Notícias
11

Ato Trabalhista do Vasco é mantido

 

Por decisão unânime do Órgão Especial do TRT – Tribunal Regional do Trabalho – restou definida a manutenção do ato trabalhista do Club de Regatas Vasco da Gama até a decisão final no TST – Tribunal Superior do Trabalho.

Fonte: Site Oficial

11 comentários sobre “Ato Trabalhista do Vasco é mantido

  1. A luta é contra os amarelinhos que tentam tumultuar e atrapalhar a todo o momento e de todo jeito o Vasco.

    Mas o Vasco segue numa recuperação espetacular de todo os estragos que os amarelos fizeram em 6 anos e meio, transformando o Vasco em terra arrasada.

    Parabéns ao Vasco, ao seu presidente incansável, sr. Eurico Miranda, ao CASACA e a todos os torcedores de verdade do clube.

    O Vasco é Gigante até não poder mais.

  2. Grande. A luta contra os amarelos que querem tirar dinheiro do Vaso e sangrá-lo como o fizeram por 6 anos e meio vai continuar.

    Já há 10 grupos de amarelos babando de ódio ao Vasco querendo voltar.

    Não conseguirão destruir o Vasco!! Nunca!! Cerca de 20 a 25 milhões de vascaínos de verdade não deixarão!!

  3. Temos que banir essa corja toda(brant, edmundo, conde de salamanca, bananamite e todos seus asseclas), EURICO MIRANDA ONTEM, HOJE E SEMPRE, CHARUTOS NELES!

  4. não vi nenhum setorista do Vasco dizer nada sobre isso, estão com vergonha????

    trabalham pros amarelinhos???? cadê a espn agora??? fox, globo, tupi, etc…????

    o departamento de comunicação do Vasco tem que dar uma prensa nestes setoristas que nada falam quando há noticias positivas pro clube.

    afinal eles cobrem o Vasco ou querem cobrir no sentido de enterrar????

  5. Para desespero dos amarelos bananas que só pensam em tumultuar e prejudicar o Vasco. E penar que são essas figuras que querem administrar o Clube. O pior é ter vascaínos desinformados e manipulados que apoiam essa corja. Urrrrgggghhhhh vontade de vomitar.

  6. Cuidado com a amarelinha da NetVa. Já começou a querer a agitar o ambiente interno. Se querem um grande inimigo, eis aí!

  7. Temos que expulsar os falsos vascaínos do Vasco, todos os amarelos que sempre tiram dinheiro do Vascão! Eurico Miranda Sempre! Eurico Miranda Neles! Vamos manter contra os amarelos que a todo momento tumultuam com a ajuda da imprensa mulamba! Saudações Vascaínas! Casaca Sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *