Início Futebol - Categorias de Base Sub17 supera Madureira em Conselheiro Galvão pelo Carioca

Sub17 supera Madureira em Conselheiro Galvão pelo Carioca

A equipe sub-17 enfrentou o Madureira na manhã deste sábado (06/05), em Conselheiro Galvão. Em jogo válido pela 7ª rodada da Taça Guanabara, o Vasco venceu o Tricolor Suburbano pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado ainda na primeira etapa pelo zagueiro Leonan.
 
O JOGO
 
Os minutos iniciais foram de muita disputa no meio de campo. As equipes se estudavam e pouco criavam. Jogando em casa, o Madureira teve as primeiras grandes chances da partida em jogadas de contra-ataque e cobrança de escanteio, mas esbarrava nas boas defesas de Lucão.
 
Do outro lado, o Vasco procurava impor seu ritmo de jogo. Buscando as jogadas pelas laterais, o Cruzmaltino chegava ao gol adversário, mas não levava muito perigo. Aos 34 minutos, após cruzamento, Miranda arriscou o chute da entrada da área e Leonan desviou para balançar as redes: VASCO 1 x 0.
 
Atrás no placar, o Tricolor Suburbano começou pressionando no segundo tempo de partida. Saindo em contra-ataque e trocando passes, a equipe da casa chegou a ter uma bola na trave. As jogadas de velocidade do Madureira eram paradas pelo goleiro Lucão, que salvou até uma bola em cima da linha. 
 

O Vasco chegou com Vinicius em jogada pela lateral, mas não levou perigo ao gol adversário. Na casa dos 30 minutos, Juninho trocou passes com Douglas na entrada da área e arriscou o chute de longa distância, mas passou a direita. Já nos acréscimos, Vinicius cobrou falta e a bola passou perto. Sem mais grandes chances, o placar da partida não foi alterado. 

image

Vinicius deu trabalho para a defesa do Madureira – Fotos: Luis Miguel Ferreira
Escalação do Vasco: Lucão, Sergipe, Miranda, Leonan e Luiz Felipe (Jean); Caio Lopes, Victor Hugo, João Laranjeira (Juninho) e Joe Silva (Vinicius); João Pedro (Gustavo Henrique) e Élber (Douglas). Treinador: Amilton Oliveira.

Sem comentários

Responder