Futebol/Futsal - Categorias de BaseSem categoria
0

Sub-13 e sub-14 vencem Portuguesa pelo Metropolitano

A manhã deste domingo (11/06) foi agitada para o Vasco da Gama nas divisões inferiores. As categorias sub-13 e sub-14 entraram em campo no Estádio Arthur Sendas, em São João do Meriti, para enfrentar a Portuguesa pela sétima rodada da Taça Guanabara do Campeonato Metropolitano. O mirim foi o primeiro confronto do dia. Soberano, o Cruzmaltino venceu por 2 a 0. Em seguida, a equipe infantil também fez bonito e triunfou pelo placar de 3 a 0.
 
Composto por atletas nascidos nos anos 2005 e 2006, o mirim cruzmaltino, com gols de André Felipe e Cawan Galvão chegou a sua sexta vitória no Estadual. Com apenas uma derrota no troneio, o Vasco ocupa a terceira posição, com 18 pontos, apenas três atrás do líder Flamengo. A segunda colocação pertence ao Fluminense, que possui um ponto a mais que o time vascaíno.
 
Com a vitória sobre a Portuguesa, o sub-14, por sua vez, chegou ao quarto triunfo na Taça Guanabara. Os gols da partida foram marcados por Jorge, Juan Batata e Eric Pimentel. O resultado fez o infantil vascaíno se manter entre os quatro primeiros colocados do torneio. O sub-13 e sub-14 voltam a atuar no próximo domingo (18/06), às 09 e 10h40, respectivamente, contra o Boavista, no CT Ninho das Graças, em Guaratiba.
 
Fonte: Site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *