Ao mesmo tempo que ajuda na recuperação dos jogadores de São Januário, o trabalho do Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres) do Vasco começa a ser utilizado também por atletas da NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos. Por intermédio do ala-armador brasileiro Leandrinho, o coordenador científico do Cruz-Maltino, Alex Evangelista, passou alguns dias na Califórnia durante a semana passada.
Além de conhecer a estrutura da franquia e trabalhar com Leandrinho, Alex apresentou os métodos de prevenção do Caprres para pelo menos três atletas do Wariors: Wardell Curry, Andrew Bogut e Harrison Barnes. Eles receberam e posaram para fotos com camisas do Vasco.
Fonte: Globoesporte.com
Como se diz lá em Sampa…
Não estou êntêndêêêêndoo…
Não é o Flamengo o Campeão do Mundo disputando umas partidas só de volta e volta?
O Casaca deve estar me tirando, mano!
Puta que pariu!
O meu Vasco está de volta!!!!!!!!
Grandes atletas posando com a camisa que honra qualquer um que vesti-la, apresentação e divulgação de um projeto para a saúde dos atletas pioneiro de certa forma no nosso esporte e talvez no mundo o que muito nos orgulha.
E, aí? Está bom ou querem mais? Se querem vão tomar conhecimento na administração do Vasco que venceu as eleições de forma avassaladora, reflexo da confiança da torcida nossa, gigantesca e que está acordando agora depois de 6 anos de decepção por causa da anterior que por 6 anos arrasou o nosso Vasco.
É isso aí! Quem tem visão e competência têm mesmo. Quem não têm fica à sombra!! Mais uma vez, a visão de uma diretoria que sabe o que quer para o clube. Fico imaginando se fosse lá na gávea em que esse projeto tivesse surgido. Aí Muuuvvvvvvv!!!!! Bate palma!!!!! Viúvas de titio Eurico, o desespero vai continuar! No mais, um abraço à todos, saudações vascaínas, pois a locomotiva está de volta!!!!
Obs.: Quando Eurico Miranda é xingado pela mulambada é porque o Vasco está no caminho certo!
A mulambada não sabem, ou mal sabem, que ao xinga-los ou partir para ofensas por um lado é uma SINTOMA e DESESPERO!
Como não há meios para atingi-los,e não tem argumentos ou não sabem como o atacar apelam para as baixarias de pior nível!
E COMO E FICO MUITO FELIZ, porque com isso sabemos que estamos no caminho certo!
O CAPRRES (CENTRO AVANÇADO de PREVENÇÃO REABILITAÇÃO e RENDIMENTO ESPORTIVO além de ser um NOVA REALIDADE e uma NOVIDADE, é também um REFERENCIA INTERNACIONAL!
Inovação e progresso sem perder a tradição.