NotaNotícias
10

Parabéns à Força Jovem Vasco

 

Parabéns à Força Jovem Vasco pelo 47° aniversário, torcida responsável pela festa vascaína nas arquibancadas. É esta FJV que desejamos ver nos estádios. É esta FJV que faz falta.

CASACA!

10 comentários sobre “Parabéns à Força Jovem Vasco

  1. É verdade, CASACA. Nós, vascaínos, sentimos muito a ausência de vibração de uma torcida organizada que grite, vibre e estimule a todos, dos torcedores aos jogadores em campo. Que saudades desde quando entrávamos nos estádios até o final do espetáculo, do barulho apaixonado deles.
    Que voltem aos estádios.
    Parabéns à “Força”, pelo aniversário. O Vasco conta com vocês.

  2. Parabéns, FJV! Que as decisões preconceituosas da Justiça do RJ não impeçam que o Gigante seja defendido nas arquibancadas. Longa vida á FJV!

  3. Eu acho que a força deveria os aos estádios , não uniformizada cantando as músicas dá torçida , e incentivando o nosso time !

    Parabéns F J V !
    Saudações vascaínas !

  4. Infelizmente acho que não volta nunca mais, acharam um bode expiatório.

    Mas tive muitas alegrias, cantei com ela e me encantei com inúmeras festas.

  5. PARABÉNS a nossa FORÇA JOVEM do VASCO da GAMA !

    Desejo ver em breve, todos voces juntos conosco SEJA dentro do nosso HISTÓRICO CALDEIRÃO MONUMENTAL do GIGANTE da COLINA, e como voces todos fazem uma falta!

    E creio eu que voces da FORÇA JOVEM do VASCO da GAMA, deveriam fazerem uma vaquinha e irem atrás de um bom advogado a fim de reverter a punição imposta pelo Ministério Público, e quanto a forma de pagar os honorários dos advogados, negociem isso depois de GANHAREM A CAUSA A FAVOR de VOCES nos TRIBUNAIS!

    UM EXCELENTE ADVOGADO vai pensar em primeiro lugar, GANHAR a QUESTÃO na JUSTIÇA e quanto ao pagamentos dos seus HONORÁRIOS ele vai saber parcelar a conta, ora, até os médicos particulares fazem isso sabiam?

  6. Volta logo FJV!!!
    O Vasco precisa de uma torcida que impõe respeito novamente!
    EM MARÇO TEREMOS NOSSA PRINCIPAL ORGANIZADA NOVAMENTE NA ATIVA!

  7. O Carnaval já começou na cidade do Rio de Janeiro com a chegada do Fabuloso!
    Bela tacada do Eurico!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *