Eurico ironizou Fluminense e Urubu em reunião na FFERJ

O clima na sessão sobre questionamentos ao balanço da Ferj foi relativamente tranquilo. Ironias, como a presença do presidente do Piscinão de Ramos, clube amador da capital, ao lado de Rubens Lopes na mesa da Assembleia Geral Extraordinária, deram o tom da reunião e do documento divulgado pela entidade com respostas ao Flamengo. Mas o ponto alto foi a chegada de Eurico Miranda, do Vasco, uma hora e meia depois do horário marcado para a sessão. Pegou o microfone, e disparou contra a possibilidade de criação de liga, estudada por Flamengo e Fluminense.

De acordo com relato de presentes, o mandatário cruz-maltino afirmou que quem tivesse coragem poderia se desfiliar da Ferj, mas teria de jogar “em Marte”. Também lembrou a consulta que teria sido feita pela dupla à FPF, dizendo que os dois clubes teriam de disputar a “quarta divisão” do Campeonato Paulista se desejassem de fato mudar de federação. Representante do Flamengo, o diretor financeiro Paulo Dutra deixou a Ferj sem dar entrevistas. Mas, na sessão, também teve a palavra e pediu transparência da entidade.

Nelson Mufarrej, do Botafogo, saiu dizendo que, pelo clube, estava tudo bem e os questionamentos foram respondidos. Mas ele evitou as perguntas sobre as ironias na sessão dizendo que “é problema deles (Flamengo e Ferj)”.

– Foi tranquila, muito tranquila, muito boa, o presidente respondeu as perguntas, distribuindo para todos os membros por escrito, e comentou cada um dos itens. Acho que ficou bem claro para o Flamengo, acho eu, só estava com um representante aqui, o presidente não compareceu. Acho que está tudo bem – disse o dirigente alvinegro.

Questionado sobre a não divulgação dos beneficiados com empréstimos e adiantamentos, justificou que se trata de um dado privado e diz que é somente uma questão de verificar os balanços dos clubes.

– O problema todo é o seguinte, o clube tem o seu empréstimo e não autoriza ser divulgado. No balanço tem de constar. Você vai ver dentro do seu balanço. Aquilo ali é do clube, que é obrigado a divulgar nos seus balanços. É só olhar os balanços.

A respeito do discurso do presidente do Vasco, o cartola alvinegro brincou:

– O Eurico sempre vem com essas boas falas…

Fonte: Blog Bastidores FC – GloboEsporte.com
_________
Comentário do Casaca!

Os bons tempos de resposta à altura das fanfarronices rubro-negras voltou. Ponto.

Casaca!

21 comentários em “Eurico ironizou Fluminense e Urubu em reunião na FFERJ”

  1. Amigos do Casaca permita-me reproduzir os seus comentarios.

    OS BONS TEMPOS DE RESPOSTA Á ALTURA DAS FANFARRONICES RUBRO-NEGRAS

    VOLTOU.PONTO.

    PRESIDENTE eles merecem continue com o CHARUTO ACESO;

    Manoel da Costa

  2. Fora de Tópico

    O dublê de jornalista e humorista Rafael Marques, da Rádio Globo, saiu com essa depois do empate entre Vasco e Cuiabá em S.Januário: “Será que a carruagem está virando abóbora?”
    Quero lembrar ao engraçadinho, que as únicas carruagens que viraram abóbora até agora, foram as seguintes:

    1ª) Carruagem Rubro-Negra

    Apontado pelo referido jornalista como a “seleção o universo” e favoritíssimo a conquista do Campeonato Carioca 2015, o Flamengo tem colecionado sucessivos fracassos – basta olhar a classificação na tabela do PREFERIDO da empresa na qual trabalha, que até agora só conseguiu 1 ponto, após dois vexames contra o time misto do São Paulo e contra o Sport em pleno Maracanã, tendo o rubro-negro pernambucano atuado mais de 10 minutos com um jogador a menos, e com Diego Souza improvisado no gol. Além disso, Marcelo Cirino, apontado pela Flapress como a grande contratação de 2015 no futebol carioca, tem frustrado as expectativas do flamenguista mais otimista. O “craque” até agora só conseguiu fazer gols em clubes do porte de Barra Mansa, Bonsucesso, Salgueiro e outros “baluartes” semelhantes do futebol brasileiro.

    PS: Em breve, mais uma carruagem poderá virar abóbora. O Rafael marques e sua turma estão sonhando com Robinho, e poderão acordar com o Petros.

    3ª) Carruagem Tricolor

    Esta “fábula” tem um sabor especial…

    A previsão de sucesso do Tricolor das Laranjeiras, vulgo Preferido II, também não passou de um sonho de verão da imprensa esportiva carioca. Cantado em prosa e verso por Rafael Marques e seus congêneres, tem sido uma enorme decepção…
    Aliás, o Fluminense que abusou de querer humilhar o Vasco em tempos recentes, ao fazer 3ª camisa com faixa diagonal, além de aliciar profissionais vinculados ao Vasco, que se prepare.
    Por enquanto, os tricoletes estão anestesiados com o efeito das conquistas do Bicampeonato Brasileiro. Contudo, em breve terão um duro choque de realidade ao descobrirem que retornaram ao seu lugar de direito: A INSIGNIFICÂNCIA!

  3. Na FPF o Molambo poderia propor trocar “de novo” de lugar com a Portuguesa. Na queda, o FluminenC poderia também pagar a segundona do BR que deve. Já em Marte ambos poderiam fazer um campeonato só entre eles com 2424 rodadas.

    Melhor do que a ironia do Eurico é saber que a dupla de origem racista têm que engolir calado.

    O RESPEITO VOLTOU EMPURRADO NA GOELA DOS RIVAIS.

  4. Como Disse o Sr Rubens Lopes ao DVD A Locomotiva”O Eurico éo único dos grandes que comparece a todas as reuniões da Federação”Como estes caras querem discutir algo?

  5. Pronto já tem lugar para o Flamengo e o Fluminense disputarem um campeonatozinho depois de fingirem artisticamente que estavam se “rasgando todo” de desespero, coitadinhos.

    Ou em Marte ou na quarta divisão do campeonato paulista!!

    Como são generosos os marcianos e os paulistas… Não contive uma gargalhada, desculpem-me as vítimas da crueldade da dupla Eurico e Federação do Rio de Janeiro.

  6. O respeito voltou, ponto. É simples assim, e voltou para ficar, ponto. Q a mulambada fique quieta diante das palavras do nosso Presidente.
    Saudações Vascaínas!!! Casaca!

  7. Ufa! Já estava cansado de ouvir aquelas frases burras: “pelo bem do futebol carioca”… “dentro de um respeito”… e do gerundismo.

  8. Isso me lembra quando o Eurico acabou com o império do mal e as tricoletes, na época do Assef (pai) e Vilela (o até então, “rei do tapetão”).

  9. Mário Henrique
    22/05/2015 0h09

    “PS: Em breve, mais uma carruagem poderá virar abóbora. O Rafael marques e sua turma estão sonhando com Robinho, e poderão acordar com o Petros.”

    ——–

    Bem lembrado!
    O tal de Claudio Perrault da Rádio Globo já perdeu totalmente a credibilidade, junto com a equipe de jornalistas da empresa em que trabalha.
    Desde a derrota do Flamengo para o São Paulo, esse jornalista e seus pares dedicam a maior parte da programação esportiva da rádio abordando a possível contratação do jogador do Santos, tendo por objetivo desviar o foco da péssima campanha do Flamerda.
    Eles sabem (e nós também) que a torcida do Flamengo precisa de pão e circo para sobreviver.

  10. Discordo frontalmente da afirmativa:
    “Eurico ironizou Fluminense e Urubu em reunião na FFERJ…”
    Os dois clubecos são a própria ironia em si.

    Sds /+/,

    JC

  11. Também é bom lembrar: O Vasco é clube popular. Defendeu os negros e mulatos, os operários pobres e os humildes imigrantes que queriam ser atletas seus. É clube de subúrbio onde moram os mais necessitados.

    Flamengo e Fluminense são clubes da elite da zona sul. Queriam eliminar o Vasco por defender aquelas pessoas. História que lembra o fascismo e não a democracia do Vasco.

    O sr. Eurico Miranda tem histórico de defender os menos favorecidos. É só conferir.

    O respeito voltou.

  12. O respeito voltou e ficou.
    Quando a brasa do charuto acende, os rivais tiram a calcinha pela cabeça e a bovinada bate os cascos.
    P O N T O.

  13. Essa Dupla já é uma comédia um é apenas um mero dinossauro no filme Jurassic Park e o outro sem os recursos da Unimed Rio e que está com pires na mão como Pai e Filho e querem desfiliar da FFERJ que vão em frente!

    Eu DUVIDO muito que essa bravata que vão se desfiliar se materialize! (Eles Sabem muito bem disso!)

    Até voce que é um Lojista ou um simples comerciante precisa estar filiado na CDL e ter um Alvará Municipal pra poder trabalhar e se desligar da FFERJ todas as conquistas serão deletados !

    A dupla Fla-Flu parece mulher que não arruma um homem pra passar a noite ao seu lado porque não tem atributos desejados por todos os homens que dariam tudo pra ter uma noite com a Diva Heidi Klum!

  14. Vasco da Gama e Eurico Miranda são os mais fortes no Futebol do Estado do Rio de Janeiro atualmente!
    E afirmo uma coisa,podem escrever,o Vasco da Gama vai ser Campeão Brasileiro 2015,pelo menos disso eu já sei!

  15. Quando o vasco perde vocês desativam os comentários. Vocês são Vasco ou Eurico? Fala sério!
    _____
    Há mais de 10 anos, independentemente do jogo e do resultado a notícia sobre ele, exposta no espaço “Notícias” não é aberta para comentários.

    Sérgio Frias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *