Notícias
14

Cristovão Borges não é mais treinador do Vasco

 
A direção do Club de Regatas Vasco da Gama comunica a saída do treinador Cristóvão Borges a partir desta sexta-feira (17/03). O Vasco agradece os serviços prestados pelo profissional, que sempre trabalhou com dedicação.
Eurico Miranda 
Presidente
 
Fonte: Site CRVG

14 comentários sobre “Cristovão Borges não é mais treinador do Vasco

  1. Está meio esquisito. O Vasco está com bons jogadores mas os resultados estão meio confusos. Parece que a velocidade, a pegada e a proteção da bola deficientes estão bloqueados.

    Como desabrochar isso? Talvez com a mudança do perfil do treinador seja realmente a solução. Vamos esperar. Eu confio no Vasco e todos os que estão lá no comando. Vamos lá Vascão Gigante.

  2. Fiquei assustado com a manifestação negativa com o treinador em tão pouco tempo. Não é comum na gestão de Eurico um treinador ficar tão pouco tempo (de estiver errado me corrigiam). Seja que for o novo treinador vai precisar de tempo e paciência por parte dos críticos e torcida. Bora Vascão!!!

  3. Que coisa estúpida. Uma patrocinadora quer se meter na eleições vascaínas!?
    O Vasco se venderia por uma quantia irrisória? O que os amarelos são capazes para transformar o Vasco em terra arrasada.

    Mais 6 anos e meio de desastre total? Não! Já chega!!

  4. É sozinho o culpado pela PÉSSIMA TEMPORADA do Vasco, claro que não. Mas sem dúvida que contribui muito! Escala mal, mexe mal, não dá padrão algum ao time, uma verdadeira tragédia esse Cristóvão, reconhecidamente por todos como fraco. Ontem mesmo quando o time precisava começar atacando, ele deixa Luis Fabiano sozinho e congestiona o meio, no final quando precisávamos de velocidade e movimentação, ele coloca Thales e Luis Fabiano juntos na frente… Sem contar a invenção de Evander como volante, poderia ter acabado com a carreira desse garoto. Eurico precisa entender que um bom treinador pode sim ajudar bastante, como é o caso do Abel, que com pouquíssimos investimentos no Fluminense, acertou um time com bons garotos e alguns jogadores que tem muita velocidade e movimentação. No Vasco, nosso carro chefe, o nosso jogador de criação, tem 35 anos e não consegue jogar 2 partidas seguidas bem. Vamos ver se o Vasco traz alguém que possa realmente REMONTAR nosso time.

  5. Técnico Experiente: Levir Culpi ,Marcelo Oliveira.
    Técnico Aposta: Felipe Diniz

    LUXEMBURGO NAO, o cara vive de multas rescisorias de clubes antigos. Nao ganha nada e nao mostra um trabalho bom a anos.

    Cristovao foi uma boa aposta….infelismente nao deu.
    Por favor nao errem agora. Sem bravatas e imposiçoes, sem cunho pessoal, estudem um perfil, um nome,trabalhos recentes.

  6. Indefensável essa passagem do Cristóvão pelo Vasco. Destruiu o pouco que o Jorginho deixou de esquema de jogo. Não repetia uma escalação. Demorou muito, deveria ter saído na derrota para os mulambos. O Vasco perdeu muito dinheiro saindo precocemente da Copa Brasil. Mas não é só ele o culpado.

  7. Eu não concordo de xingar o treinador como a torcida do Vasco estava , ainda mais antes mesmo do jogo começar em um curto espaço de tempo e um time totalmente novo , até parece realmente um viés político com colaboração dá torcida argentina que pra xingar o Cristóvão grita bem alto mas pra ajudar o time é um sacrifício . Mas o Cristóvão tem uma parcela de culpa , talvez pelo jeito dele muito calmo que não deve agitar o time nos treinos e nem no jogo . O treinador nem sempre vive de táticas , ele é responsável por motivar e as vezes incendiar o time ,(até parece que o Renato gaúcho é o rei dá tática)e esse perfil ele não tem , é só ver os melhores técnicos do mundo,Guardiola , Conti, Mourinho e etc , já o Cristovão é um tipo de Wenger do Arsenal.

    Ainda confio nessa diretoria e o time vai melhorar!

    Saudações vascaínas!

  8. Pra fazer apostas somente se fosse com Marquinhos Santos ou Fernando Diniz. Dos experientes, Ricardo Gomes, Levir Culpi, seriam bons nomes.

  9. Se não foi por opção do técnico, pela pressão que vem sofrendo, acho que houve precipitação.
    Dado a longa inatividade de vários reforços, falta de rítmo de jogo e de entrosamento, o Cristóvão estava privilegiando a prata da casa (terminamos o jogo com 5 garotos). Um deles, o Guilherme, muito bom jogador, por muita gana ou inexperiência, deixou de servir o L. Faviano, excelente finalizador, que poderia dar um novo rumo para a partida. Para fugir das penalidades contra o Martin Silva teriam que virar o placar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *