Início Notícias Milton Mendes lamenta resultado adverso obtido diante do Cruzeiro

Milton Mendes lamenta resultado adverso obtido diante do Cruzeiro

9
O Vasco da Gama entrou em campo, nesta quinta-feira (03/08), diante do Cruzeiro, no Raulino de Oliveira. O Cruzmaltino foi superado pela equipe mineira, pelo placar de 3 a 0. O técnico Milton Mendes se desculpou pela derrota e ressaltou a entrega da equipe em campo.
 
– Primeiramente gostaria de me desculpar com o nosso torcedor por mais essa derrota, o que não estava em nossos planos. Nem a outra e nem essa. Continua tudo em aberto. Sabíamos que eram muito difíceis esses jogos. Nossa equipe tentou de todas as formas – disse o treinador, que lamentou o gol sofrido de forma precoce.
 
– É muito difícil começar um jogo sofrendo um gol. Jogamos sete jogos sofrendo gols no início. Infelizmente não conseguimos. Não tem muitas coisas a dizer. O Cruzeiro iniciou o jogo bem, depois fez o segundo gol. Se desmonta qualquer estratégia – analisou.
 
Atento ao grau de dificuldade do Campeonato Brasileiro, o treinador vascaíno prega tranquilidade para a sequência na competição. Milton Mendes afirmou que os próximos dias, que antecedem o duelo com a Ponte Preta, serão de reflexão e correção. 
 
– Estamos passando tranquilidade para os nossos jogadores, porque as coisas são difíceis mesmo. Já temos um jogo daqui a dois dias, contra a Ponte Preta. Então é o momento de parar um pouco, pensar e ver o que podemos fazer de melhor. Não só eu, como todos os atletas. Digo que luta não faltou, determinação não faltou. Os jovens jogadores estão tentando, estão crescendo e maturando no Campeonato Brasileiro – concluiu.
 
Com 23 pontos, o time de São Januário ocupa a nona posição na classificação do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Gigante será diante da Ponte Preta. No próximo domingo (06), as equipes se enfrentam no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19 horas.

9 comentários

  1. A alegria e a irreverência dos garotos não devem ser deixada de lado agora, penso eu.

    Se me permitem quero perguntar algo sobre o julgamento dos jogos em São Januário.

    Em São Januário os meus netos e as crianças que moram aqui no Rio não podem ir lá assistir. São a

    priori maus elementos. Em Volta Redonda já não são maus elementos. Podem assistir. Mais adiante

    em Queluz não, viram de novo maus elementos. Não podem.

    E os verdadeiros bandidos? Podem ir a qualquer lugar? Alguém pode me responder a essa xarada?

    Como o Vasco é perseguido. Só porque defende os negros, os pobres operários, os imigrantes e os netinhos…

  2. Coloca o Anderson, o Cosendey e o trio: Guilherme, Paulinho e o Paulo Victor. O campo é de vocês deixem os adversários malucos.

    Reparem só como os adversários jogam com cautela redobrada botando o time na defesa quando encaram esses garotos.

    Arrebentem no futebol dando aquelas gargalhadas vistas nas fotos.

  3. Precisamos de um treinador.
    Ainda dá tempo. Quando estiver precisando fazer contas – espero que não aconteça – já será tarde.
    Há muita coisa errada no time que joga que já vem de longa data. Nada foi corrigido.
    Infelizmente não vejo outra alternativa.

  4. O que esperar de um tecnico que termina a partida com 4 atacantes?
    1- Wagner a quem defendo muito nao jogou nada errou tudo, nao sei se foi por que estava retornando de uma contusao.
    2- Ok Se Wagner nao estav jogando nada quem deveria entrar seria o Matheus Vital o unico criador de jogadas de ataque contra o Atletico do Parana.
    3- Esta linha formada da zaga em um falta proxima da area lembra time de Varzea.
    4- O que 4 atacantes ajudou o Vasco? Quem criaria jogadas de ataque para estes 4 atacantes? a unica coisa que aconteceu foi levar de 3 . Ele terminou a partida com apenas Jean de cabeca de area. E so nao foi mais que este jogador estava em campo , ele comecou a besteira tirando Wellington. E muita salada tatica para uma equipe. O time nao produz nada. Sem falar que o Cruzeiro nao se esforcou. Meu Deus da impressao que Mano Menezes e um tecnico de outro mundo.
    5- O thiago Neves fez a festa depois que Milton Mendes tirou 3 jogadores de meio de campo. Ja que ele queimou uma substuicao colocando Escudero de lateral.
    Nem vou continuar falar deste treinador. Infelizmente este treinador so sera mandado embora quando comecar a frequentar o Z4 , enquanto ficar ali no G10 ta bom., Um treinador que fala que o primeiro objetivo e se manter na primeira divisao, ja diz tudo. Sendo que o correto seria dizer nosso objetivo no minimo e Libertadores.
    Cara nao sei mais o que dizer , apenas esperando que o Vasco de a volta por cima. Mas este treinador ainda nao esta preparado para dirigir uma equipe com a grandeza do Vasco./

  5. Milton Mendes perdeu o controle do grupo, como tecnico nao acrescentou nada taticamente e nao tem padrao de jogo nenhum. Muito fraco. Precisamos de um treinador que agregue no grupo, trazer o Nene de volta, pois para o elenco que temos ele e decisivo. Ano que vem, manda ele embora se for o caso, mas hoje, varias vitorias com gols e passes dele.
    SV

  6. Faltou inteligência ao técnico do Gigante. Paulino fez dois contra o Galo. Ponto. No próximo jogo deveria voltar ao banco. Vamos lançar o garoto aos poucos. Bota um psicólogo junto a ele. Não temos referência na área. Não entendo a razão do Thalles não entrar jogando. E mais: o técnico briga com Rodrigo e Nenê e o torcedor paga a conta? MM deveria entender que o Vasco tem que somar pontos. Se ele fizer o óbvio o Gigante vence. É o óbvio é a volta de Nenê.

Responder