Procon apreende alimentos fora do prazo de validade no Maracanã

Segundo nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira, órgão estadual informou que mercadorias foram descartadas; problema foi detectado em ação no estádio neste domingo, na partida entre Fluminense e Botafogo.

Em fiscalização no Estádio do Maracanã, neste domingo, durante o clássico entre Fluminense e Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, em uma ação da Operação de Olho no Lance, o Procon Estadual autuou a “lanchonete Food’s Team”, localizada no interior do estádio, por ter em estoque 45kg e 100g de produtos fora do prazo de validade, segundo nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira.

De acordo com a nota, entre os produtos vencidos encontrados na “Food’s Team”, havia salsicha, ovo de codorna, copa (carne suína) e chocolate. Os fiscais também teriam encontrado 100g de queijo prato sem a determinação de sua data de vencimento. Segundo o documento, os alimentos teriam sido descartados.

De acordo com o Procon, o objetivo da ação foi verificar se ocorreriam as mesmas irregularidades denunciadas no último domingo, durante o jogo Flamengo e Botafogo, quando houve muitas reclamações dos torcedores em relação a acessibilidade ao estádio, longas filas, e torca de ingressos comprados pela internet. O fato fez com que o Procon entrasse com processo administrativo contra a Concessionária responsável pela administração do estádio.

Segundo o Procon Estadual, devido as irregularidades na semana passada, diretores do Maracanã do Maracanã se reunirão com representantes da autarquia, nesta terça-feira.
______
Comentário do Casaca!

Nada mais moderno que vender comida cara com produtos fora do prazo de validade para torcedores.

Quem sabe não surgirá uma nova licitação para o aumento do número de banheiros no complexo do Maracanã?

Casaca!

0 comentário em “Procon apreende alimentos fora do prazo de validade no Maracanã”

  1. As mascaras vão caindo, mas o que é pior. A midia Global continua silenciosa…. sequer dão o braço a torcer com os resultados do campeonato até agora…. confiram o site da FERJ, e vejam os números do campeonato em relação ao ano anterior…. chegam a ser 450% maior!…. Mas sabe qual a melhor resposta que daremos a eles…. o trabalho diário e os resultados…. pois um dia serão obrigados, queiram ou não, a falar muito bem do nosso Vascão!
    Saudações Vascaínas!

  2. Seria tudo moderno, confortável, limpo, saudável, uma beleza! Uma coisa é a propaganda massificada pelos interesses comerciais associados à mídia, outra coisa é a realidade. Mais um estelionato contra a cidadania.

  3. Esses alimentos fora de prazo de vencimento, com coliformes fecais, apodrecidos, ou sei lá quais outras anormalidades, não podem ser permitidos que sejam vendidos para o público.

    Eu não acho que deva ter qualquer benevolência quanto a apuração e punição com venda de alimentos condenados para o uso.

    É isso que dá a avidez pelo lucro rápido e fácil. E ainda acham que podem deslocar a imensa torcida do Vasco, cerca de 25 milhões de torcedores, de um lado para o outro do estádio num comportamento também canalha.

    Que sejam condenados com rigor.

  4. Ué, flaglobo, a culpa não é do Eurico!!!!?

    gastaram e roubaram milhões, privatizaram “nas coxas” pra empreitera que reformou o estádio, cobram taxas mais caras do que uma final de superbowl e ainda vendem comida estragada?

    queria ver manchetes garrafais sobre isso, porque a parceira da odebrecht flaglobo não mostra?

  5. Esse tipo de reportagem não aparece nos jornais nem nos programas de debates nas TVs e rádios né? Mas aparece noticias contra o Eurico. Eles vão queimar todos no fogo do inferno!

  6. Essas chamadas ARENAS ¨PADRÃO FIFA¨, são lindos e chamativos por fora, espoliando os torcedores brasileiros com preços de um ingresso equivalente de uma final da CHAMPIONS LEAGUE, vendendo comida estragada e fora da validade PADRÃO ¨JEITINHO BRASILEIRO¨ dando pernada em anão aos seus frequentadores e usuários, e aquele que conseguir encaminhar esses alimentos ao Ministério da Saúde ou até mesmo a Secretária da Saúde ou a Vigilância Sanitária o caso vai acabar em uma DP!

    As Flores gostam de Salsicha no meio de dois ovos, vou fazer o que?
    É o destino do FluminenC!

  7. No clássico Fluminense X Botafogo, o consórcio resolveu poupar luz e só acendeu metade dos refletores.

  8. É o Orico que está mandando os fiscais do Procon denegrir a imagem do Consórcio Maracanã Arco Íris.

  9. marcelo ferreira, o importante para os tricoletes é que tenha salsicha, mesmo vencida, porque deve dar uma ardência….

  10. minha resposta a matéria “tendenciosa” feita pelo GE,
    sobre os 100 dias da ADM Eurico (seca de patrocínio).

    _seca de patrocínios? tipo adubo, dupla sertaneja, liquidação maluca? não, isso o VASCO não aceita, o resto está tudo indo muito bem, parabéns EURICO MIRANDA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *