Futebol/Futsal - Categorias de BaseSem categoria
0

Sub-13 e sub-14 conquistam segunda vitória no Metropolitano

Vitorioso nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20, o Vasco da Gama também fez bonito com suas equipes sub-14 e sub-13 no último sábado (06/05). Jogando no Centro de Treinamento do Audax, em São João do Meriti, o Gigante da Colina conquistou dois excelentes triunfos diante do Olaria. As partidas foram válidas pela Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Metropolitano.

Composto por jogadores nascidos em 2003, o sub-14 foi o primeiro a entrar em campo. O time dirigido por Diogo Calhau encontrou dificuldades para furar o bloqueio imposto pela equipe da Rua Bariri, mas manteve a calma e conseguiu balançar as redes com Juan Batata. A vitória pelo placar de 1 a 0 foi a segunda do infantil no Metropolitano. Na estreia, o Vasco bateu o Madureira por 3 a 0.

Logo após a partida do infantil, o sub-13 não encontrou dificuldades para superar o mesmo adversário. Com uma atuação espetacular, a garotada da geração 2004 derrotou o Olaria por 5 a 1. Os gols do confronto foram marcados por Victor Araújo, Lucas Fortunato, Matheus Ribeiro, Pablo e Andrey. O Mirim também alcançou sua segunda vitória seguida, pois largou no torneio vencendo.

Com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, o Vasco retorna aos gramados pelo primeiro turno do Campeonato Metropolitano no próximo fim de semana. No Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, os Meninos da Colina encaram o Fluminense. O clássico contra o Tricolor, num primeiro momento, está marcado para domingo (14), às 09 e 10h40, respectivamente.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *