínas!

    Na minha humilde opinião como jogador formou um dos melhores meio de campo que o VASCO já teve sem duvida, isso ninguém pode negar! Melhor de todos os que estão no VASCO atualmente. O grande problema dele e a grande falsidade de caráter e o ódio que ele nutre pelo EURICO devido ao fato que todos nós aqui já conhecemos.

    O grande problema que temos é que o time do VASCO foi bom para o estadual, mas para o Brasileiro não dá ne pessoal! Aqui todos estamos felizes pela volta do EURICO, mas não é por isso que ele é isento de criticas, mas não é mesmo.

    Tem jogador no elenco atual que não tem nenhuma condição de estar no VASCO. Ou o EURICO arrisca mais ou a vaca vai para o brejo com sineta e tudo.

    Sds
    ______
    O Vasco já contratou quatro atletas após o Estadual e dois deles devem ser titulares: Julio Cesar e Riascos. Um deles só poderá atuar em julho, no caso Éder Luís. Diguinho pode jogar no Vasco, como atuou no Fluminense, Botafogo e em outros times. Nada de mais, nada de menos. O clube disse claramente que o elenco não está fechado, portanto ainda deve contratar.

    Vamos agora ao elenco. Destes quem não pode jogar no Vasco?

    Goleiros: Martin Silva, Charles e Jordi
    Lateral-Direito: Madson, Nei, Jean Patrick
    Zagueiros: Luan, Rodrigo, Douglas Silva e Anderson Salles
    Lateral-Esquerdo: Julio Cesar, Cristiano, Lorran
    Volantes: Guiñazu, Diguinho, Serginho, Lucas, Jackson Caucaia
    Meias: Julio dos Santos, Marcinho, Jhohn Cley, Bernardo, Dagoberto, Montoya, Emanoel Biancucci
    Atacantes: Riascos, Rafael Silva, Yago
    Centroavantes: Gilberto, Thales

    Os titulares, que enfrentaram e venceram Flamengo, Fluminense e Botafogo no estadual, creio eu que tem condições de vestir a camisa do Vasco, pois foram devidamente testados nos clássicos.

    A questão fundamental é: quantos destes jogadores já estavam sob contrato com o clube no momento da troca de gestão?

    Entendo que Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Julio Cesar, Guiñazu, Lucas, Julio dos Santos, Dagoberto, Riascos e Gilberto possam vestir a camisa do Vasco. Você não? Entendo que Cristiano (titular no carioca e provável reserva de Julio Cesar), Serginho, Diguinho, Marcinho, Rafael Silva (titular no Carioca e provável reserva de Riascos) e Thales possam ser reservas. Você não entende assim?

    Entendo que o Vasco possa trazer sim mais um meia, mas não vejo um time do mesmo nível do lugar em que se encontra na tabela.

    Além disso, vale ressaltar que dos 30 atletas citados, simplesmente 17 estavam e estão com contrato em vigor, um renovou aceitando reduzir o salário (Douglas Silva) e 12 foram trazidos. Sem contar o Sandro Silva, recém emprestado ao Bragantino, que também aceitou a diminuição do salário, dobrando o tempo de vínculo do restante de seu compromisso com o clube.

    Dos contratados este ano para titular da equipe ou para disputar a posição, Madson, Serginho, Lucas, Julio dos Santos, Gilberto e, na minha opinião, Riascos deram ou darão certo. Dagoberto é uma incógnita, mas tem futebol e Marcinho, até aqui a grande decepção, sabe jogar. Christiano, mesmo sem agradar, foi Campeão Estadual como titular, Diguinho está na média. Dois dos que atuaram ontem, Caucaia e Emanoel Biancucci, inicialmente vem para compôr elenco apenas, assim como Jean Patrick, que se machucou no início da temporada. Outros ainda com idade de juniores foram trazidos, mas ainda não tiveram boas chances.

    Falta ao Vasco uma referência que o Dagoberto foi contratado para ser e não foi. Ou poderia ter sido o Marcinho e não foi. Mas e o restante do time?

    Ah, mas não é um timaço. Claro! É um elenco barato que foi fusionado com atletas desmotivados e terceiro colocados na Série B do ano passado e novas contratações dentro da realidade financeira do clube. Mas não é para estar no lugar em que se encontra.

    E a participação do torcedor? Será mesmo que o problema é o preço dos ingressos? O Atlético-PR cobrou 75 meia ontem, o Figueirense cobrou contra o Vasco o mesmo preço que o Vasco pratica, mas fazendo cobrança também a menores de 12 anos. Já o Atlético-MG cobrou no Independência 45 pelo ingresso mais barato, espaço destinado a sócios. O Vasco cobrou 30 para sócio, 60 uma arquibancada, 30 meia, nada para menores de 12 anos e ainda neste estado há a lei da gratuidade para o idoso. O que justifica a ausência desde a primeira rodada?

    Por que desde o início da competição a mídia só fala mal do Vasco e incensa o Flamengo, que era lanterna até a rodada passada? Por que ela motiva o torcedor do Flamengo, convidado a pagar mais caro a ir ao estádio? Por que o elenco do Vasco precisa ser sistematicamente criticado, mesmo tendo passado pelos outros três do Rio, incensados pela própria mídia convencional?

    Finalmente, por que em sites supostamente vascaínos há uma ferrenha oposição ao clube e seu presidente, ignorando ou fingindo ignorar o trabalho feito até aqui? Da forma como se vende a coisa, tudo está uma porcaria, como se o Vasco viesse de eliminado no Estadual, eliminado na Copa do Brasil, com salários atrasados, patrimônio destruído, estádio imundo e ridicularização institucional nas mais variadas entidades.

    Não podemos ignorar, por mais que seja sedutor ignorar. A dívida real do Vasco avançou de 200 para 700 milhões e pior, muito pior, mais de 100 milhões são dívidas a curto prazo, diferentemente da situação deixada há seis anos.

    Não é só “estamos satisfeitos porque Eurico voltou”. Estamos satisfeitos porque o Vasco institucionalmente voltou a ser Vasco, na sua essência, e ninguém aqui entende que não tenha de haver responsabilização pelo rombo deixado. Justamente por isso, não se pode largar tudo, sair contratando e ficar sem saída em 12 meses. Há de se ter responsabilidade.

    Não é um início ruim de Campeonato Brasileiro que vai pôr tudo abaixo, afinal em 1990 tínhamos Acácio, Luis Carlos Winck, Jorge Luís, Zé do Carmo, Andradade, Boiadeiro, Bismarck, William, Sérgio Araújo, Bebeto, Sorato, Roberto Dinamite, Tato e também iniciamos muito mal a competição recuperando-nos no decorrer dela, quando o equilíbrio físico e emocional foi encontrado pelo elenco, algo visivelmente desequilibrado no atual momento do time.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  7. O Juninho sempre foi um grande ídolo dentro do campo pra mim. Mas realmente os fatos recentes me tem trazido grande decepção. Não bastasse o fato de ter abandonado o Vasco em 2009, 2012 e 2013 quando o clube mais precisava, ainda temos que aturar essa postura de falsa “imparcialidade” criticando o Vasco mais que outros clubes e por vezes um oportunismo feio apenas para externar o seu rancor. Os ídolos continuam tendo sua importância dentro de campo, principalmente para as crianças, pois criam uma fantasia em torno de um personagem que ganha contornos de super herói. Mas o torcedor comum nao pode( ou não deveria) confundir o ídolo com um salvador da pátria que está acima do bem e do mal e é capaz de qualquer coisa.

  8. Não gsto do Juninho como pessoa. Achei desonrosa a maneira como ele saiu de São Januário em 2001. Quanto à homenagem ao pai dele, ele está equivocado. O próprio Eurico também se equivocou ao homenagear o pai do Romário, visto que o mesmo nunca teve vínculo direto com o clube. Ainda mais o Romário, que já jogou por Flamengo e Fluminense e cansou de mostrar o dedo médio pra torcida do Vasco.

    Em tempo: Eurico se equivocou gravemente ao dizer que Juninho não foi decisivo em finais, visto que ele fez gols nos dois jogos da final do Rio-SP 99, e um no jogo da volta contra o São Caetano, em 2001. Foi feia a maneira como saiu do clube depois disso, mas era injusto ganhar muito menos (muitíssimo, aliás) do que Romário: Juninho era craque, jogava como armador ou volante e é, doa a quem doer, o maior cobrador de faltas de todos os tempos.
    O cara trabalha na Rede bobo, me te o pau no Vasco e no Eurico, mas é preciso separar o falso dissimulado do ótimo jogador que foi.
    Sobre o time do Vasco, ele tem razão ao dizer que o único que presta é o Martín Silva, em relação aos anos de glória. Todavia, o que Eurico faz é reconstruir o clube lentamente. É muito melhor ter um time horrível do que montar um bom elenco e afundar ainda mais o clube. Vai ser demorado, doloroso, mas acredito que ele consegue.
    Abraços a todos.
    _______
    Juninho ganhava como coadjuvante na proporção natural de um coadjuvante em relação ao ator principal. As negociações contratuais não eram unilaterais.

    Não tem razão nenhuma. Este é um comentário maldoso, irresponsável, falso e não condiz com o que vimos em 2015, a despeito de três ou quatro atuações muito ruins. O Vasco não ganhou o Estadual de favor, roubado ou porque os adversários não ligavam para a competição. Ganhou sob pressão, contra tudo e todos na mídia e muita torcida contra da dupla Fla/Flu.Um time inexpressivo não conseguiria isso. Coincidências tem limites. O time, portanto, não é horrível, fraco ou ruim. Malhe os do Flamengo, Fluminense e Botafogo, pois foram perdedores contra o Vasco no Estadual.

    Sobre o que você chama de equívoco de Eurico, reproduzo novamente os fatos e eles não desmentem Eurico, muito pelo contrário.

    Juninho:

    1996 – Final da Taça GB – Pouco produziu em campo

    1997 – Final da Taça GB- Pouco produziu em campo e foi substituído por Luis Claudio

    1997 – Final do Campeonato Carioca – Pouco produziu em campo

    1997 – Final do Campeonato Brasileiro – Pouco produziu em campo.

    1998 – Final da Taça GB – Pouco produziu em campo, após substituir Vagner.

    1998 – Final da Taça Libertadores – Deu as duas assistências para os dois gols do Vasco.

    1998 – Final da Copa Toyota – Após um primeiro tempo muito ruim, junto com o time, fez o gol do Vasco na segunda etapa, mas mesmo assim não fez um grande jogo.

    1998 – Final da Copa Interamericana – Pouco produziu em campo e foi substituído por Vitor

    1999 – Final do Rio-SP – Fez o segundo gol do Vasco e jogou muito bem

    1999 – Final da Taça GB – Não conseguiu conduzir o time ao empate

    1999 – Final da Taça Rio – Não atuou

    1999 – Final do Estadual – Não atuou

    2000 – Final do Mundial Interclubes – Tremeu no momento de decidir

    2000 – Final do Torneio Rio-SP – Pouco produziu em campo

    2000 – Final da Taça GB – Não atuou

    2000 – Final do Estadual – Perdeu um gol incrível no início do jogo e depois pouco produziu em campo

    2000 – Final da Copa Mercosul – Pouco produziu em campo

    2001 – Final do Campeonato Brasileiro de 2000 – Fez o primeiro gol do Vasco, mas foi sacado no intervalo para a entrada de Paulo Miranda

    2012 – Final da Taça GB – Atuou bem

    2012 – Final da Taça Rio – Entrou no intervalo com o time já perdendo por 2 x 0 e pouco fez

    Foram 20 finais disputadas pelo Vasco, com três gols e duas assistências dadas para gols do Vasco. Das 20 atuou em 17. Venceu 6 e perdeu 11. Fez três gols e deu duas assistências para dois gols do Vasco.

    Não foi exatamente um atleta decisivo. Vejamos um exemplo de atleta decisivo, não só pelos gols, mas pela participação fundamental em outros.

    Romário

    1986 – Final da Taça GB – Fez os dois gols do Vasco

    1986 – Final do Estadual – Passou em branco, mas sofreu um pênalti no primeiro tempo ignorado pelo árbitro Roberto Costa.

    1987 – Final do Estadual – Participou da jogada do gol do título, roubando a bola e lançando Luis Carlos na esquerda.

    1988 – Final da Taça Rio – Fez toda a jogada do segundo gol do Vasco, complementada por Bismarck após rebote do goleiro

    1988 – Final do Estadual – Passou em branco

    2000 – Final do Mundial Interclubes – Passou em branco, mas foi quem deixou Juninho na cara do gol, frente a frente com Dida, no segundo tempo do jogo.

    2000 – Final do Torneio Rio-SP – Passou em branco

    2000 – Final da Taça GB – Marcou três gols

    2000 – Final do Estadual – Não atuou

    2000 – Final da Copa Mercosul – Marcou três gols

    2001 – Final do Brasileiro de 2000 – Marcou 1 gol, deu o passe para o primeiro do Vasco e deu o penúltimo passe para o segundo gol do Vasco.

    2001 – Final do Estadual – Não atuou

    No caso de Romário, marcou nove gols, participou de outros quatro. Das doze decisões jogadas pelo Vasco participou de 10. Das 10 venceu 7 e perdeu 3.

    Romário não foi decisivo apenas por marcar gols nas decisões, mas também por nelas participar de jogadas que deram gols ao Vasco.

    Sei que você não está comparando, mas estou dando apenas um exemplo do atleta que cresce na decisão e do que sente muitas vezes a decisão.

    Sendo você um grande expoente do clube, jogar 17 decisões e perder 11 não é um bom retrospecto. Sendo coadjuvante, pouco importa.

    Eurico Miranda viveu em sua vida esportiva como dirigente do Vasco exatamente 24 decisões sem Juninho. Delas viu o Vasco vencer 17 e perder 7.

    Com Juninho em campo viu ganhar 6 e perder 9. Claro que isto influencia na análise de quem conviveu com o atleta no dia a dia das decisões.

    Qual é o problema em se fazer um minuto de silêncio solicitado para um pai de atleta ou profissional do Vasco? E não era um atleta qualquer, convenhamos. O fato foi que Juninho não solicitou nada porque não era tão importante para ele isso. Tornou-se conveniente se manifestar (dois meses depois). Fez tempestade em copo de água num momento ruim do time no futebol, às vésperas de uma partida dificílima, na qual já se sabia de antemão que o Vasco atuaria muito desfalcado. Oportunismo.

    Não confunda Romário mostrar o dedo médio para uma torcida organizada, por motivos de ordem financeira, com mandar o dedo médio para o Vasco. Em relação ao Vasco, sempre respeitou o clube, o ajudou num momento difícil, o escolheu para uma marca divulgada mundialmente e não se aproveitou do calote da direção anterior para enfiar a faca no Vasco. Juninho não mandou o dedo médio para a torcida do Vasco. Foi para o clube mesmo, no momento do torniquete financeiro, enquanto Romário e seus ex-companheiros não recebiam, o ex-atleta saía para a França sem que o Vasco recebesse um tostão pela transação. A malandragem não custou tão caro quanto deveria, mas mesmo assim teve que indenizar o clube.

    Sérgio Frias

  9. VOLTO A ME INDIGNAR COM ESSA CORTINA DE FUMAÇA,CHAMADA JUNINHO PERNAMBUCANO.A NOSSA PREOCUPAÇÃO TEM DE SER COM O NOSSO TIME DE FUTEBOL.O CARIOCA 2015 É PASSADO,PRECISAMOS NOS LIGAR E DEFINITIVAMENTE ENTRAR NO BRASILEIRÃO.O TIME CLARAMENTE TÁ DIVIDIDO EM TODOS OS SENTIDOS,O NOSSO TREINADOR PERDIDO E ARREPENDIDO E A NOSSA DIRETORIA DE FUTEBOL SEM PODER DE DECISÃO.
    PRECISAMOS DE UM NOVO TREINADOR COM AUTORIDADE E SEM PATERNALISMO COM NADA OU NINGUÉM.A HORA DE MUDAR O COMANDO DO TIME E DA GESTÃO DO FUTEBOL ERA PARA ONTEM.SUGIRO O NOME DE CELSO ROTH PARA TÉCNICO E LOPES PARA A SUPERVISÃO DE FUTEBOL.

  10. De fato, a postura do Juninho comentarista é lamentável. Percebe-se, facilmente, que seus comentários são influenciados pelo ódio que possui contra o Eurico. Triste !

  11. Caros Amigos Vascaínos, o Juninho é mais um COXINHA sendo Manipulado pela IMUNDA TV GLOBO e sendo usado para atingir a Instituição CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA e o nosso Eterno Presidente Eurico Miranda. Aliás, o único Dirigente do Futebol Brasileiro a Enfrentar a IMUNDO TV GLOBO.

    As investigações do FBI na FIFA, em algum momento irá atingir em CHEIO a IMUNDA TV GLOBO, que nós sabemos que é justamente a TV GLOBO que estar por trás da CORRUPÇÃO no Futebol Brasileiro!!!!!!!!!!!!

  12. Espirito miserável. rancoroso, vingativo, interêsseiro e rasteiro é o que resume quem é o ídolo de barro desses vascaínos tão miseráveis quanto êle.
    Esse time está dentro de um planejamento que vai dar certo.Não preciso ser vascaíno pra afirmar isso, vai rodar e conseguir resultados para o desespero desses vampiros seca pimenteira de Vasco.

  13. POR FAVOR, coloquem um adendo nesse artigo, mencionando que o Sr. Juninho estava de férias quando o Vasco estava sendo rebaixado no Paraná, sendo que a torcida do Vasco precisava de um ídolo que impedisse a continuidade do jogo, ante o massacre perpetrado pela torcida do Atlético-PR!!!!
    COLOQUEM ISSO, PELO AMOR DE DEUS. O MUNDO PRECISA SABER!

  14. Curioso, juninho nunca foi meu ídolo. Nunca foi principal jogador, nunca foi decisivo, exceção da famosa falta. Diga -se de passagem, de uma libertadores que vinha de contusão e não era sequer titular. Para mim jogador marcado pela amarelada no mundial. Aliás, amarelo ele já é.
    Concordo com o Sergio. Minha preocupação é a falta de agressividade do time. O Vasco pouco agride, por isso gostei do riascos ontem, entrou e tentou. Não sei como a direção e a comissão técnica reverterão isso. Ontem o Vasco jogou direitinho, arrumado. O atlético pr foi 3 vezes e fez dois gols. Ontem o Tales não recebeu uma bola. Independente do papel escroto da mídia, precisamos pontuar e vencer, até para recuperar a auto estima. Tem que voltar a ganhar jogos na marra em SJ. Em 97 ganhamos sem o Edmundo dar entrevista, a imprensa e assim mesmo há décadas. Por isso se vier mais reforço deve se pensar em alguém de personalidade, pode não ser craque, mas tem que ser “homem” com diria o Joel Santana.
    Sds

  15. O sacaninha global é só alegria. Como funcionário da vadia platinada está melhor do que a encomenda.

  16. NA BOA.. MEU ÍDOLO ELE NUNCA FOI. EMBORA CONCORDE QUE NESSA SEGUNDA FASE DELE NO VASCO, FOI IMPORTANTE PARA O TIME.

    A QUESTÃO PARA MIM NÃO É SE UM OU OUTRO JOGADOR FOI BEM NO CARIOCA OU NÃO.. A QUESTÃO É QUEM ESTÁ BEM E QUEM NÃO ESTÁ.

    MESMO O RAFAEL TENDO ATUADO BEM NAS DECISÕES CONTRA O BOTAFOGO, SUA PRODUÇÃO NO BRASILEIRO É INSPIENTE. JOGOU MAL TODOS OS JOGOS.. NÃO HÁ RAZÃO PARA MANTE-LO NO TIME E QUEIMA-LO.

    O JULIO DOS SANTOS IDEM.. É FRACA A SUA ATUAÇÃO NO BRASILEIRO… NÃO PODE CONTINUAR COMO TITULAR.

    IMPORTANTE VER NOVAMENTE TODOS OS JOGOS DO BRASILEIRO PARA PERCEBER QUE A FRACA ATUAÇÃO DESSES DOIS JOGADORES, COMPROMETE O SISTEMA DE JOGO DO TIME..

    A ATUAÇÃO DOS LATERAIS, AMBOS SENDO UTILIZADOS COMO VERDADEIROS ATACANTES, TAMBÉM COMPROMETEM O SISTEMA DE JOGO DO TIME..

    ENTÃO, NÃO SE TRATA DE MAL OU BONS JOGADORES.. TRATA-SE DE ATUAR BEM OU MAL..

    CONCORDO QUE O ELENCO NADA DEVE A NENHUM TIME.. TALVEZ UM OU OUTRO TENHA ALGUMAS PEÇAS MELHORES EM UMA OU OUTRA POSIÇÃO.. MAS NADA ASSUSTADOR…

    ENTÃO TEMOS OLHAR AS FRAGILIDADES EM CAMPO.. E REORDENAR A ESTRATÉGIA.. PODEMOS TER UM 4 4 2.. ALTAMENTE FUNCIONAL.. TEMOS JOGADORES BASTANTE VELOZES QUE PODEM PARTICIPAR DE DETERMINADAS JOGADAS IMPORTANTES…

    MAS HOJE É FÁCIL ANULAR O SISTEMA DE JOGO DO TIME.. BASTA COLOCAR 2 JOGADORES ABERTOS PELAS EXTREMAS.. SEMPRE TEM BURACO NAS LATERAIS..

    ERA ISSO.. É MINHA OPINIÃO SOBRE O QUE VEJO EM CAMPO..

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

  17. Eu concordo com todos comentários, acrescento ainda que Felipe, o maior vencedor da história do Vasco foi expulso do clube, deu um prejuízo milionário com a multa a ser paga pela recisão do contrato apenas porque ele falou que o Vasco precisava de
    jogador, não do diretor remunerado Renê Simões, cadê o respeito ao ídolo que eles cobram agora? Também é verdade que o Vasco precisa de um camisa 10 urgente e se livrar dos meias que não deram certo como o Marcinho e o Bernardo, se vier um jogador de um nível técnico de um Douglas ou Diego Souza, ótimo, no mais, o time está equilibrado.

  18. Esse caso de Juninho já deu, verdadeira mala sem alça, página virada!

    ________________________________

    Pessoal, atenção com as arbitragens dos jogos do Vasco, no mínimo estranhas, somente indicam árbitros de 2ª linha da federação de São Paulo, Eber Lopes com histórico horrível em jogos do Vasco, um Simon por excelência. Não entendi a marcação daquele penalty de ontem no jogo contra o atl-PR, uma jogada corriqueira de disputa corpo a corpo, e o sujeito faz a média com o time da casa.

    No jogo contra o Inter em SJ, um desastre a arbitragem do paulista desconhecido, permitindo tudo do Inter, ensebaram o jogo do início ao fim!

    PRESTEM ATENÇÃO NESSAS ESCOLHAS, sorteio coisa nenhuma, se colocam 3 muquiranas no sorteio????!!!

  19. Realmente, Juninho não é ídolo, ídolo é o COMPETENTÍSSIMO EURICO.
    DOENTES NAO…
    É longa a jornada dos idiotas ate o entendimento…
    _____
    Por que você está atrás de ídolos? Não pode viver sem eles?

    Sei perfeitamente admirar o trabalho de Eurico pelo Vasco sem idolatrá-lo. Sei admirar os trabalhos feitos pelo Vasco, enquanto atletas, por Mazaropi, Marco Antônio, Dé, Orlando Lelé, Abel, Marco Antônio, Wilsinho, Roberto Dinamite, Ramon, Dudu, César, Pedrinho, Acácio, Geovani, Elói, Mauricinho, Romário, Tita, Bismarck, Sorato, Bebeto, Carlos Germano, Edmundo, Valdir, Ricardo Rocha, Dener, Jardel, Mauro Galvão, Juninho, Pedrinho, Ramon, Felipe, Mauro Galvão, Donizete, Vágner, Hélton, Euller, Juninho Paulista, Fábio, Marcelinho Carioca, Alex Dias, Conca, Éder Luís, Dedé, Diego Souza, Guiñazu, Gilberto, entre outros.

    Isto não significa dizer que estão incólumes a críticas, como se fossem o atleta em campo o tempo todo, em qualquer bobagem dita ou atitude desastrada fora dele. Vimos um grande ídolo do Vasco perder boa parte da admiração dos vascaínos exatamente pelo fato de o torcedor não saber separar o atleta do cidadão.

    O fato de nós sabermos incomodou há muitos, por anos, mas no final do enredo comprovamos quem estava certo.

    Defendemos um modelo de Vasco, que é sua essência e muitíssimo bem representado por Eurico Miranda no clube por décadas a fio. É raro discordarmos pois ele pensa Vasco da mesma forma que nós pensamos.

    Quem pensa diferente, entrou no Vasco e fez o que fez contra o clube. Paciência. Restou a esses o lixo da história. São os fatos.

    Vasco Campeão Carioca de 2015! Aos incomodados, engulam.

    Sérgio Frias

  20. Tática suja,covarde, baixa desse mercenário oportunista!!

    Sinto profundo nojo desse sujeitinho,ingrato e covarde!!
    Oque me deixa triste é ver vascaínos defendendo um dos maiores mercenários da história do futebol!!

  21. Boa noite amigos vascaínos,

    Infelizmente, o péssimo início de campeonato brasileiro que estamos tendo serve de vitória para muitos anti-Vasco que existem na mídia brasileira. Tiveram de engolir o Vasco campeão carioca e agora estão deitando e rolando com os resultados adversos.

    Mas até aí tudo bem se um dos anti-vasco em questão não fosse o ídolo de muitos vascaínos (não meu) Juninho. Parafraseando meu eterno ídolo Romário, o cara calado é um poeta.

    Péssimo comentarista, não entende bulhufas e ainda para completar é anti-vascaíno e torce contra descaradamente. Seus comentários, como o da maioria de seus colegas, nada acrescenta e só me irritam. Ver um jogo do Vasco, mal, e ainda com o Juninho nos comentários é “dose para mamute”.

    Para o Juninho eu tenho só um comentário que ele muito bem sabe porquê: COVARDE !

    Sempre foi e continua sendo.

    Saudações Vascaínas a todos.

  22. Como esse assunto do minuto de silencio já teve explicação que o Eurico não teve conhecimento e agora outro vice-presidente do banana se manifestou só resta ao Eurico dizer : “,Juninho , ninguem me consultou, e para acabar com essa história vá se fuder! ”

    Já encheu o saco.

  23. Amigos, creio que as respostas dadas ao Jr foram suficientes, tanto que ele foi sarcástico na ultima transmissão ao ponto de fazer feio demais quando insinuou que Serginho jogava mais que qualquer um do Vasco. Só que vocês do Casaca, ao responder nossa indagação sobre o ocorrido, responder ou não sobre a questão do pai, estão se perdendo ao prolongar isso tudo. Pra mim, a resposta foi simples e convenceu. O falecido não era benemérito, não era jogador, não era autoridade, enfim… isso já está ficando sem graça. Ganharíamos mais, se todos nós somássemos esforços para encher São Januário na próxima partida. O time jogou com raça e perdeu a última por detalhes na casa de um adversário difícil e num campo difícil de jogar. Está na hora da torcida deixar de ser omissa e começar a se preocupar. Claro que falta um jogador de meio campo que assuma a responsabilidade de ligar a defesa ao ataque. Claro que estamos cansados de ver atacante de área voltar para armar o jogo para ninguém, mas enquanto esse cara não chega,temos que empurrar o time durante os 90 minutos quando jogar em casa. Menos de 10 mil torcedores em casa é para timinho, não para o o Vasco. Ou abraçamos o time agora ou passaremos sufoco e depois vamos culpar técnico, jogador,etc, etc. Globo, Extra e tudo mais, sempre foram contra o Vasco e não não precisamos deles para ganhar 4 brasileirões no passado e não será com eles que ganharemos um quinto.Ainda acho que a melhor resposta é o trabalho e o silencio.

  24. Rodrigo
    07/06/2015 23h22

    Realmente Rodrigo, a jornada dos idiotas é longa. Só tome cuidado que caminhões costumam atropelar os gados perdidos na beira da estrada.

  25. PREZADO SÉRGIO, NÃO PERDÔO JUNINHO DESDE A FINAL CONTRA OS GAMBÁS. NÃO CHUTAR AQUELA BOLA FOI COVARDIA. E TODA VEZ QUE ELE PROCURAVA O MICROFONE, DIZIA SEMPRE FRASES FEITAS PARA AGRADAR OS BOBOS. MAS SEMPRE CORREU DO VASCO NOS MOMENTOS EM QUE O CLUBE MAIS PRECISAVA DE ÍDOLOS.

    O FELIPE NÃO TERMINOU A CARREIRA NO VASCO COMO QUERIA POIS O IDIOTA DO RENÉ SIMÓES, PERDEDOR, NÃO QUIS. O FELIPE GANHOU MAIS TÍTULOS NO VASCO QUE ESSE CIDADÃO E GANHOU MENOS GRANA.

    QUANDO TODO MUNDO FALAVA BEM DELE (JUNINHO), EU ERA UM DOS POUCOS QUE TINHA CORAGEM DE DIZER QUE NÃO GOSTAVA DELE.

    LÓGICO QUE ESTOU PREOCUPADO COM O VASCO NO BR, MAS CONFIO QUE TUDO MUDARÁ. FICAREMOS NA FRENTE DOS OUTROS CARIOCAS.

    E O PRINCIPAL: GRAÇAS A ORGANIZAÇÃO DADA AO VASCO PELO EURICO, SOU FELIZ PELO TÍTULO ESTADUAL E PUDE PROPORCIONAR ISSO A MINHA FILHA NO ESTÁDIO. ISSO NÃO TEM PREÇO.

    O RESPEITO VOLTOU. PONTO. OBRIGADO, EURICO. SIM. POIS VOCÊ COLOCOU AS COISAS NO EIXO. COM O VASCO NO TOPO…SAUDAÇÕES VASCAÍNAS.

  26. Boa tarde à todos os vascaínos de verdade. Nos últimos anos a instituição VASCO DA GAMA vêm sendo atacada de forma covarde e imoral pela mídia e muitas vezes com apoio de torcedores, ex-jogadores e funcionários.
    O momento é crítico e precisamos ajudar o VASCO a encontrar o verdadeiro caminho das vitórias. Sejam elas na esfera esportiva, social e etc…
    “Torcedores” medíocres não devem ter voz em qualquer espaço que seja destinado à comentários do CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA. Somos uma torcida enorme e não devemos aceitar o ridículo a que muitas vezes somos expostos. Conclamo todos os VASCAÍNOS a comparecer à São Januário nos próximos compromissos do nosso VASCÃO e dividirmos com nossos atletas a responsabilidade de conduzir o GIGANTE DA COLINA às vitórias necessárias para nos colocar no lugar onde devemos realmente estar.
    Não temos elenco para sermos campeões, contudo, não pode passar pela cabeça de qualquer vascaíno a possibilidade de rebaixamento. O mercado não oferece nada de extraordinário e não temos cacife para grandes aventuras (contratações). Temos que apoiar e criticar de maneira justa, construtiva e honesta.
    AVANTE VASCÃO! SAÚDE EURICO!
    CASACA! CASACA!CASACA!

  27. Esse auê todo é tudo que a Globo quer. O Vasco já rompeu com o Dinamite e estamos no caminho para rompermos com Edmundo e Juninho. Romário poderia ter sido ídolo, mas preferiu o fla (levem lenços brancos!), não comemorava gols contra a mulambada e bancou não o Vasco, mas um projeto pessoal dele que tinha que ser feito em algum lugar. Expulso da mulambada, achou aqui o lugar dele.

    Resumindo, quem é pai como eu sabe que as crianças gostam de ídolos. Hoje, não temos nenhum. Romper com os do passado é um tiro no pé que será ruim para o Vasco, os ídolos e para o Eurico. Mas a mulambada e a globo vão gostar.

    Fora o fato de que o Ibope cai sem parar no futebol. Graças a esse bla,bla,bla da porra, o mundo inteiro agora sabe o que o cara falou. Edmundo tb. fala um monte de asneira na Band mas como não repercute ninguém sabe. De confusão o Vasco e o Vascaínos estão cheios. A hora é de ficar no sapatinho recuperando o clube que virou piada pelo Brasil afora.
    _____
    Qual era o projeto pessoal do Romário em 2001? Foi quando mais ajudou o clube. No mesmo ano, no início, já havia tido atuação de gala na final contra o São Caetano, marcando um gol e participando de outros dois, terminando o Brasileiro como artilheiro. No segundo semestre do ano anterior, já sem receber foi artilheiro da Copa Mercosul e campeão com três gols na final. No fim do ano, ainda sem receber salários foi novamente artilheiro do Brasileiro.

    Sérgio Frias

  28. OS VASCAÍNOS COM QUEM CONVIVO HA ANOS SABEM DA MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE CARA..

    UM CHUPA SANGUE DO RAMON.. QUE CORRIA EM CAMPO NO ESTILO GUIÑAZU.. SE MATAVA .. MAS NÃO TINHA ASSESSORIA DE IMPRENSA PARA FAZER SEU MARKETING… A TAXA DE ERRO DESSE RAPAZ – ” O BURRINHO PERNAMBUCANO”.. ERA EM TORNO DE 70%.. MAS TINHA A IMPRENSA, QUE FAZIA A CABEÇA DA TORCIDA, A APOIÁ-LO.

    E O PIOR DE TUDO.. ACHAVA QUE EM CAMPO TINHA A MESMA QUALIDADE QUE O EDMUNDO.. QUA QUA QUA.. O EDMUNDO ERA UM CRAQUE NA BOLA.. E O BURRINHO APENAS UM JOGADOR DE PLATÉIA.. REIZINHO ! ! REIZINHO É O CACETE…

    AINDA QUANDO JOGAVA NA FRANÇA, A GLOBO FEZ A CABEÇA DA CBF PARA CONVOCÁ-LO.. JOGOU APENAS 1 TEMPO E FOI O SUFICIENTE PARA SER BANIDO DA SELEÇÃO POR INCOMPETÊNCIA TÉCNICA..

    HOJE ESSE PANACA PAU MANDADO, VIVE DE CRÍTICAS AO VASCO.. UM AÉCIO NEVES DO FUTEBOL..

  29. Estamos no caminho…

    O clube conquistou o carioca e não foi a toa, mas é preciso fazer alguns ajustes para o brasileiro e a campanha até agora deixa isso claro. Estes ajustes, na minha opinião, não passam nem perto da mudança do comando, no caso, Doriva, que deve ser mantido.

    A diretoria já começou a se movimentar… é preciso colocar de lado alguns jogadores que não rendem e comprometem o ambiente e contratar poucas peças. Nós livramos de Marcinho, Bernardo e Douglas Silva e espero a chegada do Ronaldinho, que daria um peso ao time e uma esperança de solução para a criação. Hoje falta um 10 e o time sofre muito com isso.

    Eu pensaria o elenco do Vasco em um 4-3-3, com algumas mudanças dentro do que temos hoje:

    Martin Silva/Jordi/Charles
    Madson/Jean Patrick/Richard
    Luan/Aislan/Jomar
    Rodrigo/Anderson Salles/Kadu
    Julio César/Christianno/Lorran
    Guiñazú/Lucas/Diguinho
    Julio dos Santos/Serginho/Caucaia
    RONALDINHO GAUCHO/Biancucchi/Matheus Índio
    Dagoberto/Éder Luís/Romarinho
    Riascos/Rafael Silva/Yago
    Gilberto/Thalles

  30. O OVO DA SERPENTE

    Devo confessar que fico perplexo cada dia mais com o oportunismo do JUNINHO PERNAMBUCANO. O rapaz não consegue mais fazer comentários, sem fazer política. Tem sido assim nas transmissões dos jogos do Vasco na TV GLOBO, bem como no programa “FUTEBOL DE VERDADE” da RÁDIO GLOBO, realizado todas as segundas, das 20 as 22 h.
    Na partida entre Vasco e Atlético-PR, o VENTRÍLOQUO DA GLOBO além de desqualificar o time vascaíno, não esqueceu de tirar uma casquinha na diretoria cruzmaltina, como já havia feito em jogos anteriores. Aí, já cansado de ouvir seu discurso politiqueiro, resolvi sintonizar meu aparelho de TV na BAND, onde outro desafeto do Eurico – o Edmundo – comentava a partida, contudo, diferentemente do comentarista da Globo, e obedecendo as boas normas do profissionalismo, fez questão de enfatizar que o Vasco jogou bem, e que se não fosse o lance do pênalti, o time poderia ter vencido o confronto contra a equipe paranaense.
    Eu, particularmente, discordo da análise feita pelo Edmundo. Entretanto, apesar do time do Vasco não ser composto por jogadores com alta qualificação técnica, também não é um time para estar na posição em que se encontra na tabela do campeonato. Não é um time sem virtudes e totalmente limitado, como o “reizinho” procura sempre rotular.
    Agora, voltando a POLITICAGEM DO JUNINHO, no programa “Futebol de Verdade” da Rádio Globo realizado antes de ontem, o rapaz praticamente se absteve da análise técnica da partida Vasco X Atlético-PR, e voltou a atacar de forma mais incisiva o Presidente do Vasco.
    Olha, fiquei impressionado com a “valentia” do moço! Talvez, orientado por algum marqueteiro “global”, abandonou aquele discurso mole de “bom rapaz” – afinal, pode trazer a lembrança aquela nutritiva fruta tropical – e partiu com toda disposição para a jugular do Eurico, sem qualquer intervenção dos integrantes da mesa do programa. Todavia, o ponto alto do debate ocorreu quando o jornalista e apresentador ERALDO LEITE fazendo coro com o Juninho, afirmou que o Roberto não teve culpa no rebaixamento de 2008, pois não poderia ter feito nada com um time que não foi montado por ele. Foi então, que o convidado especial do programa, o ex-jogador Petkovic, interviu e disparou: “REALMENTE, O ROBERTO NÃO PODERIA TER FEITO NADA, PORQUE É INCOMPETENTE. SE ELE FOSSE COMPETENTE, O VASCO NÃO TERIA SIDO REBAIXADO”. Silêncio no estúdio.
    Resumindo, esse PROGRAMA DA RÁDIO GLOBO, apresentado por FELIPE CARDOSO e, excepcionalmente, antes de ontem comandado por ERALDO LEITE, parece que se transformou em PROGRAMA DE PANFLETAGEM POLÍTICA e de lançamento da candidatura do Juninho Pernambucano à presidência do Vasco. Ou seja, a GLOBO tentando interfirir dissimuladamente na política do clube, ao projetar um CANDIDATO “LARANJA”, pois é sabedora que com Eurico Miranda a frente das futuras negociações de renovação de contrato de televisionamento, as bases contratuais terão que ser financeiramente mais vantajosas para o Vasco, e sem aquelas cláusulas leoninas prejudiciais ao clube.
    Enfim, a GLOBO sabe muito bem qual é o obstáculo para levar adiante o seu projeto de espanholização do futebol brasileiro. E também sabe, que não adiantará colocar na mesa “pesquisas” fajutas do Blog Teoria dos Jogos ou “pesquisas” do tipo FLAnce/Globope. Logo, o Eurico é o alvo.
    Por fim, que fique claro que é legítimo o direito de qualquer VASCAÍNO se candidatar à presidência do Vasco, desde que apresente os pré-requisitos necessários. Todavia, só não pode mais, os TÍTERES. Só não pode mais, BOTAFOGUENSE. E rubro-negro, TORCEDOR DO SPORT, NEM PENSAR!

    A TORCIDA ESTÁ DE OLHO VIVO E VACINADA!

    ————–

    PANO RÁPIDO

    – No programa “Futebol de Verdade” da Rádio Globo, o “reizinho” além de arriar as calças para o Zico com frequência, está sempre bajulando o Flamengo. Lastimável…

    – “O Vasco tem time para alcançar uma posição no campeonato, muito melhor que a atual”. – comentário de Petkovic no programa “futebol de Verdade” da Rádio Globo.

    – “O problema de criação do time do Vasco é igual ao da maioria dos times que disputam o Campeonato Brasileiro” – comentário de Petkovic no programa “futebol de Verdade” da Rádio Globo, contrariando Juninho e companhia.

    – Para tristeza do Juninho e de muitos, o Vasco não chegará no final do campeonato atrás do Avaí, Figueirense, Chapecoense e Joinville.

  31. 1) O time é fraco?
    Melhor do que muitos que estão disputando o Brasileirão 2015.
    Acho que entre as finais do Estadual e o início do Brasileirão deveria ter um tempo maior. Duas semanas talvez. Vem o cansaço físico e psicológico e não há um descanso para isso. Alguns jogadores sentem este duplo cansaço e caem de rendimento. E quando se dá de conta foram se 3 rodadas e a água começa a bater na bunda. O Santos campeão Paulista 2015, passa pela mesma situação do Vasco. Repararam isso?
    2) Campeonato Brasileiro é mais forte que o Estadual?
    Líder hoje é o Atlético PR. Seria o Atlético PR campeão estadual ao invés do Vasco? Claro que não.
    A sensação é a Ponte Preta. Ganharia o campeonato carioca? NÃO!!!

    Segundo uma pesquisafeita pelo um jornal esportivo( que até acho não confiável, pelos números apresentados) somos 8 milhões de vascaínos. Se cada um de nós, mesmo sendo somente 8 milhões de vascaínos, decemos R$ 1,00 por mês, o Vasco teria por mês 8 milhões de reais e teríamos um elenco para ganhar Cariocão, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores e o Mundial. Vocês duvidam?

  32. A verdade é que sempre que contei com o Juninho pra vencer numa final, ganhei um vice. Não sei que ídolo é esse. Amarelinho e Amarelão ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *