Início Notícias Presidente e Zé Ricardo exaltam elenco após vitória no clássico

Presidente e Zé Ricardo exaltam elenco após vitória no clássico

8
A noite foi feliz para o Vasco da Gama no Maracanã. Com gol de Nenê, o Gigante da Colina bateu o Botafogo e se aproximou ainda mais da zona de classificação para a Taça Libertadores da América se 2018. Ao término do clássico, o presidente Eurico Miranda fez um breve pronunciamento para a imprensa e exaltou o comprometimento de todo o grupo de trabalho com o Cruzmaltino.
 
– Eu estou aqui para falar só duas coisinhas, até porque a coletiva é com o Zé Ricardo, não comigo. Em primeiro lugar, eu vim fazer uma agradecimento público aos jogadores e aos membros da comissão técnica, o treinador e os demais profissionais, pelo empenho demonstrado. A outra é para fazer um comunicado: o jogo entre Vasco e Coritiba será aqui no Maracanã – afirmou o presidente Eurico Miranda.
 
Quem também conversou com os jornalistas foi o treinador Zé Ricardo. O comandante não escondeu a satisfação com ao falar sobre o resultado positivo conquistado pelo Vasco da Gama no Maracanã. Contratado pelo Almirante no final de agosto, o profissional fez questão de exaltar a vontade de vencer demonstrada por seus comandados ao longo dos noventa minutos diante do Alvinegro.
 
– Foi um resultado fundamental para nós. Gostei bastante da postura do nosso time até os 15 primeiros minutos. A ideia realmente começar o jogo tentando marcar forte a equipe do Botafogo, para depois fazer uma marcação um pouco mais baixa. O problema é que quando a gente abaixou, acabamos entregando muito espaço na primeira e na segunda linha, deixando a linha defensiva muito exposta. O Botafogo foi superior no decorrer do primeiro tempo, mas corrigimos no intervalo. O que marcou esse jogo foi o empenho do nosso grupo, que desde o início, incluindo a preleçao e o aquecimento, estava muito mobilizado para fazer uma grande partida – declarou Zé Ricardo, ressaltando ainda a importância de uma sequência de triunfos numa competição equilibrada como o Brasileirão.

 
image
Zé Ricardo orienta jogadores no clássico no Maracanã- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

– Sabíamos que o jogo de seria bastante difícil. Qualquer vitória dentro do Campeonato Brasileiro é importante, uma sequência de vitórias então, joga qualquer equipe para cima. Com a gente não foi diferente. Agora temos que tentar manter o ritmo. É muito difícil, pois todos os jogos possuem um grau grande de dificuldade muito grande, ainda mais agora que a competição está chegando na sua reta final. As duas vitórias que conquistamos foram justas. Se a gente não tivesse demonstrado o empenho que demonstramos hoje, certamente sairíamos daqui derrotados, pois a equipe do Botafogo fez jogos notáveis esse ano e sabíamos que o resultado positivo só viria com um grau de sacríficio – concluiu.

 
Fonte: Site oficial

8 comentários

  1. VASCOOOOOOOOOOOOOOO! PORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Euricoooooooo! Vamos continuar nessa arrancada. Vasco é GIGANTEEEEEEEEEEEEEE. A torcida está eufórica e agradecida. CASACAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

  2. O time com o Zé Ricardo é outro. Percebe-se claramente a raça e a vontade de vencer do grupo, se não fosse o absurdo gol de mão do Jô estaríamos invictos desde o anúncio da contratação do novo treinador. Vascão rumo a libertadores 2018. E vida longa ao nosso presidente!!!!!!!!!!

  3. Se nao fosse a sabotagem no jogo contra os mulambos, hoje estaríamos brigando no G4.
    Oposição idiota!!

    SV
    /+/

  4. Se o CASACA permitir eu queria mandar um recado para o Paulo Vito

    É isso mesmo garoto, você deu um drible daquele no jogador do Botafogo é porque você tem condições para isso! Eles quiseram intimidá-lo depois e não conseguiram pois você demonstrou que não tem medo de cara feia.

    Foi o toque de malandragem que um menino como você mostrou para quem quer falar grosso e intimidar o time. É claro que ainda falta amadurecer mais um pouco mas isso é com o tempo. Você já está no futuro e a torcida já está vibrando.

  5. Já falei uma e volto a repetir. SE NÃO FOSSE AQUELES AMARELOS OCASIONANDO A CONFUSÃO, NOS PREJUDICANDO, NO JOGO CONTRA O FLAMENGO, ESTARÍAMOS DISPUTANDO O TÍTULO contra o Corinthians.

    Tenho certeza disso, temos um dos melhores elencos do Brasil. Única reclamação que tenho do Zé Ricardo é a pouca utilização do Escudeiro. Escudeiro tem que jogar. É um ótimo meia, poderia jogar no lugar do Wágner.

  6. Essas atitudes do Eurico a grande mídia pouco fala… Considero essa atitude de agradecer o elenco em público fantástica! Coisas de Eurico Miranda.

Responder