Nota
18

A mentira como semelhança

 

Em vídeo elaborado não em favor de seu candidato, mas para destilar ódio contra a administração atual, o humorista Fábio Porchat, em meio a agressões gratuitas, como atribuir aos gestores atuais o rótulo de mafiosos, convocou seus pares para a eleição do dia 7. Garantiu, no chamado, que virá de São Paulo exclusivamente para votar. 

Mentiu. Fábio Porchat está inadimplente desde 2014. Não regularizou sua situação a tempo. E, assim sendo, está fora da lista de eleitores. 

Eis um bom exemplo de alguém que deve ter saudades da administração passada e se identificar realmente com ela. As afinidades e semelhanças são muitas entre o humorista e os personagens que arrasaram o Vasco. Contudo, a maior delas, ao que parece, é a vocação para mentir.

CASACA!

18 comentários sobre “A mentira como semelhança

  1. Mas o pessoal que está administrando as eleições deve tomar cuidado. Ele pode se fazer de vítima e espernear para a imprensa que está sofrendo horrores porque não estão deixando votar.

    Esse pessoal da oposição demonstra, como vemos, que querem tumultuar ao máximo. Liminares, gritarias, jogar para as câmaras, acusações canalhas, falsas e torpes, etc.

    Por favor oposição, o Vasco não é o que vocês querem fazer dele, ou seja uma casa da mãe Joana ou a sede da puta que o par##riu como queiram.

  2. O Club de Regatas Vasco da Gama não é para aventureiros, muito menos, para comediantes.
    Não foi esse rapaz que reclamou do refrigerante vendido no estádio e da tampa gelada do vaso sanitário?
    SV

    1. Tampa gelada do vaso sanitário ??? Pqp… Essa turma tem q ser extirpada do Vasco. Vasco não é isso, que vão pro raio q os parta.

  3. Esse cara mostrou mesmo que é comediante. Querendo votar estando inadimplente. Lembra de votar mas não lembra de pagar as mensalidades. É um comédia mesmo. kkkkkkk…..

  4. lamentável o cara que se diz artista , se passando por mentiroso , vai votar como ? Não achei nome dele na listagem !

  5. Fábio Porchat não sabe se a bola é redonda ou quadrada. É uma subcelebridade formatado nas safadezas televisivas onde tudo é permitido. No Gigante, Porchat, vc só é lembrado como péssimo exemplo para nossas crianças. Passa amanhã. Mas, antes, paga as mensalidades.

  6. O Eterno Presidente Eurico Miranda é o melhor para o Club de Regatas Vasco da Gama, sempre teve meu apoio e sempre terá! A Atual Oposição se mostra do lado da Globurubu e sempre contra os interesses do Vasco da Gama!
    EURICO MIRANDA SEMPRE!
    EURICO MIRANDA NELES!
    RUMO A VITÓRIA CONTRA OS MULAMBENTOS DA OPOSIÇÃO E OS MULAMBENTOS DA MÍDIA! VITÓRIA DO ETERNO PRESIDENTE EURICO EM SÃO JANUÁRIO E VITÓRIA CONTRA A MULAMBADA OTÁRIA NO MARACA COM GOLS DE MATEUS VITAL E NENÊ!
    VASCÃO DA GAMA JUNTO COM EURICO SEMPRE!

  7. A propósito, recebi pelo correio revista da campanha de Alexandre Campelo. É uma carta de intenções como se tudo fosse apenas uma questão de desejo, a começar pelas “”NOVE prioridades estratégicas”” onde estão incluídos os mantras “”Gestão Moderna e Profissional”” e “”Transparência””. Ao final do folheto referem recursos orçamentários para REMO e BASQUETE no início, mas o objetivo é tornar os dois esportes auto-sustentáveis. Lembrei duma loja de material esportivo de nome CAVACA que teve uma placa mambembe cravada na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *