10 comentários sobre “Presidente Eurico Miranda responde comentarista do Sportv; veja vídeo

  1. Por isso que eu respeito o sr. Eurico Miranda. Não mente, é sério, coloca o Vasco acima de tudo, enfrenta os que se colocam como inimigos do Vasco, a chamada flapress, os candidatos da oposição, chamados de amarelos, todos eles, como qualquer vascaíno de verdade queria que enfrentasse.

    Casaca e Eurio Miranda, onde estiverem e em para que se candidatassem, terão o meu voto. Jamais votaria e estaria junto com candidatos que os flamenguistas, tricolores e botafoguenses mandassem que eu votasse. Perguntem a esses inimigos do Vasco se gostam do Eurico. Nem precisa, é óbvio.

  2. eu quero saber quando os clubes liderados pelo Vasco irão pedir a cabeça do sergio correa, arbitro de video da cbfla contra a SACANAGEM E O ESTELIONATO que ocorreu pela TERCEIRA VEZ……vou repetir, TERCEIRA VEZ A FAVOR DO FLAMERDA CANCELANDO PENALTI E VOLTANDO ATRAS!!!!!!!!!!!

    QUE PORRA É ESSA, VAMOS FICAR ASSISTINDO IMPÁVIDOS????

    NINGUÉM REAGE???? O VASCO AGORA NÃO SE IMPORTA????

    NÃO HÁ REGULAMENTAÇÃO DO ARBITRO DE VIDEO PELA FIFA, PORQUE A PUTARIA INSTITUCIONALIZADA????

    NÃO HÁ PENALTI CONTRA O FLAMERDA????? ALEM DA ESPANHOLIZAÇÃO A GLOBO IMPEDE O TIMINHO DELA DE TER PENALTI CONTRA????

    CHEGA PORRA, AÇÃO É PRA JÁ, PRA ONTEM!!!!!!!!!!!!

  3. O repórter Éric Faria deveria ser banido do futebol. Puniram o torcedor vascaíno ao interditarem São Januário. O tal Éric Faria interferiu diretamente no jogo. E aí?

  4. Agora é bandidagem da flapress na frente de todo mundo que estava lá. Nem medo eles têm mais de serem pegos. Depois do massacre da imprensa em cima do Vasco, beneficiar o Flamengo vergonhosamente virou mais moleza ainda.

  5. Por essas e outras, que ainda considero importante, pela acusação feita, exigir direito de resposta no horário do esporte espetacular pela reportagem exibida.

    A considerar ainda.
    Todos os Estádios exibidos como exemplos nesta mesma reportagem, tiveram problemas com segurança, mesmo com toda tecnologia e metodologia de controle de acesso, inclusive, tirando os calçados dos torcedores.

    Com relação à arbitragem e a interferência externa, com suspeita, mais uma vez, de um repórter de campo da tv globo, coincidentemente à favor do mesmo time, tenho uma outra suspeição.

    É possível que a interferência seja feita por uma pessoa, fora de grupo de árbitros, participando da mesma frequência de rádio deles?
    Acho muito mais plausível essa hipótese.

  6. Prezados, tungaram o Corinthians ontem. Gol do Jô foi criminosamente anulado. A visão do bandeirinha era ampla e clara. Até quando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *