ColunasNotícias
2

Ouça na íntegra a participação do presidente Eurico Miranda no programa “Vasco Gigante”

 

Foi ao ar na última terça-feira o primeiro programa “Vasco Gigante”, na Rádio Metropolitana AM do Rio de Janeiro, 1090 KHz.

O programa será transmitido toda terça-feira das 20 as 22h.

Nesta primeira edição, com apresentação do vice-presidente de marketing Marco Antônio Monteiro, o entrevistado foi o Presidente Eurico Miranda. 

O programa também contou com a participação do assessor especial da presidência Ricardo Vasconcelos e Henrique Serra, diretor de marketing. 

Ouça a íntegra no link abaixo:

 

CASACA!

2 comentários sobre “Ouça na íntegra a participação do presidente Eurico Miranda no programa “Vasco Gigante”

  1. Parabéns ao vice-presidente de Marketing, Marco António Monteiro, pela idealização e apresentação do programa Vasco Gigante. A nossa história tem e deve ser sempre contada por pessoas idôneas e certas. No Vasco não prevalece a maxima: uma mentira contada mil vezes acaba virando verdade. O Vasco é dos Vascaínos. E os Vascaínos de verdade abominam os traidores da nossa bandeira.

  2. Um outro Canal VASCAÍNO e a VOZ de SÃO JANUÁRIO, falados pelos GENUÍNOS, OS LEGÍTIMOS e os VERDADEIROS VASCAÍNOS, que tem nas suas VEIAS, nas suas ARTÉRIAS SANGUÍNEAS o ESPÍRITO e a ALMA VASCAÍNA transmitidas aos GENUÍNOS, OS LEGÍTIMOS e AOS VERDADEIROS VASCAÍNOS.

    Muito Legal e MUITO ESCLARECEDOR sobre tudo o que realmente se passa diariamente dentro do nosso CALDEIRÃO do GIGANTE da COLINA, é VERDADE que sábado agora jogaremos com os portões fechados, e como consequencia NEGATIVA do ÚLTIMO ATENTADO TERRORISTA do dia 08 de Julho de 2017, o CLUB de REGATAS VASCO da GAMA deixa e deixará de se ARRECADAR QUASE 2 MILHÕES de Reais nas VENDAS de SEUS INGRESSOS onde os VASCAÍNOS DESFRUTAM de TODO CONFORTO DURANTE as PARTIDAS REALIZADOS NO NOSSO CALDEIRÃO, que vem ao SÃO JANUÁRIO com as SUAS FAMÍLIAS PRESTIGIAREM o seu TIME de CORAÇÃO, e mesmo com todas as ADVERSIDADES IMPOSTAS por causa da IRRESPONSABILIDADE dos Idiotas, AVENTUREIROS AMARELOS do MUV SEDENTOS de PODER e movidos pela GANANCIA do dinheiro fácil para desviarem os recursos financeiros do clube para as suas contas fantasmas e pro seu pomar cultivados com muitas laranjas fizeram de forma PREMEDITADA, COVARDE, e com isso nos PROVARAM A TODOS NÓS que esses AMARELOS OPOSIÇÃO, CUzada/ FAF/ COMPOSIÇÃO/ OPOSIÇÃO não são VASCAÍNOS COISÍSSIMA NENHUMA!

    SÃO a Turma Arco-íris, e quem é VASCAÍNO JAMAIS TRABALHAM CONTRA O SEU PRÓPRIO CLUBE com a FINALIDADE de PREJUDICAR!

    Jogaremos sim com os portões fechados, mas pelo menos jogamos DENTRO da NOSSA PRÓPRIA CASA e o ACONHEGO do NOSSO LAR e o AROMA, A FRAGRANCIA e o PERFUME do NOSSO LAR, é tudo para o nosso TIME!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *