Notícias
16

Vasco pagou salário de jogadores e funcionários na tarde desta 6ª-feira

Vasco pagou o salário de jogadores e funcionários hoje à tarde.

Fonte: Twitter do jornalista João Matheus/Lance

16 comentários sobre “Vasco pagou salário de jogadores e funcionários na tarde desta 6ª-feira

  1. O respeito voltou.

    A seriedade voltou.

    O Vasco voltou.

    O sr. Eurico Miranda voltou.

    Parabéns C.R.Vasco da Gama!!

    Parabéns futebol brasileiro!!

  2. Fico bobo de como o Eurico não cumpre a palavra dele. Ele prometeu que pagaria os salários do elenco todo dia 10 de cada mês e bastou pouco tempo no comando do Vasco e já descumpre a palavra pagando no dia 08. É por isso que a imprensa pega no pé dele e tem razão. Descumpridor de palavra.

  3. Graças a Deus a verdadeira alma vascaína está voltando, a normalidade está presente. O papo com atletas, comissão técnica e funcionários foi reto: a diretoria faria todo esforço para manter as condições normais de trabalho para assim também poder cobrar desempenho da equipe.

    Obrigado eterno Presidente! Obrigado aos demais membros da diretoria! Obrigado aos dedicados funcionários do clube! Obrigado aos atletas e comissão técnica que entenderam o recado e se doaram ao máximo no momento decisivo! E vamos adiante, com força para cima de qualquer adversário!

    Obrigado acima de tudo aos abnegados e lutadores membros da CASACA! por, mesmo nos momentos mais difíceis e lutando contra um sistema que tentava manter o Vasco em estado de submissão, manter viva a verdadeira chama de clube que lutou contra o modelo estabelecido. Me torno repetitivo mas temos que lembrar as fundamentais colunas escritas de forma brilhante pelo Sérgio Frias mostrando o papel fundamental do torcedor vascaíno na luta contra o império do mal e também na decisão ganha de forma inédita contra aquele adversário. Novamente, muito obrigado!

  4. Excelente notícia, como a média da nossa folha é a menor dentre os grandes clubes, pagar rigorosamente em dia e o grande diferencial. Agora faço uma crítica construtiva: nesse momento vale ficar inchando mais o elenco com apostas que o risco é enorme de não dar em nada? Jackson Cucaia, 28 anos, depois do Ituano acabou 2014 no Bragantino…

  5. isto e uma administração de verdade o resto e tudo mais do mesmo dali Vasco, estamos todos juntos contra tudo e contra todos OBS casaca e DR Eurico e os vascaínos de bem colocando o nosso amado Vasco no topo de onde ele já mais deveria ter saído.

  6. esta e uma administração seria e não uma turma que só faz trapalhada eu como um vascaíno só tenho a agradecer ao DR Eurico e todos que estão juntos com ele e em especial a turma do casaca.

    E DALI VASCO

  7. roberto dinamite…sou aqui de santa catarina…inclusive, na decada de 80, quando o Vasco veio fazer um amistoso com o bec (extinto blumenau e.c.), até bati uma foto com vc..(tinha 9 anos)…e realmente, gostava de vc pois o via como um jogador do vasco autentico…mas agora, o q vc fez pelo Vasco, isso nao tem perdao…e o pior…ainda por cima é contra a adm de eurico miranda….o melhor dirigente de todos os tempos…..ou seja, vc é contra o vasco…bem como todos aqueles q sao contra o eurico…..ou seja, te dou um conselho…vá para o flamengo.

  8. Ligo o rádio pela manhã na Jovem Pan AM e um jornalista esportivo ao comentar o empate do Vasco com o Goiás já coloca o time como um dos rebaixados de 2015.
    Conheço bem a imprensa paulista quanto ao Vasco,mas essa pressa em desqualificar o atual campeão carioca,confesso que me surpreendeu. Uma rodada e os “profetas” do futebol afirmam que o Vasco vai cair.
    O queridinho da mídia veio aqui,perdeu,não jogou nada e ainda arrumaram um pênalti a seu favor (só para variar) e o mesmo é tratado como ‘exemplo de administração,um elenco a evoluir e que possui um treinador capaz de levar o clube ao título’.
    A flapress paulista é asquerosa demais. Todos vendidos e parciais (leia-se Corinthians e flamengo). Nem disfarçam mais.

    Nojo.

  9. Meia ESQUERDINHA , com quem Doriva trabalhou no Ituano , está de saída do Goías.
    É bom jogador , meia criativo e habilidoso. Joga um futebol rapido e moderno.
    Seria uma boa notícia.Otimo para o Vasco.
    SV

  10. O RESPEITO VOLTOU!!!!
    O RESPEITO VOLTOU!!!!

    Com os salários em dia e uma bela equipe base o Vascão não vai passar justo em 2015. FOCO!!! Vamos seguir em frente que ainda vamos pegar mar bravio adiante.

    Olho na Copa do Brasil!!! Belo prêmio com bem menos esforço.

    CASACA NELES!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *