Notícias
5

Kelvin é apresentado oficialmente pelo Vasco: “Estou muito feliz”

Kelvin mostra alegria ao vestir a camisa do Vasco – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
 
Mais um reforço confirmado na Colina! Após ser anunciado na sexta-feira (03/02), o atacante Kelvin foi apresentado oficialmente pelo Vasco após o treinamento da equipe, na manhã deste sábado (04/02), em São Januário. O presidente Eurico Miranda falou sobre a chegada do jogador e afirmou que o time brigará nas primeiras posições das competições em 2017.
 

– Cumprindo promessa feita publicamente, estou apresentando outro jogador. Tinha prometido que iria apresentar cinco, estou apresentando o sexto hoje. É um jogador que a gente já queria há um tempo. Estou cumprindo minha promessa que esse time, como disse antes, vai disputar nas cabeças. Segunda-feira talvez apresente mais dois, por aí. Kelvin dispensa apresentação, vamos fazer uma ação simbólica – afirmou.

image

Atacante Kelvin, presidente Eurico Miranda e Eurico Brandão Miranda, vice-presidente de futebol – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Kelvin falou sobre os primeiros contatos com os companheiros e membros da comissão técnica. O novo reforço rasgou elogios à estrutura do clube.

– Já tive esse contato com companheiros, desde o aeroporto quando cheguei fui muito bem recepcionado, isso já transmite confiança. Vasco tem uma estrutura muito boa que não conhecia, tinha outra visão. É um clube muito organizado aqui dentro, tenho certeza que isso vai ajudar. Eu tenho recebido muitas mensagens da torcida nas redes sociais dos torcedores, me passando confiança – salienta.

Em recado aos torcedores, o atacante ressalta que vai dar o seu máximo ao clube para conseguir marcar gols e fazer a diferença no Vasco.

– Podem esperar muita garra, vontade de vencer. Vou procurar fazer bons jogos e ajudar o Vasco. Estou muito feliz por representar essa camisa – finaliza.

Fonte: Site CRVG
 

5 comentários sobre “Kelvin é apresentado oficialmente pelo Vasco: “Estou muito feliz”

  1. Nas entrevistas tem mostrado que tem PERSONALIDADE e CONFIANÇA e ACREDITA muito na nossa INSTITUIÇÃO, gostei muito das suas declarações é jovem e tem muito potencial e TALENTO.

    Com isso acrescentará mais QUALIDADE TÉCNICA ao nosso ELENCO e além dele e o jogadores Jean e o Gilberto irão melhorar mais o nosso nível Técnico e vai ser interessante mesclar com o TALENTO dos jogadores GARIMPADOS nas nossas CATEGORIAS das BASES.

  2. Confesso que não conheço, mas entre ele e o luis fabinao, prefiro o kelvin pela juventude e temperamento, sim, mesmo sem conhecer, digo temperamento, pois qualquer um deve ter um temperamento mais equilibrado e ser menos expulso do que o luis fabiano, este nitido jogador em final de carreira que o Vasco tem de montão no elenco.

    palmeiras foi campeão brasileiro com um time de operários e de muita juventude com 2 ou 3 estrelas + um tecnico reconhecidamente competente!!!!, montar time de jogadores experientes pra jogar 38 partidas do brasileirão não dá!!!! isso tem que ser dito desde já.

    com relação ao marketing, faço esta introdução onde vi que o Vasco tem patrocinio da ambev, não sei o teor do contrato, mas não houve impedimento de assinar com a viton 44, de qualquer maneira, 2 coisas no Vasco precisam ser lembradas:

    – os atos de sabotagem da globo no mercado publicitário contra patrocinadores que investiram no Vasco, caso ocorrido com a marca ACE em 1998 não podem ser esquecidos, via na epoca chamado meio & mensagem
    – o Vasco precisa servir de ponte para produtos portugueses no Brasil.

    Num recente andada por lá vi uma cerveja chamada super bock que é excelente, ganharia mercado fácil por aqui, há ambev, ok, mas e o time de basquete? e a camisa do Vasco? porque não servir de ponte pra entrada da marca no brasil?
    outro produto que NÃO se trata de patrocionio para camisa do Vasco, mas poderia ser usado no basquete, no back drop atrás das entrevistas do futebol, no microfone, sei lá, mas estreou em janeiro no canal SIC e dado que o brasileiro adora esta porra de novela, lobotomizado por anos pelas novelas globais, uma excelente novela luso brasileira chamada OURO VERDE, com atores portugueses e brasileiros que tá fazendo o maior sucesso e minha mulher viu lá e não perde um capitulo via internet….quem sabe a record não se motiva a mostrar esta novela que está em andamento em portugal e ao mesmo tempo o Vasco consegue servir de espaço publicitário…

    há várias ideias e o marketing nada mais é que vc acreditar que pode mover uma montanha, acreditar no impossível.

    1. esqueci de mencionar o Grupo Português Jeronimo Martins também, pra resumir:

      o palmeiras notadamente procurou patrocinios voltados á italia: pirelli e Fiat, até assinar atualmente com a crefisa, o Vasco precisa estabelecer esta ponte e ser o embaixador dos produtos portugueses, e porque não espanhois no Brasil, cabe ao marketing vascaíno estabelecer esta ponte, não ´´e possível que ninguém tenha interesse no mercado brasileiro….o tamanho da torcida do Vasco, a visibilidade que o clube tem, o ibope que ele dá, porra, o Vasco precisa de novas receitas!!!!!

  3. Das 6 contratações anunciadas, Kelvin, Wagner(se confirmar, pois existem problemas travando a assinatura do contrato) e Gilberto, são as melhores e os 3 serão titulares. Muriqui, de novo(como há 10/12 anos) chega ao Vasco com problemas físicos(o que é lamentável, pois joga muito); Jean é uma aposta(mas duvido que renda menos que o improdutivo Julio dos Santos e o preguiçoso Andrezinho); e o Escudeiro paga a conta de uma promessa de natal(não é fraco, mas o pegaram para Cristo com essa história de presente de natal).
    Minha esperança é que não liberem o Luiz Fabiano(os chineses), porque considero que sua chegada pode prejudicar a ascensão do Thales e do Caio Monteiro. Armando bem o time, e Cristovão tem condições de fazer isto, os garotos podem ser utilíssimos.
    É trabalhar para emprestar logo o JH, Julio Cesar, Diguinho, Andrezinho, Eder Luiz, Madson e Julio dos Santos, para aliviar a folha(que, dizem e ninguém desmente, já estar atrasada).
    Vamos lá: Martin, Gilberto, Luan, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas Luiz, Wagner e Nenê; Kelvin e Thalles, com reservas imediatos Jordi para o gol, Pikachu para a lateral direita, Jomar para a zaga, Alan para a lateral esquerda, Bruno Gallo, Escudeiro, Andrey e Evander, para o meio de campo; Muriqui e Caio Monteiro para o ataque, juntando-se mais um atacante a ser contratado(não o Luiz Fabiano, por favor).

  4. Excelente jogador, bola dentro da diretoria. Só precisamos de um zagueiro incontestável e um volante para qualificar o elenco. Ainda defendo que o Vasco dispense alguns jogadores como Diguinho, Julio dos Santos e outros, mas começou a melhorar o panorama. Rodrigo tem que sair do time titular pra ontem.

    Boa diretoria. Saudações Vascaínas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *