Eurico Miranda contraria Dagoberto e diz que Vasco está no Brasileiro e na Copa do Brasil para ganhar

Eurico Miranda quebrou o protocolo do Vasco. Nesta terça-feira, de surpresa, apareceu na sala de entrevistas de São Januário. E, ao contrariar o atacante Dagoberto, que, na véspera, havia falado das dificuldades de o clube ser campeão no segundo semestre, reafirmou qual é a diretriz dada ao grupo de Doriva: ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

– Ouço conversas, de Vasco isso, Vasco aquilo, não quero saber de conversa, de opinião de ninguém. O Vasco está nas duas competições para ganhar. Essa é a diretriz do Vasco. Para não ter qualquer especulação, o Vasco vai ficar na zona da salsicha. Disputar o título e, se possível, ganhar o título. Essa é a orientação e a determinação nossa. Isso que queria passar para vocês. Não me importa as considerações que possam fazer, se tem condição ou não tem condição. Time vai disputar o título, futebol ninguém faz e não tem direito de fazer qualquer previsão antecipada – disse o dirigente.

Na segunda, Dagol havia dito que o empate com o Figueirense, pelo nacional, estava de bom tamanho. E que a realidade não era de título.

– Atleta não tem opinião diferente da minha, nem nenhum profissional. Pode inadvertidamente se manifestar antes de eu manifestar minha posição. Atleta, profissional ou dirigente não pode ter opinião diferente da minha no Vasco – completou o presidente.

A entrevista prosseguiu. Ao final dela, ao ser questionado de novo sobre as declarações do atacante, Eurico fez um pedido.

– Pergunta de novo a ele. Antes eu não havia falado nada, agora eu falei – encerrou.

Fonte: GloboEsporte.com

55 comentários em “Eurico Miranda contraria Dagoberto e diz que Vasco está no Brasileiro e na Copa do Brasil para ganhar”

  1. Raphael Marques da rádio Globo:

    ” Não concordo com essa atitude do presidente…o Vasco precisa de liberdade”

    Eraldo Leite :

    “Isso é a lei mordaça….ditadura…uma prática antiga…o presidente mostrou-se atrasado!”

    alguns minutos atrás..pela rádio Globo

    E PORQUE ELES NÃO FALAVAM NADA DO ROBERTO ?

  2. simples como 2+2 = 4. bota uma pedra neste mimimi da flapress.

    até parece que o campeão brasileiro vai sair na segunda rodada de um total de 38!!!

    mas o que me deixa puto neste brasileiro é a segregação, a manipulação e vontade de criar uma classe dos times da globo e o resto, a flaglobo adora a discriminação e agora criaram os jogos de 11h!!! e o Vasco já foi obrigado a jogar…

    e ainda soltam aos 4 ventos que flamerda e curintia não vão jogar neste horário!!!!!!!, ou seja, a mensagem é: quem manda sou eu globo!!! meus times não jogam neste horário esdruxulo que criei só o resto!!!! VTNC!!!!

    que porra é essa?????

    que a flaglobo adora discriminação isso é sabido e é a cara do timinho dela desde a fundação, agora ninguem se levanta quanto a isso??? que horário escroto, e não obstante os 2 jogos foram: 0x0!!!!!

    e porque esta desvantagem para todos os outros times exceto flamerda e curintia???? os timinhos da globo tem sempre que levar vantagem??? já não chega a arbtragem????

    cadÊ os babacas da flapress pra falar algo agora????

  3. Assim é em qualquer instituição que tem comando.Se duvida,pergunte a qualquer funcionário do sistema globo.

  4. Está claro que a mídia está p da vida e quer tulmutuar o ambiente em SJanuario. Toda a flapress está querendo sabotar o Vasco. Isso td eh medo e vejo que o caminho do Vasco esta bom só pela raiva desse povo. O duro eh que são formadores de opinião eh tem muito trouxa que cai nesta conversinha

  5. Achei a declaração de Dagoberto no domingo desnecessária, e tava estranhando que a administração ainda não tinha tomado uma atitude. Imaginei que internamente tinham chamado a atenção dele.

    Jogador é pago prá jogar e jogar bem, E DISPUTAR QUALQUER PARTIDA PRÁ GANHAR, principalmente quem ganha muito como ele.

    Recado dado, ponto. O mal se corta pela raiz. Agora no Vasco tem quem manda, ponto.

  6. Correto!
    Quem é melhor neste campeonato?
    Pelo que estou vendo, o Vasco encara qualquer um!

    Essa é a postura de quem comanda, tenho certeza que no vestiário já houve uma chamada geral, não por imposição, pois porque a grande maioria dos jogadores deste time são campeões, experientes ou buscam um objetivo e se voce não entra em campo com o objetivo de lutar pela vitória, não precisa nem sair de casa.

    Mais uma vez, o respeito interno se fez presente!

    Dou uma sugestão, o Julio Cesar, tem característica muito parecidas com a do Mazinho, uma adaptação que deu muito certo e podemos repetir, pois este poderia dar o apoio e triangulação necessária pela esquerda com Cristiano.

    Atacamos com o Dagoberto e Gilberto, mas presente na área, assim O Julio dos Santos apoiaria com Madson pela direita e o Julio Cesar com o Cristiano pela esquerda.

    SV
    PC Guedes

  7. Fico imaginando um jornalista de esportes do sistema Globo falar, antes do seu patrão, que a audiência caiu porque os comentaristas globais são mais fracos que os outros. Ou vice-versa. Geladeira eterna.

  8. É simples entender o que Eurico Miranda quis dizer, o Vasco da Gama é clube de decisões, não é só mais um participante, o Vasco entra nas competições para ganhar títulos, TÍTULOS. Eles só querem é bagunçar o ambiente. C A S A C A neles, saudações verdadeiramente Vascaínas.

  9. Se fosse a época das trevas, tempos bananescos, já estaríamos rebaixados pela terceira vez e o otário rindo da situação.
    Agora como temos comando, o chefe chega junto e cobra atitude de vencedor, coisa que o VASCO SEMPRE FOI!!!!
    Saudações Vascaínas!

  10. Se os jogadores se prepararem para cada partida como se fosse uma final, agindo com dedicação e responsabilidade nos treinos;
    Se os jogadores acreditarem na vitória até o último minuto das partidas, seja ao defederem, seja ao atacarem;
    Se o Departamento Médico trabalhar bem.

    Então, o título de campeão é possível. Basta acreditar e dedicar-se ao máximo. Não há nenhum time que demonstre grande superioridade. Mas é preciso manter-se na frente da tabela, disputando cada ponto.

    Se a Diretoria fizer uma ou duas contratações, dentro de suas possibiliddes, sem fazer loucuras, fortalecendo nossa capacidade de fazer gols, então o título fica mais próximo.

  11. P.S.: Quanto a alguma nova contratação, desde que dentro das possibilidades do clube, teria que ser para resolver e não para simplesmente compor o elenco.

  12. E a novela da Globo? Atores podem dar opinião? Parece que já deu rolo alguns falarem sobre uma novela em curso.

  13. O Conselho Deliberativo do Vasco reuniu-se esta noite, 19/05/15.

    Grande comparecimento dos conselheiros da situação e reduzido da oposição. Dois discursos da situação e um discurso da oposição.

    Votação seguida de estrondosa salva de palmas.

    Eurico fez um pronunciamento citando fatos que deixaram perplexos os vascaínos.

  14. O Vasco agora tem comando….

    Flapress ja esta tentando fazer as mesmas coisas que fizeram com o Edmundo e o Romario, temos que termos cuidados por eles ja estao tentando tumultuar o ambiente…

  15. VASCAINOS, VAMOS REAGIR JÁ.
    Na edição do dia 20 de maio de 2015 o jornal EXTRA das Organizações Globo, sempre eles, volta com tudo nos seus “manjados” ataques à figura do EURICO MIRANDA. Agora, vejam todos, acusa o Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama de “implantar o retorno de ditadura no clube”. Isso se deu, vejam bem, porque o nosso Presidente discordou do nosso jogador Dagoberto que teria dito que o Vasco da Gama estaria apenas disputando posições intermediárias no atual campeonato brasileiro. “O Vasco não entra apenas para participar, ele está nas competições para ganhar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Agora, quem pensa diferente de mim, jogador, dirigente, seja lá quem for, que vá trabalhar em qualquer lugar, não aqui”. Pronto, bastou isso para eles retornarem com as malditas acusações contra o EURICO: “tirano”, “ditador”, “déspota”, truculência”, e por aí vaí. EURICO faz e diz aquilo que o verdadeiro torcedor vascaíno deseja: um Vasco respeitado. E para ser respeitado tem de cultuar, sim, mentalidade de ganhador, sempre.
    VASCAINOS, vamos reagir unidos e defender nosso Presidente, o nosso clube até o fim, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS; vamos invadir as mídias sociais e revelar nosso repúdio a essa tendenciosa imprensa que não gosta do Vasco da Gama e quer desestabilizar o clube de todas as maneiras. FORA EXTRA, FORA LANCE!, FORA GLOBO, FORA FLA-PRESS.

  16. Com certeza pega muito mal um jogador do próprio clube dizer aos microfones que seu time não tem condições de brigar por nada na competição, deu mole demais o Dagoberto. Na minha opinião, brigar por título não temos condição, mas acredito que se tiverem a determinação do estadual, com alguns poucos reforços mas que somem de fato ao elenco, somados a estrutura que o clube está dando (incluindo pagar em dia), o Vasco pode sim fazer uma campanha boa, e isso acontecendo quem sabe poderíamos brigar por uma vaga na Libertadores, que são 04, mas podendo chegar a 05 ou 06. É isso que acho, mas eu não jogo no time do Vasco, o Dagoberto joga.

  17. Mais uma vez a flapess ataca para tumultuar o ambiente do CAMPEÃO CARIOCA 2015!!

    Infelizmente Dagoberto aceitou o discurso da flapress e acabou falando bobagem, além de desmerecer os companheiros de time.

    Parabéns meu presidente por mostrar quem manda e colocar ordem na casa!!

    Dagoberto cala a porra da boca e trate de jogar futebol, para isso que você foi contratado e não para da munição para a maldita flapress falando MERDA!!

    O RESPEITO VOLTOU, PONTO!!

  18. Pessoal

    Ele estava indo tão bem… Vou torcer para ser somente um escorregão!
    Este assunto deve ser tratado internamente. A imprensa não precisa saber. E ai, nada sobre o treino para o jogo, nada sobre a reconstrução do ginásio, nada das obras da piscina, nada do novo alojamento da base… É isto que eles querem, realçarem os pontos negativos. Esta foi uma tremenda bola fora Euricão, mas se Deus quizer, foi só uma escorregadinha (se o ministro pode dizer…)

    Sds

    Delfim
    _____
    O escorregão foi do atleta, meu caro Delfim. Ele deu munição à imprensa para que reverberasse o que já faz com prazer, vide erros crassos cometidos em sites e colunas e um incensar do Flamengo, caracterizando como grande reação o empate contra o Sport em casa nas circunstâncias que ocorreu, sendo o rubro-negro o pior do Rio após a disputa de duas rodadas.

    Que a imprensa jogará contra o Vasco usando declarações de Eurico em defesa do clube, como fez sistematicamente durante o estadual, induzindo o público a achar que tratava-se de um campeonato armado para o Vasco, ridicularizando as declarações do presidente vascaíno, todos sabemos. Mas o dirigente do clube tem que mirar para o alto e não para o chão, independentemente do que achem os doutos da mídia. O incensar dela a times ridículos do mais queridinho, levando-o a títulos difere do comportamento visto quando se trata de Vasco, afinal, por merecimento e sem contestação, o melhor time do Rio de Janeiro em 2015, seu principal representante, desconsiderando a qualidade que se questione de A ou B, é o Vasco.

    Se a imprensa quisesse agir com incentivo ao Vasco, como faz com o Flamengo, poderia ser simplesmente justa e estampar na capa de seus jornais e nos destaques de seus comentários que o rubro-negro é o pior do Rio no início do Brasileirão e que o Vasco é o único invicto entre os cariocas até aqui, que não perde há nove jogos e é o recordista de invencibilidade entre os times da Série A. Que a defesa, com Luan e Rodrigo atuando juntos tomou apenas três gols, que o clube mantém salários em dia, diferentemente de planteis como os de Corínthians e São Paulo, que ao se fazer várias apostas para o time titular no início do ano o Vasco acertou em praticamente todas e que a expressão “O respeito voltou”, independentemente de qualquer resultado, se adequa à realidade do clube.

    O Dagoberto pode não ter tido a dimensão do que repercutiria a sua frase, mas esta sim foi o prato cheio para a parte da mídia que prefere jornalismo marrom ao bom jornalismo.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  19. Os pseudos entendidos, por intenção ou não, alijaram o Vasco. Como sempre. O Vasco é coadjuvante pra eles, eles gostam na segunda. Achei, no mínimo, estranha a declaração do Dagoberto. Perfeita atitude do Presidente. Não importa o que pensem, se o time é isso ou aquilo, o foco é o título. Se o jogador, técnico o que seja não está com essa meta, fora. Não quer dizer que vamos ganhar, mas entramos na competição com esse objetivo, mesmo conhecedores de toda dificuldade. E o discurso jamais pode ser outro. Ainda mais alimentando essa mídia de merda.

  20. O Dagoberto foi muito infeliz em sua declaração; até porque não tem nenhum grande time no futebol brasileiro hoje. Basta os jogadores entrarem em campo focados, com organização tática, disposição, o técnico montar um bom esquema de jogo para suprir a falta de um meia-armador de qualidade que o Vasco briga pelo título!!!!

    SV /+/

  21. Declaração de jogador em fim de jogo é apenas um desabafo porque queria ganhar, queria fazer gol e infelizmente, o time não ganhou. Quanto ao Eurico, ele podia não mais dar munição a imprensa, ou então ele gosta disse e se for, está bom… nos mantem nas manchetes. Eu, prefiro esperar que a imprensa erre para dar o bote, mas ele é diferente, e como ele diz, (“Eu”, “meu, quero”.) assume suas virtudes e defeitos, e nisso ele é o melhor dirigente do Brasil, que não se esconde de nada nem de ninguem e por isso, desagrada as vezes. No mais, sou mais Eurico, até discordando dele, que os bundas moles que existem por aí.

  22. O Dr. Eurico Miranda tem legitimidade e autoridade para fazer no Vasco, tudo o que entender como benéfico para a instituição. Esse Dagoberto, ainda não jogou nada e não acredito que vá jogar, a exemplo do que já não jogou nos outros clubes por onde andou. NÃO VAI FAZER A MENOR FALTA, se Dr. Eurico o mandar embora.

  23. Eu pessoalmente acho que o presidente não poderia ter outra postura pois quem atira para o meio da tablea pode acabar acertando o fim.

    Entretanto, eu só acho que as pessoas estão sendo um pouco exageradas em relação ao Dagoberto.

    A frase dele, vá lá, não muito feliz, foi no contexto de uma entrevista pós jogo na qual, perguntado se o empate teria sido um mau resultado, disse que não achava porque estava dentro das perspectivas reais do time, lutar pelo meio da tabela. O que é realista, e era, no fundo, uma defesa do resultado não poderia ser considerado tão ruim.
    Acho também perigoso ficar queimando o Dagoberto que claramente é uma gota de lucidez futebolística, não digo num oceano, mas numa piscina de boa vontade e dedicação. Uma vez superado esse incidente esse jogador deve ser prestigiado e apoiado pois nos seus pés (e do Julio Santos.. mas esse tem gás para 60 minutos..uma pena) estão, até agora, depositadas nossas esperanças de um ano sem maiores sobressaltos. Infelizmente, a sorte passou muito longe da contratação do Marcinho. Apesar de torcer para “queimar a língua”, nessa altura do campeonato tenho muito poucas esperanças.

    Tem razão quem comentou que toda organização é assim: existe hierarquia. A questão de estilo do Eurico é que no seu caso isso é explicitado, exposto ao público, o que tem um custo de desgaste mas, por outro, mostra claramente que a direção vai cobrar seus comandados para fazer o melhor dentro de suas possibilidade e não deixar ocorrer uma perigosa acomodação a metas medíocres.

    O importante agora é que esse processo seja convenientemente tratado dentro do grupo para que não gere desgastes desnecessários e perniciosos.

  24. E agora a mídia incompetente fala em ditadura,mordaça e outras besteiras mais.Agora Extra,Raphael Marques,Eraldo Leite e outros nada de diferente,ou seja,zeros a esquerda.

  25. Não sei porque tanta polêmica com o que o Dagoberto falou. Ele apenas analisou a situação a curto prazo , avaliou o momento.O Vasco não é time para empatar , nem deixar de fazer gols , contra Goias e Figueirense.Está certo em ficar desanimado.Me estranharia se mentisse ou ficasse contente. O Eurico analisou a situação a longo prazo.Só isso. Nada mais que isso.O campeonato é longo e o Vasco contratando vai melhorar.Mas que precisamos reforçar o grupo com mais qualidade sobretudo no meio de campo , precisamos.
    O resto é perfumaria e intriga da oposição e da mídia para criar tumulto dentro do bom ambiente construído !!!!

  26. Falou e disse.
    No mais, jornalista da Globo falar em mordaça é brincadeira!
    Sentam no próprio rabo.

  27. Esses jornalistas globais são realmente brincadeira, eles estranham o modo como o presidente Eurico se expressa, mas na verdade o Dagoberto foi muito infeliz nessa entrevista, um clube como o Vasco da Gama não entra numa competição só para disputar, mas sim para brigar pelo título, se vai ganhar ou não isso é outra coisa. abraços…

  28. Objetivos e metas do Clube, são da alçada da direção, não de atletas. Como disse o presidente foi dada uma opinião INADVERTIDAMENTE. Não se trata de nenhuma imposição no sentido pejorativo da palavra, mas de conscientização de que cada um tem suas atribuições. Não é motivo para ressentimentos por parte de quem foi corrigido. Então, que a direção “dirija” e que o jogador “jogue”. A Instituição só tem a ganhar com isso.

  29. eu vou deixar de acompanhar os outros sites, é muita enchacao de saco dos corneteiros. Fechei com voces.

    Corretíssima a atitude do nosso presidente, pombas as pessoas precisam entender o que é o Vasco, por maior que sejam as nossas dificuldades nao dá para entrar em campo com espirito de derrota.

  30. Para variar a “mérdia” tenta fazer fuzuê com o clube.
    Recado para os “mérdias investigativos”: Não há mais nenhum “muviadinho” e nem “pintinho amarelinho” e tão pouco banana na administração atual. Portanto, não adianta inventar e nem criar “fatos”. O buraco é mais embaixo.
    Com relação ao Dagoberto, poderia e deveria ser mais malandro. Ou então, aprender mais sobre o clube que defende, ou deveria defender e todas as perseguições Históricas que vêm sofrendo. Sofreu e sofrerá, pois nós somos o Club de Regatas Vasco da Gama, o verdadeiro clube popular, e não o que tentam nos enfiar goela abaixo. Este é o Vasco, e não os outros clubes que ele está acostumado em defender.
    Por outro lado, faltou com o respeito à Instituição, ao Club e sua História e ao esforço de toda a diretoria e torcida, que vêm fazendo um esforço hercúleo para RECOLOCAR o clube no seu devido lugar, após seis longos e escuros anos sob a dominação de “vascaínos feitos nas coxas”, envergonhadinhos, aproveitadores e interesseiros.

    Sds /+/,

    JC

  31. Jogador de futebol precisa se centrar no que é esperado dele, ou seja: jogar futebol. Porém, eles costumam ficar magoados com certas situações, principalmente àquelas que os expõe. Achei a atitude o Eurico correta do ponto de vista de demonstrar que o Vasco entra em todas as competições para ganhar. Essa deve ser a mentalidade do porteiro ao faxineiro, do auxiliar técnico ao melhor jogador. Esse comentário do Dagoberto não está de acordo com a mentalidade do que é o Vasco, que mesmo se não tiver um time com muitas estrelas, que sempre irá entrar nas competições para vencer.
    Ocorre que cuidados devem ser tomados, não por conta da imprensa marrom cocô, mas sim para não “magoar” o jogador (jogadores costumam ser muito sensíveis) e outros jogadores, possivelmente influenciados pela repercussão da imprensa. Então, acredito que a diretoria deva ter procurado o Dagoberto, bem como todo o grupo para mostrar que o objetivo não foi desmoralizar o nosso atacante, nem de expo-lo, mas sim, de demonstrar que a mentalidade no Vasco tem que ser outra, e que ele não fique chateado com isso, pois trata-se de um jogador vencedor, que o Vasco investiu nele por acreditar no seu futebol e na sua postura vencedora.

  32. Quem observa o Eurico aprende a liderar qualquer equipe em qualquer area.
    A cada dia aprendo e admiro mais.
    Ele simplesmente disse que mira o melhor, tirou dos jogadores a pressão de dar espetáculo a cada jogo, e uniformizou o discurso do time, mostrando quem manda.
    Tudo que não tem mão forte, não tem um comando forte, degringola. Eurico manda, mostra que manda, e todo mundo respeita.
    A partir da noite de hoje, não haverá mais questionamentos acerca das possibilidades do time nos campeonatos. Assunto encerrado.
    Como está escrito em um dos 13 capítulos da arte da guerra, o general que dá a vida pelos comandados os tem nas mãos.

  33. É senhores… A artilharia contra o clube da Colina histórica e seu mandatário esta pesadíssima na Fla-Press. Todos os dias temos comentários maldosos sobre o elenco do Vasco e principalmente sobre nosso presidente. Inflando a torcida contra o clube de modo a causar rebuliço nos jogos do Vasco. Já estamos acostumados. Todo jogo decisivo tem isso. Hoje na ESPN tentaram de todas as formas, durante o Bate Bola, acharem profissionais que denigram o Eurico. Tentaram com o Pantera, quando viram que não ia rolar, cortaram a entrevista. Depois com nosso delegado Antonio Lopes… Deram com os burros n’água também. Estão desesperados! Partirão contudo com esse lance de mordaça agora! Sugiro que em toda entrevista, os jogadores repitam, como um mantra, “o vasco sempre entra pra disputar títulos”, pois essa é a verdade! Façamos uma verdadeira campanha sobre as realizações desta adm nos dias dos jogos do clube, mostrando ao verdadeiro torcedor, aquele que acompanha o time e não é comprador de pay per view da Globosta a se inteirar sobre as coisas do clube! Divulguemos o Casaca no radio! Esta demais! E esta mídia suja ha de pagar um preço caro e morrer pela boca! Aqui é Vasco! O Respeito voltou! E o terror deles, também! Saudações Vascaínas!

  34. Dagoberto foi contratado para jogar futebol e não para dar entrevista em relação ao desempenho do VASCO na tabela do campeonato,portanto dr. EURICO tem meu irrestrito apoio, de frouxura e sorriso amarelo ja tivemos mais de 6 anos e todos nós sabemos no que deu.Liderança e firmesa de proposito foi por isso que lhe dei meu voto O RESPEITO VOLTOU PONTO SAUDAÇÕES VASCAINAS

  35. Concordo que os outros sites parece que são aprendizes do presidente da câmara e do senado com relação ao governo. Elogiam criticando e reverberam todas as críticas feitas enquanto que os feitos “bons” são sempre minimizados. Net Vasco e Supervasco se superam ao publicar pérolas especulativas, entre outras babaquices. Aqui se não temos informações mais precisas e isso eu critico, mas vemos amor pelo Vasco em grande escala, além de um filtro capaz de só noticiar a certeza, nunca a dúvida ou especulação. Posto isso… Só pediria informações sobre treinos, desmentidos relacionados às especulações que ilude o torcedor é algo mais sobre a base, que inclusive também não temos muitas informações na mídia em geral.

  36. Pessoal, por favor não crucifiquem o Dagoberto!!!! Infelizmente ele não foi malandro e caiu na pilha errada da flapress, isso é nítido qdo vc ouve com calma o tom de voz que ele deu essa declaração!!! A imprensa marrom jogou a isca e ele caiu…. Correto foi o Eurico que, com o que fez, tirou o doce da boça da flapress!!! E, como toda criança mimada que perde o docinho, começou a fazer birra!!!!! Simples assim!!! Não esperem uma imprensa paz e amor com o Vasco, isso não vai acontecer!!! Eurico qdo assumiu propôs uma trégua com a imprensa, mas ela recusou!!!! Portanto, se eles não querem nosso acordo de paz, vamos pra guerra!!! Vamos declarar guerra à imprensa!!!! Vamos infernizar eles nos comentários das colunas, nas ruas, levar cartazes nos jogos exigindo respeito!!!! Eurico sozinho até faz alguma coisa, mas Eurico com a gente é imbatível!!!!!

  37. Jogador e treinador tem de dar declarações inteligentes.
    Outra coisa. Precisa conhecer a grandeza do Clube e saber que o VASCO, seja onde for, entra como postulante a qualquer título, em qualquer modalidade esportiva.

  38. O time está conseguindo irritar qualquer cristão, jogando desse modo. Não faz gol, não ganha, não reage. E a culpa é exclusiva do TIME, pois o Doriva faz o que pode pra mudar o panorama, mas parece que gastaram tudo de bom no estadual. Ontem em SJ até que criaram chances de gol e bons ataques, mas ninguém acerta as redes. Empatar duas vezes com o poderoso Cuiabá, uma contra o Figueirense, e uma contra o Goiás, sem fazer um único gol, a exceção do canhão do Rodrigo em Cuiabá, é dose pra mamute.

  39. Se fosse um jogador do Flamengo a falar isso, haveria muito justamente indignação e se bobear o coitado era morto traficantes.

  40. No Jornal do Brasil havia um senhor que odiava o Vasco e se me perguntassem se era bom caráter a minha resposta seria que não era. Ele tinha o hábito e falou uma vez isso de dinamitar qualquer sujeito que queriam alijar da frente com notinhas diárias caluniosas, para fragilizar a opinião sobre o cara.

    O nome dele, com licença da palavra, era Zózimo Barroso do Amaral. A Flapress fez uma estátua dele.Graças a Deus está colocada na zona sul do Rio de Janeiro e não nos subúrbios pobres.

  41. Parabéns ao Doriva!!! O treinador tem um sistema defensivo quase perfeito.Fazer gol no Vasco é praticamente impossivel. Entretanto , não podemos continuar sobrecarregando o sistema defensivo. Precisamos melhorar o meio de campo , com mais criação.A bola não chega aos nossos atacantes e quando chega , chega pouco. Temos de melhorar com jogadores criativos. É uma crítica construtiva pois quero o melhor para o clube poder disputar títulos.Temos que ajudar o Doriva pois é um bom treinador , competente e tem tirado leite de pedra. Merece mais qualidade para poder armar um time mais forte.
    Por um Vasco vencedor de tudo!!!

  42. O Eterno Presidente Eurico Miranda só quis dizer que o Vasco da Gama está no Brasileirão pra ganhar isso desmentiu Dagoberto que veio falar asneira!
    Se caso um presidente do urubu ou dos gambás falasse isso que o Eurico Miranda falou a globo concordaria em tudo,mas como é o Eurico que ama o Vasco da Gama aí eles ficam putos!
    Eu acredito no título de Campeão Brasileiro pelo Vasco da Gama em 2015!
    A mídia treme de medo do Vascão da Gama!A mídia treme de medo do Eterno Presidente Eurico Miranda!
    VAMOS LÁ VASCÃO DA GAMA,RUMO AO TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO 2015!

  43. Eurico começou a colocar em ordem, depois da destruição que o MUV e seus aliados (imprensa, aproveitadores) fizeram nestes dois mandatos do Roberto Dinamite.
    Acho que está claro que não será neste ano que teremos um time a altura das tradições vascainas.
    Sinceramente, não vi nada demais no que o Dagoberto falou, uma vez que é a realidade. Como não vi nada demais na posição do Eurico Miranda, uma vez que precisará cobrar dos jogadores o máximo que podem oferecer.
    Mais uma vez a imprensa está querendo criar problema onde não existe.
    E podem se preparar… no final do ano, o Vasco deverá ocupar uma posição intermediária na tabela, e vai ter reportezinho, dizendo que Eurico falava em título!!!!

  44. É preciso descobrir a razão da pifia campanha no brasileiro ate agora,derrota pra Ponte foi ridícula e humilhante. Não temos elenco pra disputar com os 5 ou 6 melhores. Mas abaixo desse patamar, a disputa é acirrada, portanto nosso time está fazendo vergonha! Salários em dia, apoio total da diretoria, logo, está faltando alguma coisa, além é claro da nítida limitação que sabemos que alguns jogadores tem. E Doriva tem ser prestigiado, erra também como todos nós erramos, mas não tem culpa da limitação técnica de alguns, e da falta de criatividade do nosso meio, nem da incapacidade dos atacantes em fazer gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *