Notícias
3

Com muita emoção e fé, Missa Campal é realizada em São Januário

 

Com a presença de bom público nesta tarde em São Januário, a Missa Campal em homenagem aos 100 anos da aparição da Nossa Senhora de Fátima e aos 90 anos do estádio vascaíno foi realizada com a participação do Arcebispo do Rio Dom Orani Tempesta.

O presidente Eurico Miranda, juntamente com todos os poderes do clube, esteve na celebração, assim como os representantes das Casas Portuguesas. Além de muitos torcedores vascaínos, muitos fiéis da Paróquia de São Januário e de Santo Agostinho marcaram presença. A missa teve transmissão ao vivo da TV Catedral.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

image
Atletas do clube carregam imagem de Nossa Senhora de Fátima – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

image

(Da esquerda para a direita) Fernando Lima, vice-presidente de Quadra e Salão, Silvio Godoi, 2º vice-presidente geral, Luis Manuel, presidente do Conselho Deliberativo, Otto Alves de Carvalho, presidente do Conselho Fiscal, Itamar Ribeiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral, e Nelson de Souza, presidente do Conselho de Beneméritos – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

image

Balé da Turma da Beatriz se apresentou durante a missa – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

image

Dom Orani benze a bandeira do Vasco – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
 

image

Sâo Januário recebeu bom público para Missa Campal – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

 

Fonte: Site Oficial

3 comentários sobre “Com muita emoção e fé, Missa Campal é realizada em São Januário

  1. Belíssima a celebração da Eucaristia ontem em São Januário presidida pelo Cardeal do Rio de Janeiro.

    A festa foi recheada de emoção com danças, cânticos religiosos, desfile de atletas vascaínos e a presença acima do esperado dos fiéis e amigos do C.R.Vasco da Gama. A presença e o desfile da imagem de N.S.de Fátima com a coroação de Maria Santíssima enterneceu os corações dos que estavam presentes.

    Lembrou-se o papel social do Vasco em sua história espetacular, com a acolhida aos negros, aos imigrantes, aos operários pobres não deixando de lado as manifestações políticas e eventos sociais como desfiles de Escola de Samba, discursos de presidentes da República, e a coragem de enfrentar com apoio de sua imensa torcida, as discriminações, o racismo e os preconceitos ao longo das décadas.

    O Vasco e seu presidente, Eurico Miranda, estão de parabéns.

    O Vasco é Gigante com as bênçãos da Mãe de Jesus Cristo.

  2. PARABÉNS a todos da DIRETORIA pelo seu BOM EXEMPLO e ao NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA, REVERENCIAR uma HOMENAGEM NO SEU CENTENÁRIO de APARIÇÃO de NOSSA SENHORA de FÁTIMA de PORTUGAL, na COVA de LEILÍRIA no dia 13 de Maio de 1917, aos Pastorinhos Lúcia, Jacinta e Francisco e no aniversário dos 90 anos de vida do NOSSO MONUMENTAL CALDEIRÃO do GIGANTE da COLINA e ao BISPO do RIO de JANEIRO DOM ORANI TEMPESTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *