Campanha de financiamento da reforma do ginásio atinge a meta

Em apenas sete dias, a campanha para a reforma do ginásio de São Januário chamada Herdeiros da Cruz de Malta atingiu a meta de 185 mil reais. As obras serão iniciadas imediatamente.

O Vasco agradece o comprometimento de todos e entende o recado dado por sua torcida.

CASACA!

0 comentário em “Campanha de financiamento da reforma do ginásio atinge a meta”

  1. Precisamos de um projeto maior, em relação a São Januário. Um projeto definitivo de reforma e ampliação, junto com o anunciado ginásio padrão Fifa, complexo de piscinas, escola e o que mais puder ser construído ali. Algo pensado e projetado como um todo.
    A torcida Vascaína não vai faltar… este foi um pequeno exemplo.
    Precisamos dar um “cala-boca”, novamente, nessa corja que nos inveja.
    A história se repete. 1923 repete-se agora, em outras cores, ao nos proibirem de disputar o Basquete. Que conquistemos o direito, então, como já o fizemos no passado.
    Impedem-nos de usar nosso estádio. Então que façamos como os antepassados, que o construíram do nada, para mostrar nossa força. Que una-mo-nos agora para adequar nosso estádio aos “padrões” exigidos e quebrar as argumentações destas “forças ocultas” que tentam minar tudo o que temos de bom.

    Estávamos todos ansiosos pelo retorno do VASCO.
    Este é o VASCO, da superação, sempre.
    Inacreditável o que tem sido feito nestes poucos meses de nova Administração.
    E o que mais impressiona é a credibilidade que todas as atitudes tomadas demonstram.
    Parabéns eterno Dr. Eurico, parabéns CASACA.

    Ps: Fui ao Rio, de férias, e enquanto não associei-me não sosseguei, tamanha a empolgação por tudo tem acontecido. Penso que seja este o sentimento que move estas pessoas que contribuiram com o financiamento da reforma. Tô aguardando meus brindes… hehehhe!

  2. Que sirva de termômetro para outras iniciativas, e vôos mais altos. Considero que dentro do plano de recuperação do Vasco, o estádio de São Januário deve ser uma das prioridades. Com certeza que com nosso estádio reformado (modernizado) e ampliado na capacidade, será um gol de placa, dando total autonomia em relação ao Maracanã, pois jogaremos lá só em condições favoráveis, e que se dane Fla, Flu, e Consórcio. Com um estádio São Januário modernizado e com capacidade para 40 mil pessoas, quem sabe até 50, o Vasco vai dar um salto. Sem contar que o sócio torcedor teria muito mais condições de decolar. Uma campanha junto a torcida do Vasco para arrecadar dinheiro para reformar São januário, poderá sim dar certo, evidente que não seria suficiente para cobrir custos altíssimos de uma obra como essas, mas poderá ser uma das fontes de recursos, as outras tem que vir de parceiros e patrocinadores.

  3. Casaca,

    Excelente a frase: “O Vasco agradece o comprometimento de todos e entende o recado dado por sua torcida.”

    Vamos que vamos, Vascao!

    Abraços!

    Augusto

  4. Já existe um planejamento para o que será feito com o excedente? SV.
    ______
    Maior incremento das obras naquele espaço, Neto.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  5. O POVO, sempre que chamado, comparece para apoiar o Clube que o representa; o ÚNICO sem a mácula do preconceito em sua história.

    VASCO- O Verdadeiro Clube do Povo!

  6. Não tinha dúvidas nenhuma que bateríamos essa meta em um semana. Mas a arrecadação continua, pois o Projeto pode ser maior e melhor.

    Parabéns a todos que contribuiram, mas ainda temos muito o que fazer.
    O modelo se mostrou bom, mas temos que alcançar projetos maiores.

    Esta semana que passou me motivei a estimular grandes Vascaínos, como LARS GRAEL, que já havia se encontrado com o nosso Presidente, pela CBC, e o mesmo está muito disposto a ajudar com este Projetos, tão importante para nós.

    Mas um em particular, que sugeri, ele particularmente se mostrou entusiasmado.

    O MAR É NOSSA ORIGEM, NO NOME E NO ESPORTE.
    Como estamos buscando apoio para reformas no Calabouço, expus a viabilidade de construirmos uma escola de vela e a construção de um pier para nós na Marina da Glória, podendo o Calabouço inclusive, servir de base para algum País, durante as Olimpíadas ano que vem. seria formidável para o nosso Patrimônio!
    Que sócio não gostaria de escrever seu filho numa escolinha de vela?
    Que renda maravilhosa não poderíamos ter com esse projeto?

    Ele se dispôs a conversar com o Eurico, a quem fez questão de dizer, ser muito amigo e, quem sabe, viabilizar o projeto, mas somos nós que sempre temos que estimular esse encontro e essas ações

    Vou continuar sempre que puder, a fazer isso, pois tenho certeza absoluta que podemos ser cada vez maiores e melhores.

    Parabéns Vascaínos!

  7. Foi de arrepiar!!

    A torcida do Vasco deu uma demonstração de força e confiança impressionantes!

    A TORCIDA DO VASCO ESTÁ VIVA!!!!

    O VASCO E O RESPEITO VOLTARAM.

    Aos do contra, aos que seguem a “Federação de Marte”, aos que pensaram que estavam aniquilando o Vasco: TREMEI MAIS AINDA.

    Acho que posso afirmar que só estamos no começo! Imaginem aonde vai o Vasco.

  8. Viu bovinada, a confiança que vascaínos depositam na administração Eurico Miranda!

    Chamou, e em 1 semana meta alcançada!

  9. [Parte da minha postagem. Eu já sabia! Todos verdadeiros vascaínos já sabiam!]

    Marcelo Gomes dos Santos
    25/02/2015 21h21

    Imprimi o boleto e paguei em casa lotérica.

    A aposta é só para saber se a meta será alcançada em 7, 8, 9 ou 10 dias!

  10. Tô no aguardo da minha medalha e camisa desse lindo projeto. Parabéns aos Vascaínos e a essa nova administração com pedigree e DNA vascaíno.

    Sérgio Frias
    Tem alguma posição a respeito das carteiras dos sócios?
    Abraço e Saudações Vascaínas

  11. Ser VASCAÍNO É sinonimo de SUPERAÇÃO!

    E nessa campanha mais uma vez a NOSSA IMENSA TORCIDA mostrou a sua FORÇA e a SOLIDARIEDADE com o nosso clube e estamos colocando em prática o SLOGAN do DISCIPLINADO POVO NIPONICO na sua rotina diária e sempre trabalhando em equipe de forma coletivo: ¨GAMMAN TO KYORIOKU¨! (PACIENCIA e COLABORAÇÃO! )

    OS LEGÍTIMOS, OS GENUÍNOS e OS VERDADEIROS VASCAÍNOS, arregaçamos as mangas e trabalhamos direta e indiretamente dando a sua colaboração cada um, fazendo a sua porte e aquilo que está ao seu alcance!

    E tudo isso, é um reflexo que a diretoria passa para todos nós!

    CREDIBILIDADE, RESPEITO, TRABALHO, DISCIPLINA e ORGANIZAÇÃO!

  12. Rumo a reforma e ampliação de São Januário! A torcida, se convocada a participar de bons projetos, em favor do Vasco da Gama, responde sim e mostra sua força. Chega de sustentar consórcios administradores de estádios de futebol herdados da turna do guardanapo na cabeça.

    Vamos nos mobilizar e modernizar a nossa casa, urgentemente!!! Essa é a saída para agigantamento do nosso querido Vascão e precisamos de alguém como o Eurico para nos liderar.

  13. Estamos mais vivos do que nunca! O sucesso desta campanha de arrecadação é a maior prova do resgate do respeito e da credibilidade da atual diretoria, muito embora ainda persistam aqueles em dizer que ” ninguém é louco de botar dinheiro no Vasco por causa do Eurico”, a maioria avassaladora de nossa imensa torcida deu a resposta que só os verdadeiros vascaínos sempre souberam: O RESPEITO, A DIGNIDADE E A PAIXÃO VOLTARAM!
    PS: Por onde andam os amarelinhos que, até bem pouco tempo atrás diziam que possuíam uma carta de crédito do “mundo árabe” no valor de 50 milhões? Já que eles são tão vascaínos, poderiam doar tal quantia para as demais campanhas de arrecadação que virão por aí….

  14. poderia fazer o mesmo para construir um TOBOGÃ EM SÃO JANUÁRIO
    atrás do gol da piscina, para mais 10 mil lugares!!!

    chega de maracanã, peguei ódio!!!

  15. Perguntar não ofende.
    Será que o Dinamite, Olavo, Manarino, Nelson Rocha, José Coelho, MUV, Cruzada e outros que conhecemos, contribuiram para a reconstrução do ginasio destruído por eles.

  16. A campanha já está em 115%… nesse ritmo poderemos chegar a mais de R$1 milhão!… poderemos tocar inclusive o projeto da nova Arena, como é o desejo do nosso VP de quadra, Fernando Lima, para que possamos receber também partidas oficiais de futsal e handebol, pois as dimensões dessas quadra não cabem no antigo Ginásio, que aliás pode até ser climatizado com este excedente da arrecadação… NÃO PODEMOS PARAR DE CONTRIBUIR!

  17. Parabéns aos Vascaínos!!!
    Acredito que a próxima arrecadação deva ser referente a construção da infra-estrutura física do CAPRRES!!!

  18. pois é, recado da torcida aos euricofobos, que arrotavam que Eurico era isso, era aquilo, só eleito por mensaleiros e bla bla bla escroto, reverberado pelas flapress imunda, que não tem outra saida exceto: ESCONDER, REPORTAR EM CANTO DE PÁGINA, FALAR O MÍNIMO POSSÍVEL, E LÓGICO, NUNCA JOGARÃO CONFETE NESTA INCRÍVEL INICIATIVA E EXCELENTE CASE DE MARKETING MOSTRANDO O QUE É VASCO!!!!!!!!

    ISSO É VASCO, VASCO FUDIDO EM LONGOS 6 ANOS DE VENDILHÕES E ANTIVASCAÍNOS E NA HORA DA REAÇÃO, A MESMA VEM IMEDIATA!!!! I-M-E-D-I-A-T-A!!!! NUM INICIO DE ANO DE CONTAS PRA PAGAR, IPTU, IPVA, MATERIAL ESCOLAR E O CARALHO, E DAÍ!!!

    ISSO É VASCO!!!!!!!!

    PARABENS A TODOS!!!!

  19. E eis que ao amanhecer o dia de hoje quem é o mais novo personagem a aparecer na “listagem” do petrolão?
    Ninguém menos que ele, o mui probo deputado, hoje senador, se não me trai a minha forte verve política, Álvaro Dias.
    O mesmo tão eloquente e sequioso articulador da “CPI do Vasco”.
    Diz aí senador: vamos ter a PF, militar, civil, imprensa e oficiais de justiça a adentrar casa a dentro de vossa senhoria?
    Se isto acontecer, apague as luzes. Uma ideia. Que tirei não sei de onde.

    Depois do goleirinho do “roubo mais gostoso”, mais uma peça do “boliche maldito” a tombar.

  20. Gostaria que alguém me informa-se sobre o programa de sócio torcedor do nosso VASCÃO, estou ansioso para saber quando os grandes e verdadeiros vascaínos poderão participar para tornar o nosso clube o clube com o maior número de torcedores do país.

  21. Parabéns a todos, principalmente ao Bernardo Egas, filho do nosso vp médico pela brilhante idéia.

    Onde está aquela turma que tanto criticava os diretores amadores?

    Abços,
    SV

  22. Parabéns pelo texto Andrei Amaral.

    O Vasco reescreve a sua história de superação e assume sua vocação libertária.

    Esse é o verdadeiro Vascão. Tô cheio de orgulho.

    SV a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *