Notícias
8

Vasco aciona Polícia Civil

 

O Club de Regatas Vasco da Gama deu entrada na 17ª Delegacia Policial com pedido de apuração de ações que caracterizam ilícitos penais diversos. O Vasco, principal vítima das ações de sábado, quer a apuração dos fatos por parte das autoridades. Na sequência veja a notícia-crime protocolada nesta data junto à autoridade policial.

image

image

image

image

image

Fonte: Site Oficial

8 comentários sobre “Vasco aciona Polícia Civil

  1. Estarrecedor. Vasco é clube familiar, de paz, defensor histórico dos oprimidos, do operário, dos negros, popular, não pode conviver, de modo algum, com agressões de pessoas como essas. As crianças, os netos vascaínos estão de luto.

  2. Eu já acho que isso pode ter partido dessa torcida do Flamengo, TJF.
    Os caras são bandidos de facção e tem coragem suficiente para comprar ingressos destinados aos vascaíno, irem uniformizados e provocarem tumulto no estádio com a deliberada intenção de prejudicar o Vasco.
    Se isso foi feito em São Paulo, pode ter sido feito no Rio também.
    A Polícia Civil tem de investigar essa hipótese também.

    *************************

    Mas não foi mesmo.
    Abços,
    SV

  3. Parabéns, mais uma vez ao Casaca, por nos dar notícias do que vem acontecendo e à Administração do Vasco, por ter tomado a iniciativa, que vem ao encontro dos anseios de milhões de vascaínos e de outros tantos desportistas, do bem, que de certa forma vêm pedindo a apuração rigorosa das Polícia Civil e da Militar, dos atos criminosos, já documentados, perpetrados e a perpetrar contra o Vasco e os vascaínos que frequentam São Januário. Da minha parte, como operador do Direito sei bem que a Polícia vai agir no caso e que chegaremos a todos os criminosos. Pela dimensão do ocorrido e os antecedentes de certos vascaínos da oposição, acho pouco possível que os criminosos de ação não estejam patrocinados. Assim, é de bom entendimento que os MANDANTES também sejam responsabilizados.

  4. Que os bandidos sejam desmascarados.

    Que a polícia faça o trabalho corretamente.

    A vítima aqui é o VASCO e sua Torcida.

  5. O Vasco está sendo triplamente punido , prejudicado :
    O Clube por perder mandos de jogos ,
    O estádio pela sua interdição ,
    As torcidas por não poderem comparecer aos jogos.

    E a polícia ? Quando é que fará o seu trabalho da maneira correta? Será que só ouve problemas em São Januario? Existem problemas em quase todos os grandes classicos no Brasil. E a Polícia , com uma má vontade incrível , não dá garantias de segurança nem dentro nem fora dos estádios! E ninguem faz nada! Fica todo mundo cobrindo o problema com tinta quando a estrutura está enferrujada , carcomida por dentro.Outros problemas em outros jogos ocorrerão , outras mortes ocorrerão , sem que ninguem realmente resolva o problema.
    Onde estão os que provocaram a confusão dentro e fora de São Januario? Foram reconhecidos? A PM reconheceu e prendeu alguem? Teve oportunidade para isso! Mas prendeu ? E se não prendeu , qual o motivo ?
    Quem são estas pessoas ? Trabalham aonde? Trabalham pra quem ? Onde moram? Por que fizeram o que fizeram ?
    O Vasco precisa agir para ter sua pena reduzida ao mínimo. Afinal de contas , por fazer isso , contribui para minimizar o incidente ocorrido. O que não pode é ser o único responsavel e pagar pena pesada como ser fosse responsavel por tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *