Público deste domingo foi 73% maior do que o da 1ª partida da final do Estadual de 2014

Vasco e Botafogo levaram 45.488 pessoas ao Maracanã. Público é 73% maior que na primeira partida da decisão de 2014 entre Vasco x Flamengo.

Fonte: Twitter do jornalista Wellington Campos

10 comentários em “Público deste domingo foi 73% maior do que o da 1ª partida da final do Estadual de 2014”

  1. O campeonato deste ano, em que pese as críticas da mídia mulambenta, é um sucesso, mas na verdade, o Vasco x Urubu vem perdendo público drasticamente. Muito se deve a violência entre as torcidas e a proteção que a torcida deles recebe da mídia. Ir a esse clássico, exige certa dose de “cuidados” com segurança.

  2. Desespero dos coloridos. Segura o Chororô!!!!
    Cadê as reportagens especiais sobre renda e público do Carioca?
    Onde está a super cobertura? As matérias sobre os astros da decisão?
    CADÊ?!?!?!?!

    CASACA NELES!!!!
    EURICO SEMPRE!!!

  3. Domingo agora será recorde. Vasco campeão nos 450 anos do Rio de Janeiro e nos 50 anos da nefasta. Será que dá tempo de organizar uma surpresa boa para o Rio e irônica para a nefasta?

  4. Exato…das 2 uma:

    é uma balela esta porra de “maior torcida”, se a dita torcida da flaglobo não tem dinheiro pra ir ao estádio.

    OU

    o preço do ingresso mais baixo, e os babacas da flamidia tem que louvar o Eurico!!!! pela luta por ingressos mais baixos, permitiu que o trem pagador que sempre foi a torcida do Vasco comparecesse em grande numero!!!!!!!

    já que a torcidinha do bostafogo cabe dentro de um fusquinha!!!

    EI FLAPRESS vtnc!!!!!!!!!!

  5. É AMIGOS…
    COMO DISSERAM O DORIVA E RAFAEL SILVA. TEMOS QUE TER UM “PÉZINHO” NO CHÃO…

    MAS O QUE ESTÁ POR TRÁS DESSE “PEZINHO”, APENAS UNZINHO AINDA NO CHÃO?

    OS DOIS FORA DO CHÃO PODE SIGNIFICAR QUE CAÍMOS OU ESTAMOS PULANDO ANTES DA HORA!
    PORQUE ESSE PÉZINHO AINDA NO CHÃO É TÃO IMPORTANTE PARA NÓS?

    PORQUE TEMOS QUE CONTINUAR A DEFESA DO NOSSO AMADO VASCO, SEJAM OS DIRIGENTES FORA DE CAMPO, OS JOGADORES DENTRO DO CAMPO OU NOSSA IMENSA TORCIDA NAS REDES SOCIAIS E NAS ARQUIBANCADAS.

    ESSE É O ÚLTIMO PASSO DE UMA CAMINHADA QUE COMEÇOU, NÃO NECESSARIAMENTE, COM “UM PASSO”, MAS SIM COM UM “PÉ NA PORTA!”

    ARROMBAMOS E JOGAMOS AQUELES QUE POR TRÁS ESTAVAM SE ENRAIZANDO EM SEUS NINHOS DE RATOS OU, QUEM SABE, RATOS E URUBUS.

    SE ACOSTUMARAM TANTO AOS MANDOS E DESMANDOS DE QUASE UMA DÉCADA, QUE NÃO ADMITIRAM A AFRONTA, SEQUER PERMITIAM QUESTIONAR O PREÇO DE UM CARÍSSIMO INGRESSO QUE AFASTAVA O POVO DOS ESTÁDIOS, A ARROGÂNCIA DESTES “EMPRESÁRIOS” DO FUTEBOL, NÃO ADMITIA CONTRARIEDADES, POIS ELES “SABEM TUDO” PARA O “BEM” DO FUTEBOL.

    MAS GANHAMOS ESSE PRIMEIRO “JOGO” E QUAL FOI O RESULTADO?…
    A MAIOR MÉDIA DE RENDA E PÚBLICO DOS ÚLTIMOS ANOS!
    O POVÃO VOLTOU!

    E ASSIM, SEM CANSAR NINGUÉM COM AS GUERRAS QUE TODOS SABEM BEM QUE ENFRENTAMOS, LUTAMOS ATÉ O PENÚLTIMO PASSO,

    MAS FALTA UM.

    E ESSE ÚLTIMO “PÉZINHO NO CHÃO”, TODOS TEMOS QUE TIRAR JUNTOS, DIRIGENTES, SÓCIOS, JOGADORES E TORCEDORES, COMO EXEMPLARMENTE NOSSOS JOGADORES ESTÃO FAZENDO AO FINAL DE CADA VITÓRIA E QUE ESTÁ VIRANDO O NOSSO SÍMBOLO, É…. ESSE “ÚLTIMO PASSO”, PODE SER O PASSO DA GLÓRIA, DO TÍTULO, MAS SERÁ, PRINCIPALMENTE, O PASSO DO RENASCIMENTO, O PASSO DO FUTURO E O PASSO QUE FICARÁ MARCADO, DE UMA VEZ POR TODAS, O PASSO DO RESPEITO AO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA.

    TODOS TEMOS ESGOTAR TODOS OS INGRESSOS, DE TODOS OS SETORES DO MARACANÃ E GRITARMOS JUNTOS, ATÉ A VITÓRIA FINAL.

    SÓ ASSIM PODEREMOS VOLTAR PARA CASA ORGULHOSOS, BATENDO NO PEITO E DIZENDO PARA QUEM QUISER OUVIR, O CAMPEÃO VOLTOU, O RESPEITO VOLTOU E O GIGANTE VOLTOU!

    PARODIANDO A FAMOSA FRASE DE NEIL ARMSTRONG AO PISAR NA LUA, POSSO DIZER ASSIM.

    “ESSE PODE SER UMA PEQUENO PASSO PARA UM VASCAÍNO,
    MAS SERÁ UMA GRANDE PASSO PARA O VASCO DA GAMA.”

    ATÉ DOMINGO NOVAMENTE NO MARACA VASCAÍNOS.

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

    PC GUEDES

  6. Há um lado que se tem que reconhecer.

    Os tenebrosos 6 anos em que a turma amarela tomou o Vasco levaram a torcida a um desânimo e uma certa perda de auto-estima.A imprensa esportiva com os seus idosos canalhas costumeiros mais os novatos aprendizes mergulhados em mediocridade a apoiar o que seria a derrocada do clube e da torcida.

    Torcia-se com certa tristeza e a ida aos estádios, principalmente a São Januário, dava-se a impressão de que uma OVNI com alienígenas estava sob o comando. E a possibilidade da participação dos verdadeiros vascaínos era zerada.

    Mantiveram as vozes do CASACA e do sr. Eurico Miranda. E com elas as esperanças.

    Agora temos uma realidade palpável. Os vascaínos voltaram e a tendência é o comparecimento maior ainda a medida que o tempo passa pulveriza de alegria os milhões de vascaínos espalhados por todo o lugar.

    O Vasco voltou. O Respeito voltou. Os estádios não caberão mais de tantos torcedores cruzmaltinos.

  7. E com o nosso AUTO ESTIMA RESTAURADO graças ao nosso ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA nesse 04 meses soube trabalhar muito bem e é um REFLEXO DISSO !

    Hoje a TORCIDA VASCAÍNA parece estar mais CONSCIENTES disso ou melhor a IMPORTANCIA de alguém dentro do CLUBE e na INSTITUIÇÃO que trabalha e se dedica por ela 24 horas por dia, sabe DEFENDER o CLUBE e que também entende que se não estiver em SINTONIA com os ANSEIOS de uma GRANDE NAÇÃO VASCAÍNA e não podemos nos esquecer também que ele SOFREU JUNTO com a gente nesses seis anos TENEBROSOS com a nossa Instituição conduzida por um bando de aventureiros que apenas pensavam em encher os seus PRÓPRIOS BOLSOS e usufruir os benefícios que os cargos ofereciam, SEMPRE ESTEVE e está CONOSCO, NAS HORAS BOAS ou não !

    Parece que os Torcedores estão começando a entender como ele (用具室) (MARECHAL EURICO MIRANDA) é ESSENCIAL no processo e que coloca a INSTITUIÇÃO SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR!, EM PRIMEIRO PLANO !

    Foi também , alguém que brigou com os clubes ELITISTAS da zona Sul (Sabemos quem é…) pelos preços dos ingressos mais baixos, trazendo de volta o povão para o Estádio !

    O RESPEITO VOLTOU !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *